Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

    Colocado por: S. GOUVEIA BRAGALSF em termos de preço é uma opção interessante?

    Do que tenho lido e de orçamentos que pedi a tendência é para ficar mais caro do que a construção tradicional.
  2.  # 222

    Vi que escolheu Futureng...por alguma razão específica? Está contente com a construção e isolamentos?

    Tenho andado a ver Steelhouses e Criatus...
  3.  # 223

    Colocado por: roliveira01epah... isto vai para aki uma discussão... mt interessante.. tenho de ler..

    E cá vão as fotos com o capotto terminado, espero que gostem... abreijos:

    //=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.g.height&&c<=b.g.width)}a&&(b.a.push(e),b.c[e]=!0)}p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});function r(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.i&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(t())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);u=a;if(d){c=b.h;b=b.j;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(v){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}}function t(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("data-pagespeed-url-hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].o&&a.height>=b[e].m)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b}var u="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return u});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/31888/11/vou-comecar-a-construir/','eMkCkvev5V',true,false,'hpOrtSauniw'); //]]>



















    Comentem...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:dedao


    Não compreendo...vejo várias casas assim. Parede que recebe sol deveria ter mais janelas. A ideia de casa ecológica ou autosustentável é poupar o meio ambiente...mais luz natural menos electricidade gasta.
    Concordam com este comentário: box
  4.  # 224

    Gouveia, por isso é que a minha casa é de muita gente não é A+, colocamos grandes janelas para ao fim do dia termos muita luz em casa. Isso ajuda a uma construção nada económica.


    Ao autor do tópico, a empresa cumpriu os prazos? É que a construção ainda foi demorada, realmente a casa é grande mas as empresas de lsf costumam apregoar 6 a7 meses para a edificação.
  5.  # 225

    futureng não constrói, projeta!! Existem várias empresas que a futureng recomenda para construção dos seus projetos.
  6.  # 226

    Luz natural = Menos eletricidade é relativo...

    Normalmente a capacidade de isolamento térmico do vidro é << que da parede....

    Como é muito mais caro o aquecimento/arrefecimento que a iluminação... por norma ficam casas mais gastadoras!
  7.  # 227

    Alguém sabe o que se passou com a Criatus?

    É que o mail deles não está a funcionar e a pagina de facebook foi eliminada, pelo menos eu não a encontro e antes era seguidor.
  8.  # 228

    Boa tarde Roliveira. Podes dar-me o teu Mail para te fazer umas perguntas sobre esta empresa?
    Ontigado. Aguardo resposta. Cumprimentos.
  9.  # 229

    Boa noite Sr Roliveira.
    Pode me fornecer o seu contacto mail para me clarificar sobre empresa Proruan e sua moradia que construiu ckm eles?
    Obrigado
  10.  # 230

    Boa noite,
    Após estar a vida na casa há algum tempo, qual o feedback?
 
0.0474 seg. NEW