Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas, como o titulo indica vou iniciara pedidos de orçamentos para a pintura da minha moradia em Samora Correia.
    Sei que será um pouco prematuro, dado que só irei pintar para o ano, mas como necessito de começar a juntar para poder mandar pintar , quero ter uma referencia de preço.
    Os orçamentos irei pedir que sejam o mais descriminado possível.
    Se for necessário colocar fotos da moradia, colocarei assim que me for possível.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kintas31
  2.  # 2

Colocado por: carlosfbmanuelOs orçamentos irei pedir que sejam o mais descriminado possível.

Você está a pedir que os outros trabalhem para si.
    Quem pede orçamento é que deve descriminar o mais possível aquilo que quer. Áreas de paredes e tectos a pintar, qual a superfície a pinta (reboco areado, gesso, "paldur", ...etc), qual a tinta a utilizar nos quartos, na cozinha, no exterior..., qual o esquema de pintura pretendido, qual a côr, ...etc.
    Concordam com este comentário: Keepper, HMAF
  3.  # 3

Pois isso é uma verdade...quero que os outros trabalhem para mim, senão não pedia orçamento fazia eu...estou a brincar...
    Sim tem razão tenho de ser eu a indicar o que quero, mas para me irem corrigindo estão cá os profissionais e aconselharem o que devo pedir e ter nos orçamentos apresentados.
    Pintura de moradia exterior, tinta actual texturada em cor branca com uns pequenos rebordos em amarelo.
    Trabalhos que podem ser incluidos ou não dependo muito dos valores, colocação de mosaico a imitar pedra quartzito 25/30 m2 em volta da moradia (barra e entrada) e também a lavagem do telhado e aplicação de impermeabiliza-dor.
    Poderão ser duas moradias, dado que a minha vizinha também pretende pintar dependendo do orçamento apresentado, mas como digo não poderei dar certezas.
    Concordam com este comentário: jpvng
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sezinando
  4.  # 4

Ainda aguardo propostas.
  5.  # 5

Caro Carlos Manuel, conforme a MP que lhe enviei informo de que estou disponível para a apresentação de um orçamento, e caso este seja do seu agrado proceder à respectiva execução do trabalho, atentamente Rui Ferreira
  6.  # 6

Já enviei email.
    Estou em falta com o envio das fotos, mas sair de casa Às 7h30 e chegar às 20h30 dificilmente consigo retirar fotos.
    Fim de semana também sempre em trabalho, mas vou tentar este Domingo se estiver livre.
  7.  # 7

Isto de obter orçamentos não está fácil,pois como estou com alguma distancia para inicio do trabalho só obtive 2 orçamentos...mas devem compreender o motivo desta distancia...
  8.  # 8

Bem o tempo final aproxima-se e não está fácil de orçamentos....
  9.  # 9

Colocado por: carlosfbmanuelBem o tempo final aproxima-se e não está fácil de orçamentos....
    tem que compreender que sem ver nada fica dificil orçamentar o que quer que seja , pelo que se der um jantar e convidar os profissionais a coisa pode correr melhor do que o que pensa ahahahahahhah ...
  10.  # 10

ui se oferecer o jantar a certos profissionais garanto que o orçamento para a pintura é inferior...ahahahahah
    mas quando coloquei aqui foi mesmo para que aparecessem e se oferecessem para fazerem orçamentos "in Loco", agradeço desde já a quem se disponibilizou aqui e vai dar orçamentos, mas noto que a grande maioria está na zona norte...esse pessoal do norte não para e conseguem preços mais baratos...ainda tenho de perceber essa grande diferença...um dia....
  11.  # 11

no norte é que está o movimento ...
  12.  # 12

Este mapa é capaz de ajudar a perceber essas diferenças.
      salarios-239c.png
  13.  # 13

pois então agora é que não percebo mesmo...a minha zona onde moro é a que tem os valores mais baixos
    ..pelo menos é a cor do mapa com os valores mais baixos...
  14.  # 14

Colocado por: carlosfbmanuelpois então agora é que não percebo mesmo...a minha zona onde moro é a que tem os valores mais baixos
    ..pelo menos é a cor do mapa com os valores mais baixos...

mais baixos é na minha lol
  15.  # 15

ehehheheh
  16.  # 16

algumas tintas apresentadas :
    Primário fixador TITAN siliconado base agua A16
    Tinta "TITAN" A4 fachadas
    Isolante p/ telha anti-gota hidrofugante
    robblialac acriloxan
    robblialac primario hidro armadura fixador
    vip eurovip texturado
    henkel rubson invisivel in2210
  17.  # 17

se alguém souber preço da cada embalagem agradecia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Extravagancia
  18.  # 18

posso dar uma ideia , porque não acede ao site da Dyrup e peça um pintor na sua area ...não sei se funciona mas tem esta opção lol , depois usava dois produtos e melhor qualidade vs preço vs quantidade , usava só dois produtos em bruto , o Dip Fix Sb como primario de fixação na repintura exterior e tratamento das telhas e usava a tinta Dycrilforce 100% acrilica mate...
    no entanto acho o esquema da Robbialac bom se morar numa zona de humidades ...
  19.  # 19

sim aqui nesta zona (campo das lezirias) humidade não falta e bastante quente no verão...vou experimentar o site
    • dedao
    • 22 fevereiro 2014

# 20

so uma questão, nao e mais fácil orçamentar um preço por hora de trabalho? penso que é o mais justo, assim so paga o que efetivamente for feito, isso com orçamentos paga sempre um valor por alto. e as tintas ou compra você ou o pintor que tem mais descontos. nao e mais simples? ninguém sai prejudicado

0.0230 seg. NEW