Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

No caso estava a pensar usar a lã de vidro da Knauf, creio que é A1.

A minha dúvida era também saber se usando a lã por cima dos focos, fazendo de isolamento térmico, não poderia fazer com que o calor não se dissipasse, fazendo com que o envolvente em madeira entrasse em combustão.
  2.  # 22

Colocado por: AgonçalvesNo caso estava a pensar usar a lã de vidro da Knauf, creio que é A1.

A melhor classe.

Colocado por: AgonçalvesA minha dúvida era também saber se usando a lã por cima dos focos, fazendo de isolamento térmico, não poderia fazer com que o calor não se dissipasse, fazendo com que o envolvente em madeira entrasse em combustão.

Por isso é que os focos tem o dissipador tendo um angulo de abertura de 120o será sempre focada para baixo salvaguardando as zonas periféricas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Agonçalves
  3.  # 23

OK, óptimo. Estou mais descansado.
  4.  # 24

Se não tiver uma caixa de ar razoável a volta dos projetores, vão queimar todos prematuramente...

Embora um led nunca funda em condições ideais, ou seja não tem um tempo de vida contabilizável como o de uma lâmpada de halogéneo,.. o sobreaquecimento provoca danos no led e ele deixa mesmo de conduzir, ou seja de emitir luz...

O ter dissipadores é exatamente para dissipar esse calor, e os dissipadores são ranhurados, o que pressupõe que entre a ranhura ande ar a uma temperatura ambiente... tudo o que impeça isso está a contribuir para que o led dure menos, não quer dizer que funda logo...
  5.  # 25

Ó diacho. Então se calhar é melhor aplicar focos exteriores e não embutidos. Pelo menos esse problema da ventilação já não se põe e sempre fica a coisa mais segura por causa das madeiras e do isolamento.
  6.  # 26

Se fosse para mim, preferia jogar pelo seguro dessa forma, embora não fique tão estético... escusa de andar a cortar o isolamento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Agonçalves

0.0136 seg. NEW