Colocado por: Martins_31+1putos sifao .como podem ainda por isso.
Colocado por: Martins_31Alguém sabe onde posso comprar este chapéu para as chaminés?
Colocado por: Rodri125*
A aplicação de pedra a pedra de xisto em toda a casa deve ter sido penoso ;)
Colocado por: jorgandesta bonita a casa e o xisto tambem gosto .agora as tubarias de casas de banho e esgotos e que nao ficam muito bem para a fotografía.mas como días alguem por aquí depois de levar cimento ninguem ve.t
e nessas pequeñas coisas que se ve os artistas de verdade.
boa continuaçao e saude para a gozar.
Colocado por: Picaretapor essas e por outras é que uns constroem mais barato do que outros.Você tem raiva a quem constrói barato. Que se passa ? Não tem habilidade suficiente para competir com estes profissionais ? Pare de destilar veneno e adapte-se.
Colocado por: DelfimVocê tem raiva a quem constrói barato. Que se passa ? Não tem habilidade suficiente para competir com estes profissionais ? Pare de destilar veneno e adapte-se.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12vamos a ver uma coisa eu nao vendo nem compro nada . agora quem se mete aquí pode levar com as criticas ,estou de acordó muitas vez e mesmo bota abaixo.mas e que ai muitas coisas que se ve na construçao que quem leva muitos anos nao pode ficar indeferente.
A mim parece-me que este fórum padece de um mal. Tem muitos vendedores e promotores de serviços, como tal quando é apresentado um trabalho de outros, há que os deitar abaixo.
Gostava de ver uma o obra destes senhores exposta aqui com fotos desde a primeira pedra até à última telha. Alguém com coragem??
Colocado por: Rodri12A mim parece-me que este fórum padece de um mal. Tem muitos vendedores e promotores de serviços, como tal quando é apresentado um trabalho de outros, há que os deitar abaixo.
Colocado por: jorgandvamos a ver uma coisa eu nao vendo nem compro nada . agora quem se mete aquí pode levar com as criticas ,estou de acordó muitas vez e mesmo bota abaixo.mas e que ai muitas coisas que se ve na construçao que quem leva muitos anos nao pode ficar indeferente.Concordam com este comentário:Rodri12