Colocado por: jlmfr
Obrigado. O da tupai é maciço o outro não. Para um puxador interior isso será muito relevante?
Obrigado.
Colocado por: Pedro BarradasPois... só não consegui embeber/ dissimular as "patas" dos prumos... era uma operação de maior precisão e ia encarecer a maneira como os prumos teriam de ser executados... além disso ficaria potêncialmente mais fragil.
Mas o dono de obra não se importou, e é isso que interessa. Que quem for morar goste e se sinta bem.
Colocado por: Anonimo16062021
Porque?
Colocado por: jlmfrBoa tarde a todos ,
Que acham das imagens acima?
Obrigado.
Colocado por: Victor Ribeiro
Pessoalmente gosto da junção ente os dois materiais. Já agora quanto lhe ficou o m2 das guardas só de inox? Obrigado.
Colocado por: jlmfrAs guardas em incx como serão redondas (furos redondos nas imagens) é que me está a deixar mais em duvida quanto ao resultado final.
Colocado por: Pedro Barradas
Acho que vai ficar um bocado "folclórico".. porque não optaram por secções rectangulares em tudo!?
O corrimao em sucupira parece-me que vai ficar bonito com o inox polido. (mas é pena ser polido... tem as restantes ferragens da casa em escovado/acetinado), o passa-mão deverá ser de secção rectangular, sobre a barra de inox, certo?
PS: Mas ninguém desenhou / pensou isso antes? ( o arquitecto), ficou nas mãos do serralheiro?
Estes detalhes são importantes e fazem a diferença
Colocado por: Pedro BarradasPeça para forrarem os tubos redondos com madeira de sucupira de secção rectangular... Talvez atenue o "brilho".
Colocado por: jlmfrBoa tarde a todos ,
Que acham das imagens acima?
Obrigado.
Colocado por: alqfig
Gosto, vai colocar "cabos de aço" como guardas? (não sei se me faço entender...