Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Colocado por: branco.valterDepende da tua situação...

Para mim é uma moradia perdida no monte e não se falava mais nisso!

Pois... se está isolada no meio do monte acho que já percebo a sua opção ;)
  2.  # 222

Colocado por: Rodri12A sério preferia viver num apartamento? :) mas por má experiência do sitio onde está ou se tivesse outra moradia disponível preferia em vez do apartamento?

Tudo isso depende da nossa mulher... Nem sempre têm paciência para estar sempre a arrumar a casa ...
    O que eu acho piada é quando semeiam montes de relva... E ao fim de uns anos pouco a pouco vão acabando com ela.
    Mas até aos 50 anos tudo se aguenta... Depois disso já custa a cortar a relva a aturar a mulher etc...

Morei no apartamento 2 anos e confesso que tenho saudades do tempo em que chegava a casa e não tinha torneiras da rega avariadas AC que não funciona... Quintal para limpar etc etc...

Com 29 anos a mim tb nada me metia medo :-) quem diz 29 diz 34 ...
  3.  # 223

Não posso deixar de dizer que até dá gosto ver malta nova sem medo de se jogar ao trabalho e com muita habilidade !
    Isso não se aprende, tem que ser já de nascença !
    Fotos como estas dão força a muita gente que está na duvida de se meter em obras semelhantes ! É para ajudar que gosta de fazer a suas próprias coisas é que os fóruns são de grande utilidade !
    Mas é preciso coragem para colocar fotos mesmo sabendo que pode não estar tudo a 100 %

Os meus parabéns e aproveite agora que ainda não deve ter dores de costas :-)
    Concordam com este comentário: nandogonca, treker666, Isis, sancardoso
  4.  # 224

Colocado por: Jorge Santos - Faro
    Tudo isso depende da nossa mulher... Nem sempre têm paciência para estar sempre a arrumar a casa ...
    O que eu acho piada é quando semeiam montes de relva... E ao fim de uns anos pouco a pouco vão acabando com ela.
    Mas até aos 50 anos tudo se aguenta... Depois disso já custa a cortar a relva a aturar a mulher etc...

Morei no apartamento 2 anos e confesso que tenho saudades do tempo em que chegava a casa e não tinha torneiras da rega avariadas AC que não funciona... Quintal para limpar etc etc...

Vivi num T1 desde os 25 até aos 29 e não guardei saudades nenhumas, ouve-se os vizinhos a fazer tudo desde puxar o autoclismo até discussões familiares :)
    Não tinha espaço para meter a roupa, não podia ter um animal, não tinha onde aspirar o carro, era só eu e 4 paredes. Mas também um aspecto positivo, é que quando se chega a casa e fecha a porta acabou-se o trabalho, já num moradia como tenho agora há sempre trabalho, é sempre feito com gosto porque é para mim no entanto às vezes até sabe bem outras cansa e sabia melhor repousar um bocado e ter tudo feito.
    Para concluir essa experiência, acho que para quem vive sozinho é melhor um apartamento, pelo menos eu não tinha pachorra para manter uma casa por dentro sempre impecável com tudo o que exige e ainda ter tempo para mim e para o exterior. Para quem vive a 2 ou com filhos, de longe é preferível uma moradia e se possível com algum espaço exterior agregado.
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
  5.  # 225

Tambem andei ver apartamentos dos bancos. Mas la consegui convercer a mulher a deixar a cidade e vir morar para uma cidade mas bem mais calma lol.... pois nunca me dei com barulhos dos autocarros ambulancias a toda hora... e claro vizinha de cima sempre de saltos para frente e tras... ja muito tempo que queria ficar com a casa, mas juventude e o crer divertir limpou as ideias.... mas tudo tem seu tempo

Mas a mulher ja ta cheia de obras... mas la aprendreu algumas coisas

O segredo para fazer bem ou aventurar como eu é fazer legos em crianca liberta o engenheiro e arquitect em nos
  6.  # 226

Pois, mas e a minha mulher sempre quisemos uma vivenda (neste caso em banda foi o que se conseguiu) e quanto às arrumações são partilhadas (as mulheres de agora já não se sujeitam a tratar da casa sozinhas)

E depois mudar para algo maior tinha que ser agora, daqui a 10 anos já não se justificava..
  7.  # 227

Colocado por: Rodri12E depois mudar para algo maior tinha que ser agora, daqui a 10 anos já não se justificava..

Sim, tem que ser em novo para aproveitar o espaço com os filhos ... Mas na verdade nunca estamos 100 % satisfeitos .
    a casa em banda tem uma coisa muito boa... È muito melhor para aquecer no inverno e no verão é mais confortável

Colocado por: sancardosoO segredo para fazer bem ou aventurar como eu é fazer legos em crianca liberta o engenheiro e arquitect em nos

Humm, ajuda mas só isso ? e não tem na família alguém assim com jeito para fazer as coisas ? Nem que seja um avô :-)
    É que você mexe em tudo ! Onde é que eu já vi isto :-))
  8.  # 228

Sim, tem que ser em novo para aproveitar o espaço com os filhos ... Mas na verdade nunca estamos 100 % satisfeitos .
    a casa em banda tem uma coisa muito boa... È muito melhor para aquecer no inverno e no verão é mais confortável

Sim, eu também gosto em banda mas já constatei que aqui a maior do pessoal não gosta. Bem agora só estou é ansioso que fique pronta ;)
  9.  # 229

c
      IMG_20140905_211457.jpg
  10.  # 230

c
      IMG_20140907_191119.jpg
  11.  # 231

c
      IMG_20140907_200312.jpg
  12.  # 232

o bau cama

agora que acabaram as ferias as coisas vão abrandar um pouco
      IMG_20140907_200206.jpg
  13.  # 233

alguam ideia para o que meter no chção ia meter cortiça mas so tem branco, queria algo em tons de cinza sem ser tijoleira

vi esta opção opinião para wc http://www.aki.pt/madeiras-e-construcao/mosaico-laminas-vinil-cortica/mosaico-vinil-e-cortica/mosaico-vinil-ceramica/MosaicoVin%C3%ADlicoGREY-P34688.aspx#.VAzgdqOEZuA

ou algum flutuante
  14.  # 234

Bau cama? Ké isso????
  15.  # 235

Colocado por: TyrandeBau cama? Ké isso????

Um baú por baixo da cama... Por acaso muito útil pois o que está guardado não pó como nos que têm gavetas .
  16.  # 236

Vai sempre entrar pó, aconselho-o a acondicionar texteis em sacos.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Jorge Santos - Faro
  17.  # 237

Também vai ter problemas com falta de ventilação e condensação sob o colchão. Esse "bau" tem falta de ventilação de ar.
    Tenho um sommier com zona de armazenamento de roupas por baixo , como isso e sofre desse mal.
    A roupinha está sempre guardada em sacos para roupa com fechos.
  18.  # 238

Colocado por: Pedro Barradase condensação sob o ****

hum!? :D :D
    Concordam com este comentário: damned
  19.  # 239

alguam ideia para o que meter no chção ia meter cortiça mas so tem branco, queria algo em tons de cinza sem ser tijoleira

Flutuante Finsa Original biselado em 4 lados, referência 77N CARVALHO TITANIO, veja em https://forumdacasa.com/discussion/24105/22/casa-com-um-piso-opinioes/

Este foi o que coloquei e estou satisfeito com aspeto final de visual.
  20.  # 240

Colocado por: Pedro BarradasTambém vai ter problemas com falta de ventilação e condensação sob o co**ão.

Já choro de tanto rir LOLOLOL

Edit: (Uns min depois) Tenho o pessoal do escritório a olhar estranhamente para mim, pois não percebem como alguém pode estar tão bem humorado numa segunda feira de manhã. Basta vir ao FDC :D
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas

0.0645 seg. NEW