Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

+1
      IMG_6561.JPG
  2.  # 142

+1
      IMG_6562.JPG
  3.  # 143

Cola utilizada para a aplicação de xisto.
      IMG_6566.JPG
  4.  # 144

Alguém sabe onde posso comprar este chapéu para as chaminés?
      IMG_6493.JPG
  5.  # 145

5*

A aplicação de pedra a pedra de xisto em toda a casa deve ter sido penoso ;)
  6.  # 146

esta bonita a casa e o xisto tambem gosto .agora as tubarias de casas de banho e esgotos e que nao ficam muito bem para a fotografía.mas como días alguem por aquí depois de levar cimento ninguem ve.
    e nessas pequeñas coisas que se ve os artistas de verdade.
    boa continuaçao e saude para a gozar.
    Concordam com este comentário: PatSil, two-rok, PMMA
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PatSil
  7.  # 147

Colocado por: Martins_31+1
      IMG_6286.JPG
    putos sifao .como podem ainda por isso.
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ultrahipermega
  8.  # 148

a casa está muito bonita, esta de parabens. eu tinha mudado uma ou outra coisa mas no geral ta porreira e até a identifico um pouco com a minha.

vi algures que gastou cerca de 2 mil no xisto de revestimento? como é possivel?

ainda pensa cumprir o orçamento de 140 mil? voce tem sotao habitavel?
  9.  # 149

Está a ficar bonita a barraca, orçamento de 140k ?! Qual a área ?
  10.  # 150

só um aparte, não sou melhor nem pior que o pessoal aqui, mas tubos em cima de entulho, tê de cravar no chão, tá uma bostelada essa canalização.....
  11.  # 151

Colocado por: Martins_31Alguém sabe onde posso comprar este chapéu para as chaminés?

manda fazer num serralheiro.
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Martins_31
  12.  # 152

A cofragem foi executada com uns painéis que só servem para lenha, por essas e por outras é que uns constroem mais barato do que outros.
    Concordam com este comentário: two-rok, DR1982
  13.  # 153

Colocado por: Rodri125*

A aplicação de pedra a pedra de xisto em toda a casa deve ter sido penoso ;)

Foram 62m2 o indivíduo fez o trabalho numa semana. Ainda vou forrar a lareira da sala e o muro de entrada, visto que sobrou uns metros!

É um trabalho de paciência... Consegui arranjar esta pedra que está retificada da parte de trás, sempre facilita um pouco o trabalho.
  14.  # 154

Colocado por: jorgandesta bonita a casa e o xisto tambem gosto .agora as tubarias de casas de banho e esgotos e que nao ficam muito bem para a fotografía.mas como días alguem por aquí depois de levar cimento ninguem ve.
    e nessas pequeñas coisas que se ve os artistas de verdade.
    boa continuaçao e saude para a gozar.
    t

Obrigado pela sua opinião!
    • Delfim
    • 28 setembro 2014 editado

# 155

Colocado por: Picaretapor essas e por outras é que uns constroem mais barato do que outros.
    Você tem raiva a quem constrói barato. Que se passa ? Não tem habilidade suficiente para competir com estes profissionais ? Pare de destilar veneno e adapte-se.
    Concordam com este comentário: mingosm, Rodri12, luis_guilherme, Aereo
  15.  # 156

Colocado por: DelfimVocê tem raiva a quem constrói barato. Que se passa ? Não tem habilidade suficiente para competir com estes profissionais ? Pare de destilar veneno e adapte-se.
    Concordam com este comentário:Rodri12

A mim parece-me que este fórum padece de um mal. Tem muitos vendedores e promotores de serviços, como tal quando é apresentado um trabalho de outros, há que os deitar abaixo.
    Gostava de ver uma o obra destes senhores exposta aqui com fotos desde a primeira pedra até à última telha. Alguém com coragem??
    Concordam com este comentário: Lmt.Resende, sim_ou_nao
  16.  # 157

Colocado por: Rodri12

A mim parece-me que este fórum padece de um mal. Tem muitos vendedores e promotores de serviços, como tal quando é apresentado um trabalho de outros, há que os deitar abaixo.
    Gostava de ver uma o obra destes senhores exposta aqui com fotos desde a primeira pedra até à última telha. Alguém com coragem??
    vamos a ver uma coisa eu nao vendo nem compro nada . agora quem se mete aquí pode levar com as criticas ,estou de acordó muitas vez e mesmo bota abaixo.mas e que ai muitas coisas que se ve na construçao que quem leva muitos anos nao pode ficar indeferente.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  17.  # 158

Casa rasteirinha, grande e bonita típica casa que gosto.
    Parabens
  18.  # 159

Colocado por: Rodri12A mim parece-me que este fórum padece de um mal. Tem muitos vendedores e promotores de serviços, como tal quando é apresentado um trabalho de outros, há que os deitar abaixo.

Se era para mim, está muito enganado. Quem coloca aqui fotos, tem que se sujeitar à critica. E volto a repetir, numa obra com fiscalização aquela cofragem nunca seria aceite.
    E sim, isto é criticar quem faz preços baixos à custa da falta de qualidade e de donos de obra pouco exigentes.
    Mas não é nenhuma critica aos donos de obra que pretendem construir barato e que para isso prescindem de alguma qualidade. Estão no seu direito. Não tem o direito é de criticar quem opta por outras soluções mais dispendiosas, com materiais de outra qualidade.
    Concordam com este comentário: jorgand, two-rok, jorgealves, Martins_31, DR1982
  19.  # 160

Colocado por: jorgandvamos a ver uma coisa eu nao vendo nem compro nada . agora quem se mete aquí pode levar com as criticas ,estou de acordó muitas vez e mesmo bota abaixo.mas e que ai muitas coisas que se ve na construçao que quem leva muitos anos nao pode ficar indeferente.
    Concordam com este comentário:Rodri12

Acha que muita dessa gente que faz obras há muitos anos, não faz o mesmo que estes que se vê? A teoria sabem-na mas se poderem poupar à conta de quem não percebe de certeza que também o faz.
    Por isso gostava de ver aqui uma obra deles exposta às críticas

0.0267 seg. NEW