Colocado por: branco.valterDepende da tua situação...
Para mim é uma moradia perdida no monte e não se falava mais nisso!
Colocado por: Rodri12A sério preferia viver num apartamento? :) mas por má experiência do sitio onde está ou se tivesse outra moradia disponível preferia em vez do apartamento?
Colocado por: Jorge Santos - Faro
Tudo isso depende da nossa mulher... Nem sempre têm paciência para estar sempre a arrumar a casa ...
O que eu acho piada é quando semeiam montes de relva... E ao fim de uns anos pouco a pouco vão acabando com ela.
Mas até aos 50 anos tudo se aguenta... Depois disso já custa a cortar a relva a aturar a mulher etc...
Morei no apartamento 2 anos e confesso que tenho saudades do tempo em que chegava a casa e não tinha torneiras da rega avariadas AC que não funciona... Quintal para limpar etc etc...
Com 29 anos a mim tb nada me metia medo :-) quem diz 29 diz 34 ...
Tudo isso depende da nossa mulher... Nem sempre têm paciência para estar sempre a arrumar a casa ...
O que eu acho piada é quando semeiam montes de relva... E ao fim de uns anos pouco a pouco vão acabando com ela.
Mas até aos 50 anos tudo se aguenta... Depois disso já custa a cortar a relva a aturar a mulher etc...
Morei no apartamento 2 anos e confesso que tenho saudades do tempo em que chegava a casa e não tinha torneiras da rega avariadas AC que não funciona... Quintal para limpar etc etc...
Com 29 anos a mim tb nada me metia medo :-) quem diz 29 diz 34 ...
Colocado por: Rodri12E depois mudar para algo maior tinha que ser agora, daqui a 10 anos já não se justificava..
Colocado por: sancardosoO segredo para fazer bem ou aventurar como eu é fazer legos em crianca liberta o engenheiro e arquitect em nos
Sim, tem que ser em novo para aproveitar o espaço com os filhos ... Mas na verdade nunca estamos 100 % satisfeitos .
a casa em banda tem uma coisa muito boa... È muito melhor para aquecer no inverno e no verão é mais confortável
Colocado por: TyrandeBau cama? Ké isso????
Colocado por: Pedro Barradase condensação sob o ****
alguam ideia para o que meter no chção ia meter cortiça mas so tem branco, queria algo em tons de cinza sem ser tijoleira
Colocado por: Pedro BarradasTambém vai ter problemas com falta de ventilação e condensação sob o co**ão.