Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

Ao contrario dos que se ve a venda esta cama nao tem fundo logo respira
  2.  # 242

Lolol.... rectificado ;)
    Já me fez rir e chorar ao mesmo tempo.... lolollll.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RRufino
  3.  # 243

Colocado por: Rodri12

A sério preferia viver num apartamento? :) mas por má experiência do sitio onde está ou se tivesse outra moradia disponível preferia em vez do apartamento?

Desculpe o questionário mas como eu estou ansioso para fazer a troca inversa (apartamento -> moradia)...

Se a sua situação pessoal lhe permitir dedicar-se 100% á casa quando chega a casa então força...
    A minha não me permite isso, e ainda por cima tenho aquele problema de detestar deixar as coisas a meio.
  4.  # 244

Colocado por: sancardosoAo contrario dos que se ve a venda esta cama nao tem fundo logo respira

Até pode colocar entradas de ar e saídas, na parte posterior da cama , colocando uns filtros... Temos que usar a cabecinha . Não não está tudo inventado .
    A minha cama da colonex inicialmente enchia de bolor, mas nas gavetas do roupeiros era a mesma coisa, de moto que se não queremos ter bolor na roupa não podemos nem ter gavetas :-)
    Ou então usar o sistemas de extracção da wc sempre se se toma banho . Só que muitos não os têm ! Eu acabei o o bolor com a ventilação !
  5.  # 245

Penso que o bolor so aparece mais nas casa com piso de cimento terreo. Via se muito antigamente nos roupeiros embutidos
  6.  # 246

sancardoso estou a gostar muito de seguir este post. Um grande projeto para uma excelente obra de vida e faço votos que continue assim. Quando se sentir completo faça um video com os antes e depois ;) seria incrível e estimulante. No fundo ao apreciarmos estas "coisas" e recebermos essa mesma partilha, o seu sonho acaba por entrar e deixa ficar ideias, boas ideias.

Um bem haja.
    Concordam com este comentário: Jorge Santos - Faro
  7.  # 247

Colocado por: sancardosoPenso que o bolor so aparece

o bolor aparece sempre que existir falta de ventilação num qualquer local espaço e exista algum humidade ambiente,

a humidade está presente nas nossas casas pois somos animais de sangue quente e como tal libertamos humidade naturalmente.
  8.  # 248

Colocado por: jorgealves
    o bolor aparece sempre que existir falta de ventilação num qualquer local espaço e exista algum humidade ambiente,

a humidade está presente nas nossas casas pois somos animais de sangue quente e como tal libertamos humidade naturalmente.

A casa ideal para nunca apanhar bolor teria as divisões redondas (sem cantos) tipo bola e uma grelha em cima de saída de ar quente, mas como isso é ficção temos de levar com o bolor de vez em quando.
  9.  # 249

Colocado por: sancardosoPenso que o bolor so aparece mais nas casa com piso de cimento terreo. Via se muito antigamente nos roupeiros embutidos

Pode aparecer em todas com falta de ventilação, mas sim nas antigas de piso térreo em que a humidade subia pelas paredes aparece muito mais humidade do que numa casa sobre elevada ou de 1º piso .
  10.  # 250

inicio roupeiro
      IMG_20140910_201050.jpg
  11.  # 251

obrigado pela opinião do carvalho de titaneo mas a mulher não gosta de veios da madeira.... enfim...

chao de wc identico a este mas igual ao da sala em cor

http://floors-outlet.com/products/details/id/113
  12.  # 252

escolha da mulher
      IMG_20140913_203834.jpg
  13.  # 253

bem preciso de uma ajuda pois a mulher não se decide e eu so a confundo com as minhas ideias fora de normal lol... por isso para conjugar bem as cores e materias entre cozinha e sala qual seria a vossa opinião, herdei a mobilia de sala aparador mesa cadeiras e movel tv de faia com fusão a cor de cerejeira como na foto

a pedra vai ser granito cinza
    https://www.google.pt/search?q=granito+cinza&client=firefox-a&hs=Ybw&rls=org.mozilla:pt-PT:official&channel=fflb&biw=1280&bih=663&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=z7UUVK3OMuT8ygPD2IHQDQ&ved=0CAYQ_AUoAQ

as portas da cozinha vão ser cortadas de contraplacado de chopo e depois vou mandar folhear
    https://www.google.pt/search?q=choupo+contraplacado&client=firefox-a&hs=9Tw&rls=org.mozilla:pt-PT:official&channel=fflb&biw=1280&bih=663&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=BLQUVJq6D43PaMaYgbAD&ved=0CAYQ_AUoAQ#imgdii=_

eu queria folhear de carvalho ou algo que desse o tão de madeira , agora a a mulher quer tudo laminado branco

para conjugar as duas opnioes iria fazer assim, dando apenas verniz nos topos ficando frente e costas branco e laterais e topos a ver se os veios de contraplacado

http://portuguese.alibaba.com/product-gs/18mm-white-hpl-plywood-578909605.html

que dizem
      IMG_20140913_215918.jpg
  14.  # 254

Colocado por: sancardosoagora a a mulher quer tudo laminado branco

Eu não arriscava muito a não seguir o conselho/desejo. Vão ser muitos anos a ouvi-la falar sobre a cor das portas! :D
  15.  # 255

ate aqui tubo bem e bonito
      PART_1410860669417.jpeg
  16.  # 256

no dia a seguir ao acentamento qual o meu espaço parecia que o chão ganhou ar.... frustado com o resultado decidi levantar o chao e vi que o ar que ganhou era por debaixo do barramento tirei barramento... xps estava queimado aos altos e baixos lembrei logo cola contacto que é usada para colar( gazes do quimicos diluentes etc) o chão pois so queimou ate onde meti o chão o resto sem meter estava bem solido.... engraçado ter passado o barramento
      PART_1410946734556.jpeg
  17.  # 257

bem toca a fazer tudo de novo e desta vez vai tijoleira e acabou se
      IMG_20140917_123107.jpg
  18.  # 258

Nao estou a perceber nada...que espessura de argamassa esta a meter em cima das placas de xps?
  19.  # 259

Barramento com rede cruzado deu cerca de 4mm
  20.  # 260

Colocado por: sancardosoBarramento com rede cruzado deu cerca de 4mm

Tem a noção da asneira que fez? Sabe a espessura minima para fazer a distribuicao de carga que deveria ter aplicado?

0.0615 seg. NEW