Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: gfrmartinsBoas tarde,

    Pois é mais uma vez volto à carga pois o problema ainda não foi resolvido.

    Foi retirado o chão mais uma vez, colocado isolamento no chão da varanda e uns 10cm na parede, colocado o chão ceramico novamente e aguentou sem entrar qualquer agua até à semana passada, com as chuvadas mais fortes voltou a entrar bastante agua na cozinha exactamente na mesma zona.

    Alguém tem contactos de boas empresas peritas em isolamentos/impermeabilizações que me possam facultar? Preciso de mais opiniões de profissionais porque já não sei o que fazer.

    Obrigado


    Zona do país?
  2.  # 2

    Carregado - Alenquer
  3.  # 3

    Colocado por: gfrmartinsCarregado - Alenquer


    Tem fotos especificas desse trabalho de reparação?
  4.  # 4

    Não infelizmente não tenho.

    O que sei é que se retirou o chão (pela segunda vez) e não se via nenhuma racha ou fissura, Colocou-se novas camadas de isolante (com malha fininha) e colocou-se o chão. O Isolante subiu a parede cerca de 10cms.

    O que concluo é que o problema não está no chão, deve estar na parede. Mas já não sei o que pensar
  5.  # 5

    Ningueé conhece empresas de isolamentos/impermeabilizações que possam recomendar?

    Obrigado

    Cumprimentos
  6.  # 6

    Aquele telheiro foi rufado?
    • r.v
    • 15 dezembro 2014

     # 7

    de certeza que esta a entrar nas pedras.se calhar nao meteram impermeabelizaçao antes de as colarem,
  7.  # 8

    Colocado por: r.vde certeza que esta a entrar nas pedras.se calhar nao meteram impermeabelizaçao antes de as colarem,


    Quais pedras?

    As pedras da varanda foram impermeabilizadas, as da porta levaram isolante em toda a volta e não se verifica nenhuma racha.

    A entrada de agua é apenas naquele local, em mais nenhuma parte da cozinha ou quarto entra agua ou se verifica humidade.
  8.  # 9

    Colocado por: Sergio RodriguesAquele telheiro foi rufado?


    Desculpe, mas rufado?
  9.  # 10

    Colocado por: gfrmartins

    Quais pedras?

    As pedras da varanda foram impermeabilizadas, as da porta levaram isolante em toda a volta e não se verifica nenhuma racha.

    A entrada de agua é apenas naquele local, em mais nenhuma parte da cozinha ou quarto entra agua ou se verifica humidade.


    Em toda a volta...e por baixo?
  10.  # 11

    Colocado por: pc ferreira

    Em toda a volta...e por baixo?


    Segundo percebi a pergunta sim.

    O chão foi retirado e colocado isolante, mesmo entre o chão e a pedra de baixo da porta. Essa pedra em si não tenho a certeza que tenha sido
  11.  # 12

    .
      111.jpg
  12.  # 13

    Aparentemente Não.

    Na foto 2 (pagina 1) está uma foto em que se vê que o rufo está só na parede da frente
  13.  # 14

    E nesse Ponto (inicio da parede da varanda) passa um pilar da casa.

    É bem observado o "esperto" pode ter chegado com as telhas ao pilar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 8421
  14.  # 15

    ponha ai umas fotos da zona dos telhoes se dá para ver alguma coisa!
  15.  # 16

    Seguem algumas fotos
      IMG_0141 (Medium).JPG
  16.  # 17

    Canto da varanda:
      IMG_0142 (Medium).JPG
  17.  # 18

    Porta:
      IMG_0144 (Medium).JPG
  18.  # 19

    isto de humidades é complicado mas assim vendo as fotos um dos sitios por onde pode entrar é nessa telha que encosta á varanda, eles para a encostarem de certo tiveram que a cortar, e ao cortar pode ser que tivessem cortado tambem os beirados da telha!!! ou ate ali mais em cima no telhao!!
  19.  # 20

    Está dificil arranjar alguém nem que seja apenas para ir ao local e apresentar orçamento para a resolução do problema.

    Em 6 ou 7 empresas ou não voltam a ligar ou simplesmente dizem que não têm disponibilidade (interesse) para um trabalho tão pequeno.

    É bom sinal para o Sector, mau para mim
 
0.0220 seg. NEW