Iniciar sessão ou registar-se
    • Arcade
    • 17 novembro 2013 editado

# 81

1.  # 82

Colocado por: ArcadeVálvula a colocar no
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Arcade
      1150342_664594346885284_724679637_n.jpg
    • Arcade
    • 19 novembro 2013 editado

# 83

alguém pode descrever o que é isto ? os que vi por aqui no fórum não são iguais.
      12.png
  2.  # 84

tem aí uma t.a um separador de ar e de lixos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Arcade, frank33
  3.  # 85

O valor que me pediram foi a funcionar com acumulador d inercia 300lt,
    E com uma valvula misturadora no retorno para naõ sei la o qué .

Obrigados pelos comentarios .
  4.  # 86

Bom nao me sabem ilucidar sobre a minha duvida ?
    Estou recepetivo a outras propusiçoes dentro destes valores com alguma margem(+) .
  5.  # 87

Colocado por: z1979foi a funcionar com acumulador d inercia 300lt

Pois, mas para a potência (35Kw) da caldeira que lhe indicaram 300l é muito pouco.
    Deve ser no seu caso pelo menos 1000l.
    A regra é ter um depósito com uma capacidade de 55 l / kW (mínimo)
  6.  # 88

capacidade recomendada pelo fabricante (fundo da página)
    http://atmos.cz/english/instalace-kotlu
  7.  # 89

Desconhecia a regra de calculo kw/lt .

Sendo assim tenho de rever a preposiçaõ.

Mas a marca é de confiança ou nao?

Roca ou domusa saõ melhores?

Que marca/ modelo me aconcelhariaõ a instalar mas naõ gastando mais que 7/8 mil€. ?
  8.  # 90

Colocado por: z1979Mas a marca é de confiança ou nao?

A Atmos é gama média/ Baixa se a instalação for feita como o fabricante recomenda, não vai ter problemas.
    Para isso tem de ler bem as recomendações deles no site:
    http://www.atmos.cz/ (se não perceber bem o castelhano ou inglês use o browser da google (google chrome) que faz a tradução para a língua que quiser(português)

Colocado por: z1979Roca ou domusa saõ melhores?

não. Esqueça essas marcas

Colocado por: z1979Que marca/ modelo me aconcelhariaõ a instalar mas naõ gastando mais que 7/8 mil€. ?

z1979 você esta muito focado na Marca/modelo, se não tiver muitos dos componentes que já referi por aqui e que são recomendados pelos fabricantes pouco rendimento vai retirar do sistema.

deixo aqui então uma sugestão:
    http://catalogosolar.com/calderas-de-gasificacion-de-lena-attack/469-kit-attack-dpx-inercia-acs.html#/dpx-35_lambda_1000l_ak
    • eu
    • 14 dezembro 2013

# 91

Veja também a Orlan Super
  9.  # 92

Se for bem feita a instalaçaõ ficaria com um sistema de media ,isto é bem servido?

Estarei errado !

Obrigado...
  10.  # 93

Colocado por: Arcadese não tiver muitos dos componentes que já referi por aqui e que são recomendados pelos fabricantes pouco rendimento vai retirar do sistema.

Se fizer o que o fabricante recomenda não deverá ter problemas...
    Concordam com este comentário: z1979
  11.  # 94

É muito dificil de compremder ,mas cada um instala como quer ou sao obrigados a tespeitar as mormas dos fabricantes?

Havera mais que uma maneira de instalar uma caldeira por ex atmos?
  12.  # 95

Colocado por: z1979mas cada um instala como quer ou sao obrigados a tespeitar as mormas dos fabricantes?

Cada 1 instala como quer €. Agora, se fosse para mim respeitava o que a marca recomenda.
    Colocado por: z1979Havera mais que uma maneira de instalar uma caldeira por ex atmos

Sim.
    Esta-me a parecer que o seu instalador/vendedor não quer (instalar/recomendar) nenhum dos 42 esquemas recomendados pelo fabricante.
  13.  # 96

Boas z1979,
    Já se decidiu o que vai comprar/instalar ou desistiu ?
    • z1979
    • 22 fevereiro 2014

# 97

Boas ainda nao estamos em tempo de crise mais vale ponderar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Arcade
  14.  # 98

Colocado por: z1979Boas ainda nao estamos em tempo de crise mais vale ponderar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Arcade

Já se decidiu pela atmos? Ou instalou outra qualquer?
    Acabei de instalar a minha Atmos e devo dizer-lhe que está a funcionar muito bem. Estou muito satisfeito.

Chamei a minha casa o engenheiro para ver a instalação e verificar se tudo estava bem, e ele disse-me que esta era uma das marcas de referência no mercado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vespita
    • eu
    • 17 março 2014

# 99

Colocado por: AnastasioChamei a minha casa o engenheiro para ver a instalação e verificar se tudo estava bem, e ele disse-me que esta era uma das marcas de referência no mercado.

Esse Engenheiro, é Engenheiro de quê?
    Concordam com este comentário: DOGMA
    • Arcade
    • 17 março 2014 editado

# 100

Colocado por: AnastasioAcabei de instalar a minha Atmos

Não quer partilhar detalhes (modelo, preço, componentes... etc ) da sua instalação, aprovada presumo eu por esse Engenheiro?
    Se puder coloque aqui fotos, os utilizadores deste fórum agradecem ( eu, pelo menos agradeço).
    Concordam com este comentário: Vespita, SACS

0.0179 seg. NEW