Colocado por: Sergio Rodriguesisso é mt devia tar entre os 40/50
Colocado por: Sergio Rodriguestem ali um papel numa das caixas pegue nele e tire uma foto de maneira a ler o k tá escritoisso é uma cabula que me enviou a giacomini, pois o instalador (jeitoso) dexou os circuitos todos abertos no máximo...
Colocado por: bisonisso é uma cabula que me enviou a giacomini, pois o instalador (jeitoso) dexou os circuitos todos abertos no máximo...pois bem m parecia k era isso. foi você k regulou ?
Colocado por: Sergio Rodriguespois bem m parecia k era isso. foi você k regulou ?...que remédio...ainda tive que ser eu a colocar as cabeças nas posições correctas pois estavam todas misturadas...morar no interior tem destes inconvenientes, tecnicos com brio há poucos...mas com paramentros q eles indicaram tinha divisões descompensadas
Colocado por: Sergio Rodrigueseu continuo a achar k parte do problema está no isolamento das paredessolução???Concordam com este comentário:dedao
Colocado por: FilipeOliveirasitas
Colocado por: FilipeOliveiraTem aí umas pontesitas térmicas. :)
Colocado por: bison
por debaixo das janelas??
Colocado por: r.vbison. quanto pagou pelo piso radiante. sem o valor da bomba?7300+-
Colocado por: bison7300+-
Colocado por: Sergio Rodrigueseu continuo a achar k parte do problema está no isolamento das paredesConcordam com este comentário:dedao