carlosj39
Para os políticos portugueses traidores e colaboracionistas relembre-se quer a entrada quer a permanência na CE nunca foi referendada ou votada pelo povo português.
Colocado por: euEntre um mau governo em Lisboa ou um bom governo em Berlim, opto sem qualquer dúvida pela segunda opção.
Entre um mau governo em Lisboa ou um bom governo em Berlim, opto sem qualquer dúvida pela segunda opção.
Colocado por: danobregaÉ mais fácil mudar um governo pequeno mau para bom do que o contrário
Colocado por: danobregaQuanto maior for a área governada, menos a tua opinião conta.
Colocado por: maria rodriguesPrefiro a nossa ancestralidade!
Colocado por: maria rodriguesOs portugueses, fartos da tirania estrangeira, foram capazes de arremessar o corpo de Miguel de Vasconcelos, varanda fora e eliminaram o Conde Andeiro.
Colocado por: eue não esquecer que tambem o patriotismo quando deturpado foi responsavel pelas paginas mais negras e vergonhosas da historia recente da europa!
Confesso que estou-me cada vez mais nas tintas para o dito "patriotismo"... é apenas uma forma de unir as pessoas em torno de um conceito abstrato,cujos únicos beneficiários são as classes dirigentes.
Colocado por: euPara mim, é indiferente que sejamos um País totalmente independente, ou apenas uma região de uma vasta união, governada a partir do exterior.
Entre um mau governo em Lisboa ou um bom governo em Berlim, opto sem qualquer dúvida pela segunda opção.Concordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: Sabrinanão me parece que os estados estejam dispostos a perder soberania.assim como os estados que constituem os estados unidos da america? por ex?
Colocado por: Sergio Rodriguesassim como os estados que constituem os estados unidos da america?
Colocado por: SabrinaA integração política é a mais difícil e não acredito que algum dia aconteça.há uns valentes anos a propria ideia da união europeia era o que se podia chamar uma utopia mesmo assim..............
Colocado por: Gabinete OPEsses foi com uma guerra...e portugal? e espanha? e inglaterras e afins?
Colocado por: Gabinete OPCada vez mais os estados da europa estão a perder soberania para a comissão europeia e afins, um dia destes vêm com a conversa que uns estados unidos da europa é o melhor para todos e lá vamos cair todos que nem uns patinhos ... novamente sem perguntarem ao comum do cidadão ( que nos tomam como inaptos para escolher o que queremos ) as verdadeiras implicações de tal união.... também o euro era bom e tal e depois foi tudo a subir de preço para o dobro.é dar voz ao povo!
Colocado por: Gabinete OPtambém o euro era bom e tal e depois foi tudo a subir de preço para o dobro.isso são pontos de vista, assim como se dizia que a despenalização do aborto seria apenas mais um metodo contraceptivo e na realidade não é bem assim é um exemplo secalhar não o melhor mas fica a ideia!
Colocado por: Sergio Rodriguesunião dos estados europeus para mim é o caminho mais logico a seguir!
Colocado por: Sergio Rodriguese portugal? e espanha? e inglaterras e afins?