Colocado por: princeAssim gostava de trocar aqui ideias de como secar a roupa dentro de casa sem deixar a humidade lá dentro!!
Colocado por: euImpossível...
Hoje acordei com o espírito de que tem de ser possível :)
Colocado por: maria rodriguesprince
Se tiver, use um desumidificador portátil! Ajuda a secar a roupa e retira a humidade. Comigo deu certo.
Quanto à imagem que publicou, não a consigo transpor. Esse processo de apanhar ratos também é viável para apanhar coelhos?
Neste momento é, talvez, o maior "roedor", impune, que nos importuna e saqueia. E depois ... reproduzem-se massivamente!
Colocado por: MariaLCom esse seu metodo é impossivel!
Colocado por: maria rodriguesSe tiver, use um desumidificador portátil! Ajuda a secar a roupa e retira a humidade. Comigo deu certo.
Colocado por: MariaL(Acredite, andei uns anos a usar o seu metodo e este ano deixei de o fazer. E a diferença de humidade e de temperatura dentro de casa é colossal!)
Colocado por: princeedi em tempos um desumidificador emprestado e aquilo até funciona mas gasta que é um exagero. O disco do contador da EDP parecia uma barata tonto de tanto rodar...Há desumidificadores a gastar ~200W....
Colocado por: princePedi em tempos um desumidificador emprestado e aquilo até funciona mas gasta que é um exagero.
Colocado por: mafgodHá desumidificadores a gastar ~200W....
Colocado por: princeMas por isso é que gostava de conhecer outros métodos ...
Quem seca em casa, sem máquina, como está a fazer?
Quem seca em casa, sem máquina, como está a fazer?
Colocado por: princeBom dia,
nestes dias de Inverno, em que a chuva não para, não há outra alternativa senão secar a roupa dentro de casa.
Como não tenho máquina de secar, nem pretendo adquirir, seco a roupa num estendal amovível, fixado ao tecto, por cima do recuperador de calor a ar.
Este método é eficaz, a roupa seca num ápice! Mas a humidade fica em casa...
Não tenho nenhuma divisão exclusiva para a roupa, como p.e. uma lavandaria.
Assim gostava de trocar aqui ideias de como secar a roupa dentro de casa sem deixar a humidade lá dentro!!
Cumprimentos a todos!
E pronto, é este o meu protótipo para um estendal estanque, para funcionar dentro de casa sem a transformar numa piscina :)
Comentários são bem vindos :)
Colocado por: maria rodrigues
Uma: o estendal é para uso particular ou para comercializar?
Duas: se bem intuo o secador receberá o ar quente da própria hote, certo?
Três: Se for para comercializar, só interessa a quem tem recuperador de calor a água, não é verdade?
Quarta: para receber ar quente da hote, onde poderá ser instalado?
Cinco: o protótipo não tem indicação das medidas; é erro de óptica ou o estendal é pequeno e não dá(daria) para estender roupas graúdas?
Por aqui vou andando, à aguardar novos desenvolvimentos. Desejo-lhe bons resultados, »senhor Professor Pardal« Gostou?! É só para ter piada!