Colocado por: rafaelisidoromais triste é ver uma arena com um touro até morrer para gozo de milhares de pessoas !!!!! isso é que é triste .
Colocado por: maria rodrigues
Odeio touradas e espero que venham a acabar definitivamente em Portugal.
Colocado por: rafaelisidoronão me digas que tambem já foste coelho ou javali queres ver ????
Colocado por: Bricoleiroaahahh não percebi o seu ponto de vista ...
Por esse raciocínio deves comer cães e gatos também, ou já foste algum deles e sabes que não sofrem nem têm sentimentos?
Colocado por: rafaelisidoroaahahh não percebi o seu ponto de vista ...
Colocado por: BricoleiroDê-me uma razão credível para explicar o porquê da nossa educação ensinar a olhar para um gato como um animal de estimação e para um coelho como peça de caça? Qual a diferença?
Colocado por: BricoleiroOutro ponto, os animais tal como o homem são sensíveis à dôr e têm sentimentos e emoções, as plantas também são seres vivos no entanto não há nenhuma prova científica que afirme que são sensíveis à dor e sentimentos. Os animais têm uma vida finita desde que nascem, apenas crescem até à maturidade tal com o homem, as plantas nunca param de crescer. Uma folha seca não é um cadáver. Portanto essa sua comparação às alfaces é infundada.por isso é que sou contra matar por prazer ou causar sofrimento na morte animal , porque para mim é um acto de vandalismo e um atentado á vida apesar de ser animal ... já nas plantas eu estava a brincar como deve saber .
Colocado por: branco.valterestão a dizer que há pessoas que não gostam de matar animais?
Colocado por: branco.valterOk, antes de clicar "adicione o seu comentário", tenho mesmo que rever o texto.
Eu queria dizer:
- Se há pessoas que se divertem a matar outras pessoas, estão a dizer que não há pessoas que gostam de matar animais?
Colocado por: treker666Nao me recordo se o Valter aqui colocou algum link sobre este tema mas agora que o vi em PT, aqui fica:
http://ciclovivo.com.br/noticia/familia-usa-piscina-para-produzir-todos-os-alimentos-que-consome
Colocado por: ktm333Uns comentários mais atrás falaram das batatas doces, ficam aqui umas fotos do almoço...
Colocado por: maria rodriguesExperimente fritar as batatas em azeite, cortadas em palitos - para quem gostar -, numa frigideira com rede. Fica mais fácil para escorrer e retirar do lume. Um truque para não queimar demais as batatas: coloque a mão por cima da frigideira para «sentir» o calor, na palma da mão, até ao suportável. Quando sentir um intenso calor (com as batatas já na rede), mergulhe a dita rede no azeite quente, com cuidado para não transbordar, e, de seguida, retire e mergulhe - as vezes que achar necessário - até ficarem douradinhas.
A batata doce que está na foto, nota-se que é nova, portanto não se justifica essa cor de batata torrada (queimada). Bem... espero não ser mal interpretada! A ideia é partilhar saberes.
Colocado por: FranklinA melhor cebola do mundo é a da zona da Póvoa de Varzim, Esposende. Não há igual.Concordam com este comentário:j cardoso
Colocado por: branco.valterVou meter férias para tratar da festa da pequena e depois...horta!
Nesta primeira fase vai ser tratar da terra para começar a meter no chão a batata, o milho, grão, os tomateiros e pimenteiros. Depois virá o milho, a batata doce, e se calhar mais alguma coisa.