Colocado por: branco.valterIsso já eu fiz nas minhas camas altas, o problema é que tenho pouca da dita e tenho que andar a fazer isso aos poucos.
Colocado por: rafaelisidoroestamos nós a desperdiçar
Colocado por: treker666fico triste se calhar daqui a 500 anos teremos novos formados a abater as casas para ter terreno de produzir ...
Os melhores ao redor das (antigas) cidades já foram...
(...) a geada está tramada e o frio é mais que muito!
Colocado por: maria rodriguese matar as pragas ... por cá faz falta o frio , a geada dispensava ...
Mas sabem tão bem sentir este frio seco, no rosto, com um dia de sol magnífico! Saber que os dias estão a crescer.Depois do Natal crescem um bico de pardal;viva o solstício de inverno; a geada também é necessária (eu sei que o Valter sabe que é assim...) para eliminar algumas ervas daninhas e alimentar a terra, depois de derreter.
Colocado por: euAinda há gente que come bem!eu até concordo em todos os sentidos ahahahhahah levou dois destes que estou que nem me dobro ... adoro este tipo de sopa acompanhada com uma fatia de queijo são Jorge picante ... é um regalo .Concordam com este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: luis_guilhermeQue maravilha, rafaelisidoro, obrigado pelas fotos.
Onde é que fica esta terra castanha, bem nutrida e de onde saem estes produtos com tão bom aspeto?Estas pessoas agradeceram este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: luis_guilhermeVê-se bem que essa terra é muito especial, muito rica em matéria orgânica.
Agora percebo o porquê dos produtos da terra com tão bom aspecto.
Bom apetite!