Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Sergio Rodriguesisso é mt devia tar entre os 40/50

na altura da instalação o vendedor disse não podia deixar estar assim que não havia problema, que a centralina é que comandava, será?
  2.  # 2

Colocado por: Sergio Rodriguestem ali um papel numa das caixas pegue nele e tire uma foto de maneira a ler o k tá escrito
    isso é uma cabula que me enviou a giacomini, pois o instalador (jeitoso) dexou os circuitos todos abertos no máximo...
  3.  # 3

a centraliza comanda a válvula mistiradora consoante a temperatura exterior se na rosinha marca 50 a 60 ela vai estar sp aberta mas isso se quer tirar a dúvida ligue c a giacomini k eles esclarecem
  4.  # 4

Colocado por: bisonisso é uma cabula que me enviou a giacomini, pois o instalador (jeitoso) dexou os circuitos todos abertos no máximo...
    pois bem m parecia k era isso. foi você k regulou ?
  5.  # 5

Colocado por: Sergio Rodriguespois bem m parecia k era isso. foi você k regulou ?
    ...que remédio...ainda tive que ser eu a colocar as cabeças nas posições correctas pois estavam todas misturadas...morar no interior tem destes inconvenientes, tecnicos com brio há poucos...mas com paramentros q eles indicaram tinha divisões descompensadas
  6.  # 6

eu continuo a achar k parte do problema está no isolamento das paredes
    Concordam com este comentário: dedao
  7.  # 7

Colocado por: Sergio Rodrigueseu continuo a achar k parte do problema está no isolamento das paredes
    Concordam com este comentário:dedao
    solução???
  8.  # 8

paredes...
      IMG_20131118_210650.jpg
  9.  # 9

isolar as paredes mas isso já n é a minha praia :-) devia existir uma premisa entre muitas na construção de uma casa k é a reduzir ao mínimo as necessidades de aquecimento depois escolherem o sistema de aquecimento
    Concordam com este comentário: jorgealves, PMMA, fernandoFerreira, bison
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bison
  10.  # 10

essas paredes por fora também estão à vista? ui...
  11.  # 11

onde ando a vergar a mola a malta daqui usa muito isolamento interior um k usam é o placo da saint gobain são placas já com isolamento incorporado umas k vi tinham 10cm dele
  12.  # 12

Tem aí umas pontesitas térmicas. :)
  13.  # 13

Colocado por: FilipeOliveirasitas

lol
    Concordam com este comentário: FilipeOliveira
  14.  # 14

Colocado por: FilipeOliveiraTem aí umas pontesitas térmicas. :)

por debaixo das janelas??
    • r.v
    • 18 novembro 2013

# 15

esses coletores parecem ser os r553f
  15.  # 16

Colocado por: bison
    por debaixo das janelas??

as paredes !
    • r.v
    • 18 novembro 2013

# 17

bison. quanto pagou pelo piso radiante. sem o valor da bomba?
  16.  # 18

Colocado por: r.vbison. quanto pagou pelo piso radiante. sem o valor da bomba?
    7300+-
  17.  # 19

Colocado por: bison7300+-

....
      image30.jpg
  18.  # 20

Colocado por: Sergio Rodrigueseu continuo a achar k parte do problema está no isolamento das paredes
    Concordam com este comentário:dedao

Se por um lado existe um ineficiente isolamento térmico dos paramentos verticais (havia uns teóricos que defendia a inércia deste tipo de paredes), podendo solucionar com isolamento térmico pelo interior ou exterior, também me parece que a centralina não está a fazer uma gestão criteriosa das temperaturas e dos fluxos, ainda por cima comandada pela temperatura exterior .
    Sabe a espessura de cimento que tem por cima dos tubos?

0.0245 seg. NEW