Colocado por: euArcade, já decidiu qual a caldeira a comprar?
Colocado por: z1979qual seria a melhor caldeira dentro do preço que me pedem por esta?
colocado por: z1979media/baixa eu preferia media /alta pençava que a atmos era media/alta
Colocado por: Arcadeeu, não vou comprar nada.
Colocado por: eu
Então, se me permite a pergunta, porque tem tanto interesse neste tema? É instalador ou vendedor?
Colocado por: Arcadelol, apenas curiosidade gosto por tentar saber como funcionam estas máquinas.
Colocado por: ArcadeAcha que se fosse vendedor/instalador punha aqui os sites de lojas online onde os preços são muito + baixos?
Colocado por: eupode sp instalar uns noquente em casa k são baratos e viver descansando pro resto da vida
Por isso é que fiz a pergunta, pois o seu interesse e participação neste assunto intrigava-me ;)
Sim, de facto, os vendedores/instaladores tentam quase sempre vender os produtos caros topo de gama, denegrindo os mais baratos. Mas se formos a casa deles, adivinhem o que é que eles têm em casa... LOL
Colocado por: Sergio Rodriguespode sp instalar uns noquente em casa k são baratos e viver descansando pro resto da vida
Colocado por: eunão tão sensível como os seus painéis
Toquei num ponto sensível, foi? ;)
Colocado por: Sergio Rodriguesnão tão sensível como os seus painéis