antes de mais agradeço toda e qualquer apoio, respostas e opiniões...
posso informar que vivo numa gaveta, vulgo apartamento, e gostaria imenso de tomar o passo para uma Moradia e como sabem o mercado imobiliario está por baixo, o que pode vir a gerar bons negócios.
estou interessado numa moradia com 50 anos, mais coisa menos coisa, e tem um aspecto razoavel no entanto gostaria de ter a vossa opinião que cuidados posso e devo ter com este tipo de compra, pois primeiro ainda estou na fase de negociações e a apreciar o imovel.
resumindo cuidados devo ter, que reparações acham que vou ter em conta para breve pois com a idade do mesmo devo ter essa atenção.
posso dar mais informações se acharem relevante no entanto creio que para o caso, para já pode ser suficiente!
Obrigado FD, já foi uma grande ajuda embora a parte que pretendo fugir será mesmo a parte de condominio e vizinhos, embora os tenhas mas estão um pouco afastados...
Tenho de ter em atenção pois está para venda como casa para remodelação!
Tem um projecto aprovado para expandir as areas... mas vou visitar para ver melhor todas as divisões e eaproveitava para ter em atenção algumas dicas!