Colocado por: Justiceiro
Obrigado Anastasio, vai ser isso que vou ter de fazer. Estive a pesquisar em vários sites em alguns dizem que a poda de limpeza pode ser feita a qualquer altura do ano, noutros só a partir do segundo semestre do ano que me diz de cortar agora os dois ramos cruzados.. era afectar o seu normal crescimento?
Colocado por: euTambém eu me estou a aventurar nas coisas da terra, numa pequena estufa que construí. Aqui, uma couve pronta a comer.
Colocado por: euTambém eu me estou a aventurar nas coisas da terra, numa pequena estufa que construí. Aqui, uma couve pronta a comer.
Boa...Nunca tinha visto uma estufa feita com as calhas do "pladur" Uma boa ideia ...na minha terra não funcionam ...é muito desabrigada uns ventinhos e lá ia pelo ar ... o que já fiz com estas calhas depois de bem isoladas com DIP foi umas calhas de telhas ... , leves e funcionais .
Colocado por: Jorge Santos - Faro
Boa...Nunca tinha visto uma estufa feita com as calhas do "pladur" Uma boa ideia ...
Voçês só me fazem inveja pois eu desde que mudei para Faro ( 20 anos) deixei de mexer na terra ! E morangos era uma das coisa que eu mais plantava !
Tenho que fazer a minha estufa de aquaponia...
Já a tempos falei nisso mas não me passaram cartão :-/
O sistema funciona com um lago e peixes e a adubação é com a agua do lago, ou seja sem químicos !
Assim:
Colocado por: branco.valterrafaelisidoro já tinha visto com vinho com açúcar, já tinha visto com carradas de liquidos doces, é a primeira vez que vejo com vinagre.as moscas viraram LiGHt e o açucar tá caro e engorda ahahahahhah
(...) é a primeira vez que vejo com vinagre.(...)
Colocado por: branco.valterQuantos videos é que quer sobre isso? Uma coisa é querer fazer um sistema desses outra coisa é conseguir!...
É um conceito muito interessante!