Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Cerca 6cm ?

Problema é o limite que tenho de 15mm antes de roçar na porta

Como bom portugues com 80 kilos depois de seco andei aos saltos o xps e barramento nao cederam deduzi que serve para caminhar
  2.  # 2

Colocado por: pc ferreiraTem a noção da asneira que fez? Sabe a espessura minima para fazer a distribuicao de carga que deveria ter aplicado?

Não percebo, se colocar apenas uma esponja a carga não se distribui bem ? Ou refere-se a aumentar a resistência da cerâmica?

O problema foi da cola de contacto que não era indicada para xps, mas há cola para colar xps e desde que fique bem assente não vejo problema algum se o pavimento for registente !
  3.  # 3

O xps e o barramento foi cola diera flex

O chão de cortica e que leva cola de contacto que nem estava em contacto directo com xps
  4.  # 4

(...) aconselho-o a acondicionar texteis em sacos. (...)

De preferência a vácuo, quando funcionam... Às vezes pregam a sua partida. À venda no Lidl, no Aldi (nas ofertas promocionais) e no IKEA, o ano todo.
  5.  # 5

A escolha da tijoleira por parte da mulher

Fica um bocado desconsolada
      1411038643136.jpg
  6.  # 6

Gostava mais da anterior :(
  7.  # 7

Pois a outra nao pode ser sabado vou la eu ver que ha melhor
  8.  # 8

Colocado por: Jorge Santos - Faro
    Não percebo, se colocar apenas uma esponja a carga não se distribui bem ? Ou refere-se a aumentar a resistência da cerâmica?

O problema foi da cola de contacto que não era indicada para xps, mas há cola para colar xps e desde que fique bem assente não vejo problema algum se o pavimento for registente !

Eu estou como o outro, nem digo nada!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  9.  # 9

wc
      IMG_20140928_191836.jpg
  10.  # 10

Está com bom aspecto o trabalho

Só dispensava a pastilha naquele canto, ou então punha mas de uma só cor, como a tijoleira já tem aqueles feitios a pastilha acaba por causar algum barulho.

Mas isto é uma opinião pessoal. Quem me dera ter jeito para este tipo de "bricolage avançada" :)
  11.  # 11

A pastilha faz parte da tijolheira. No meu ver ajuda a não cansar a vista. E faz parte do catalogo da revigres
    •  
      Tyrande
    • 29 setembro 2014 editado

# 12

Gosto bastante do modelo da sanita.
    Mas aquela posição parece-me algo estranha, isto porque dá para ver no chão, logo à frente da sanita, um buraco no chão.
    Vai levar ali qualquer coisa, um bidé talvez?
    Se for, fica com a sanita virada para o lado, e o bidè (?) para o outro...
    Se for um móvel de casa da banho, quase que não fica com espaço para se sentar no "trono".

Estranho...
  12.  # 13

Colocado por: sancardosoA pastilha faz parte da tijolheira. No meu ver ajuda a não cansar a vista. E faz parte do catalogo da revigres

sim eu sei eu pus pastilha dessa mas em beje e castanho. No meu gosto pessoal essa pastilha fica melhor com tijoleira lisa.

Mas são gostos pessoais e o que interessa é que vocês gostem ;)
  13.  # 14

o buraco no chão é sifão fica entre o armario e a sanita possivelmente o tapete deve tapar
  14.  # 15

Colocado por: sancardosoo buraco no chão é sifão fica entre o armario e a sanita possivelmente o tapete deve tapar

Ah, ok :)

E aquele tubos de metal/buracos na parede.. é pra k?
  15.  # 16

Torneira lavatório esgoto manipulo
  16.  # 17

Colocado por: sancardosoTorneira lavatório esgoto manipulo

Vai ficar apertadinho :)
    Mas também que não dava pra fazer milagres, o espaço não "estica" :)

Essa casa de banho está a dar-lhe luta! E fotos do resto da casa, há mais? :)
  17.  # 18

Já estiqueia 1,20 em relação ao que era mas continua a ter 1,05 de largura

Na casa ando de volta das portas da cozinha e Roupeiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: helderdls
  18.  # 19

banca com torneira de lavar o peixe lol e parede de tinta mangnetica
      IMG_20141004_193928.jpg
  19.  # 20

papel de parede de qualidade alemão... grande achado no lidl 12,76€
      IMG_20141004_193645.jpg

0.0754 seg. NEW