Colocado por: julinhosmas quem compra este tipo de terrenos quer transformar a casa em um lugar para morarAzar.
Colocado por: julinhosE a questão é se pode morar lá sem ter problemas com a leinao é o seu problema. desde que vc nao lhes minta ao vender. vc apenas tem de transmitir aquilo que a CM lhe disse
Colocado por: antonylemosnao é o seu problema. desde que vc nao lhes minta ao vender. vc apenas tem de transmitir aquilo que a CM lhe disse
Colocado por: julinhospronto.. nesse caso n ha duvidas
A CM não me disse nada o proprietário anterior é que me disse que a cm lhe disse que podia recuperar o casebre mas que não dava licença de habitação
Colocado por: julinhos. E no meu caso trata-se de uma ruina que pode ser recuperada
Colocado por: julinhosQuais as consequências legais para alguém que decide morar num armazém ou estábulo recuperado e transformado em casa ?
Colocado por: julinhos
A CM não me disse nada o proprietário anterior é que me disse que a cm lhe disse que podia recuperar o casebre mas que não dava licença de habitação.
A questão e a duvida mantem-se:
Quais as consequências legais para alguém que decide morar num armazém ou estábulo recuperado e transformado em casa ?
Colocado por: pauloagsantosnão sei se esse monte de chapa e madeira pode ser considerado uma ruína.