Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: BricoleiroO da Robbialac foi lá e não trazia nada disso, e eles fazem isso sem a certeza que o cliente gasta mesmo o seu produto? Ou é pago antes?
    E adianta saber?
    A resolução não é a mesma? Primário e tinta para cima?

se a marca tiver só um primario acredito que sim lol se tiver 10 ou 12 se calhar já estuda melhor o caso né?

bem se falar com o Pintor e se for o pintor a pedir não vejo o Porquê da marca não aceder ao pedido do Pintor , na minha area ésta visita é feita gratuitamente independentemente se a pessoa compra ou não ?!

por vezes pela experiencia de obras pode acontecer um problema ser tão comum que não seja precisa aparelhagens ... mas é como eu digo se existe duvidas o melhor é desfazê-las ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro
  2.  # 102

Visto que não vou nem partir o estuque nem voltar a isolar de outra forma (tenho paredes duplas com caixa de ar e wallmate) a única dúvida seria solucionada com a diferença de primários a aplicar.
  3.  # 103

Colocado por: BricoleiroVisto que não vou nem partir o estuque nem voltar a isolar de outra forma (tenho paredes duplas com caixa de ar e wallmate) a única dúvida seria solucionada com a diferença de primários a aplicar.
    ora bem sendo que está todo armadilhado lol parece-me que sim ... e agora eu pergunto porque aconselhou o pintor um primario anti alcalino ?
  4.  # 104

Essa resposta o Rafael sabe melhor que eu, faz parte da essência de muitas tintas, calculo que seja porque tenho o problema das paredes absorverem humidades que originam ou contribuem para as manchas com fungos.
    Visto que os materiais de construção são na sua maioria água e alguns cimentos fortemente alcalinos, até a água municipal da torneira tem tratamento de cloro, acho que é fácil perceber, ou não será assim?
  5.  # 105

Colocado por: BricoleiroEssa resposta o Rafael sabe melhor que eu, faz parte da essência de muitas tintas, calculo que seja porque tenho o problema das paredes absorverem humidades que originam ou contribuem para as manchas com fungos.
    Visto que os materiais de construção são na sua maioria água e alguns cimentos fortemente alcalinos, até a água municipal da torneira tem tratamento de cloro, acho que é fácil perceber, ou não será assim?

primario anti-alcalino é bom quando existe alcalinidade nas superfcies .

porque tenho o problema das paredes absorverem humidades que originam ou contribuem para as manchas com fungos.

então não seria mais facil obter um produto que quebrasse esta situação em vez de aplicar uma camada de primario e uma tinta porosa que vai absorver humidades na mesma mas por ser reforçada com aditivo anti-fungo vai durar mais uns tempos sem bolor ...
    eu tambem penso que não está a colocar agua da torneira todos os dias na parede e como não tem uma obra de um ano penso eu a alcalinidade já não é algo que apresente ser um problema tão grave a não ser que esta agua esteja constantemente nas paredes ...

fico á espera do proximo inverno lol ...
  6.  # 106

Um produto que quebre essa situação é um selante ou isolante mas impede a respiração e depois tinha condensações que também originam bolor.
  7.  # 107

Colocado por: BricoleiroUm produto que quebre essa situação é um selante ou isolante mas impede a respiração e depois tinha condensações que também originam bolor.
    lol e o primario anti-alcalino o que é que faz ?
  8.  # 108

Colocado por: rafaelisidorolol e o primario anti-alcalino o que é que faz ?

Presumo que evite a alcalinidade da parede para a tinta de acabamento, como é que o faz não sei. Se sabe mais que eu diga-me que eu agradeço.
  9.  # 109

10.  # 110

Colocado por: rafaelisidorohttp://www.techitt.com/LogosCatalogos/SOTINCO_45%20700%20-%20Primolite.pdf?random=2036711010
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

É mesmo esse que o pintor me falou.
  11.  # 111

pois bem então este produto tambem é um selante ... está escrito ... e por acaso até repele a agua lol e quem o coloca em zonas que verte agua sabe que a sua capacidade de escoar agua é tão grande que faz empolar as tintas normais ...
  12.  # 112

A minha casa não verte água, e também lá diz película microporosa que permite que o suporte respire.
  13.  # 113

Colocado por: BricoleiroA minha casa não verte água, e também lá diz película microporosa que permite que o suporte respire.

é um modo de falar , refiro-me ao exagero da permeabilidade de dentro da parede para fora , contudo as membranas tambem são microporosas ... e tambem permitem as paredes respirarem .

mas o facto de ser sintectico é uma vantagem para si .
  14.  # 114

Sintético é uma vantagem em que aspecto?
  15.  # 115

uma vez que o diagnostico foi a humidade da altura na massa etc etc ... um produto de base sintetica é sempre uma mais valia , cria uma barreira contra as humidades ... as moleculas sintecticas não absorvem agua nem ar logo evita alguma desvantagem que pode ser encontrado por exemplo no mesmo primario de base aquosa .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bricoleiro

0.0277 seg. NEW