Colocado por: BricoleiroO da Robbialac foi lá e não trazia nada disso, e eles fazem isso sem a certeza que o cliente gasta mesmo o seu produto? Ou é pago antes?
E adianta saber?
A resolução não é a mesma? Primário e tinta para cima?
Colocado por: BricoleiroVisto que não vou nem partir o estuque nem voltar a isolar de outra forma (tenho paredes duplas com caixa de ar e wallmate) a única dúvida seria solucionada com a diferença de primários a aplicar.ora bem sendo que está todo armadilhado lol parece-me que sim ... e agora eu pergunto porque aconselhou o pintor um primario anti alcalino ?
Colocado por: BricoleiroEssa resposta o Rafael sabe melhor que eu, faz parte da essência de muitas tintas, calculo que seja porque tenho o problema das paredes absorverem humidades que originam ou contribuem para as manchas com fungos.
Visto que os materiais de construção são na sua maioria água e alguns cimentos fortemente alcalinos, até a água municipal da torneira tem tratamento de cloro, acho que é fácil perceber, ou não será assim?
porque tenho o problema das paredes absorverem humidades que originam ou contribuem para as manchas com fungos.
Colocado por: BricoleiroUm produto que quebre essa situação é um selante ou isolante mas impede a respiração e depois tinha condensações que também originam bolor.lol e o primario anti-alcalino o que é que faz ?
Colocado por: rafaelisidorolol e o primario anti-alcalino o que é que faz ?
Colocado por: rafaelisidorohttp://www.techitt.com/LogosCatalogos/SOTINCO_45%20700%20-%20Primolite.pdf?random=2036711010Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: BricoleiroA minha casa não verte água, e também lá diz película microporosa que permite que o suporte respire.