Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 501

o hortelã e a lagarta ...
      DSCN3948.JPG
  2.  # 502

os meus piri-piris , picam bem !!!!!!!!!
      DSCN3962.JPG
  3.  # 503

Que belas imagens, rafael! Não há dúvida que os olhos também comem.
    Concordam com este comentário: eu
  4.  # 504

as minhas aboboras ...
      DSCN3934.JPG
  5.  # 505

os meus coentros !!!!!!!! tao a crescer bem ...
      DSCN3965.JPG
  6.  # 506

a minha nespreira !!!! ta carregadinha do que sobrou do mau tempo .
      DSCN3939.JPG
  7.  # 507

as alfacinhas que vou as comer ainda hoje ...
      DSCN3954.JPG
  8.  # 508

olhem a cenoura já trabalhada , esta desbastada e pronta para crescer ...
      DSCN3951.JPG
  9.  # 509

bem existe mais ainda , mais variedades , mais hortaliças e mais trabalhos ... mas tenho pena de não poder oferecer nada daqui a alguns de voces para poderem realmente tomar gosto .
  10.  # 510

Por acaso o rafael não é vegetariano pois não ? O que faz com tanta produção, não acredito que seja tudo para consumo próprio.
  11.  # 511

por acaso é para consumo proprio , e para dar na maioria familia amigos vizinhos , quem precisa , enfim !!!! como disse só vendo os inhames e só para cobrir alguma despesa e mais uma vez digo é a preço de amigo . na minha familia ajuda-se sem olhar e quem a conhece sabe o que eu digo .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu, Erdnaxela
  12.  # 512

Rafael, admiro cada vez mais o vosso apego às coisas da terra, no sentido literal do termo. São tão apelativas as imagens com que nos brinda: é um privilégio colher as hortícolas, frescas, livres de químicos, pouco antes de ir para a panela. Bom apetite!
    Concordam com este comentário: eu, mmgreg, Jorge Santos - Faro, jorgealves, Erdnaxela
  13.  # 513

Colocado por: rafaelisidoronão tem maquinaria ? acho que faz muito bem ...

2 braços... uma enxada e uma sachola!
  14.  # 514

assim fico toda vaidoso ehehehehehhh obrigado a todos .
      DSCN3950.JPG
  15.  # 515

Colocado por: Erdnaxela
    2 braços... uma enxada e uma sachola!
    mas por aí o que não falta é maquinaria , invista numa usada , faz-se bons negocios por aí ...
  16.  # 516

o feijão catarino , ja está cá fora ... aonde tinha batata agora tem feijão .
      DSCN3927.JPG
  17.  # 517

olhem o agriao de agua em plena terra ahahahaahhhh
      DSCN3918.JPG
  18.  # 518

a vinha morangueira branca ...
      DSCN3946.JPG
  19.  # 519

olhem os caxinhos bebes ...
      DSCN3945.JPG
  20.  # 520

Colocado por: rafaelisidoroai que confusão ehehehhe desculpem -me mas fui eu que insinuei tal ideia , mas expliquei o porquê , existe quem faça a sementeira e amontoa na mesma hora e aí leva um herbicida para evitar vir erva até á recolha das batatas ... visto que o Justiceiro sempre foi justo fica as minhas desculpas para com ele .

Ora essa, pedir desculpa porque? Eu é que tenho de agradecer a você Rafael, e a todos os outros foristas, com quem já aprendi várias coisas novas, que espero puder aplicar todas elas em breve...

Rafael

É sempre bom ver as suas imagens,aqui ainda está tudo atrasado, nabos ainda não foram semeados, cenouras, tem mais erva que cenouras, abóboras ainda com 3 folhas pequenas(também foi o meu pai que as semeou) :D, eu que não semeei nenhuma já tenho 7 umas ou pé das outras, vieram com o estrume dos coelhos e estão a nascer à beira dos pimenteiros ehehhe ...Enfim outros climas, estes últimos 2 dias têm chovido que não tem dado para fazer nada...

0.2065 seg. NEW