Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Colocado por: manelvcEu tenho há 4 anos, mas já estava na casa.
    Estava em vaso aberto e passei para fechado.
    Alimenta +- 45 radiadores mais um toalheiro e um depósito de inércia de 200l. Tem mais radiadores ligados, mas devido às condicionantes da casa não precisam de ser ligados.
    Na sala de 24m2 o radiador está fechado e o recuperador chega e sobra e ainda está sempre aberto para o corredor/vão de escadas.

Com 6 canhotas de carvalho, passado 45min já tenho água a ir para os radiadores. Depois vou repondo as 2 de cada vez, sendo que o normal é gastar 8 por dia, 10 em dias muito frios.

Casa com 5cms EPS graphite e janelas PVC.

Troquei o vidro este inverno que estalou do nada, 313€

Estou bem satisfeito com a máquina. 200€ de lenha dão para a casa não baixar dos 18º o inverno todo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:NB_Viseu

Ok, eu estou com mais do dobro dos elementos dos radiadores por isso é difícil a comparação. Em todo o caso, não estão sempre todos ligados mas queria aumentar para mais 40 elementos, pelo menos (vou fazer uma reformulação na piso inferior e quero colocar mais 4 ou 5 radiadores.
  2.  # 122

Viva. Também tenho instalado calida 70 em 2 casas, ambas com vaso aberto. Sendo que uma das casas o recuperador da apoio ao AQS em depósito de 500L.
    Até agora custo de manutenção do próprio recuperador não tive. Apenas da limpeza das chaminés mas penso ser geral independente do recuperador.

Estranho a situação do vidro estalar, algum motivo aparente?
  3.  # 123

Não, às 14h estava bom, as 15 estava estalado.
    Não estava a trabalhar...
  4.  # 124

O preço é somente o vidro ou com montagem incluída?
  5.  # 125

Com montagem na porta.
    Eu desmontei e montei a porta do recuperador

0.0250 seg. NEW