Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: SabrinaMorangos, rafael. Por aqui, nas estufas plantam-se morangos.
    mas isso não é para comer contudo tem 4 canteiros de morangos lá dentro ahahahhaha vem no pacote lol
  2. Colocado por: rafaelisidoroalface ok tomateiro tambem ... aboboras não e couves pior e isso dá relativamente bem cá fora , as proprias alfaces tambem dão cá fora queria algo mais melindroso que desse melhor em estufa que ao ar livre ... percebes ?

Melancia, não era má ideia, eu pelo menos gosto! Também tem os Pimentos, feijão verde..
  3. Colocado por: ktm333
    Melancia, não era má ideia, eu pelo menos gosto! Também tem os Pimentos, feijão verde..
    lol eu quero comida , não quero fruta , ás tantas fica pelas alfaces e pelos tomateiros ahahhahahahha
  4. Colocado por: rafaelisidorolol eu quero comida , não quero fruta , ás tantas fica pelas alfaces e pelos tomateiros ahahhahahahha

Então e a fruta não é comida?! Existe muita coisa, mas também depende do tamanho da estufa.. :P
  5. Plante oliveiras, eucaliptos ou sobreiros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  6. Colocado por: ktm333
    Então e a fruta não é comida?! Existe muita coisa, mas também depende do tamanho da estufa.. :P
    é de comer mas não se faz sopas de melancia lol a estufa é bem grande , a ideia era ter no maximo 3 produtos lá dentro para ir rodando terra sempre com estes 3 produtos no maximo , assim tinha 3 culturas todo o ano na estufa libertando outros terrenos para outras culturas , percebes ? agora como nunca fiz estufas para mim e as que já trabalhei era só de alfaces e de pepinos estava curioso para ver o que poderia colocar lá como eu estou a falar ... e isto é se a sócia quiser entrar ( apesar de ter feito o convite ) para a LIGA DOS AGRICULTORES A FUNDO PERDIDO lol
  7. Colocado por: FranklinPlante oliveiras, eucaliptos ou sobreiros.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rafaelisidoro
    já tinha pensado nisso mas o problema dos eucaliptos é que bebem muita agua , gasta muito dinheiro ... e depois de grandes tem que se ter um contrato para vender a madeira , o que não me interessa ...
  8. Colocado por: rafaelisidorojá tinha pensado nisso mas o problema dos eucaliptos é que bebem muita agua , gasta muito dinheiro ... e depois de grandes tem que se ter um contrato para vender a madeira , o que não me interessa ...

Se lhes der cerveja também devem beber, até crescem mais rápido, gastam muito dinheiro, como? Contrato para vender madeira? O.o Ups...
  9. Colocado por: ktm333
    Se lhes der cerveja também devem beber, até crescem mais rápido, gastam muito dinheiro, como? Contrato para vender madeira? O.o Ups...
    seria a cerveja da cevada que o Franklin aconselhou ahahhahahah tão a agua é cara , o eucalipto dentro da estufa mama muita agua ahahahhaha e depois de ter um eucalipto de 20 , 30 mt dentro da estufa preciso de um contrato para mandar aquilo pós contenente , né? a não ser que envie aquilo para a casa do Franklin ...ahahhahahahh
  10. Colocado por: rafaelisidoroseria a cerveja da cevada que o Franklin aconselhou ahahhahahah tão a agua é cara , o eucalipto dentro da estufa mama muita agua ahahahhaha e depois de ter um eucalipto de 20 , 30 mt dentro da estufa preciso de um contrato para mandar aquilo pós contenente , né? a não ser que envie aquilo para a casa do Franklin ...ahahhahahahh

Não está a perceber nada.. Faz uma ligação da água que deveria ir para o esgoto/fossa para o meio dos eucaliptos, eles até gostam, logo ai já poupa sei lá quanto dinheiro, depois quando ele ficar grande corta, e faz como aqueles que plantam "cagumelos" nos troncos..
  11. Colocado por: ktm333
    Não está a perceber nada.. Faz uma ligação da água que deveria ir para o esgoto/fossa para o meio dos eucaliptos, eles até gostam, logo ai já poupa sei lá quanto dinheiro, depois quando ele ficar grande corta, e faz como aqueles que plantam "cagumelos" nos troncos..
    e enviava os cogumelos ao Franklin , não???? bom mesmo é colocar uma centena de pinheiros , e colocar as pinhas num lugar que eu cá sei ahahaahahah
  12. Colocado por: rafaelisidoroe enviava os cogumelos ao Franklin , não???? bom mesmo é colocar uma centena de pinheiros , e colocar as pinhas num lugar que eu cá sei ahahaahahah

Pode mandar para cá para Portugal(sim as ilhas não são Portugal), que depois vendem-se por cá.. O que não falta lá em casa são pinhas, veja a ultima foto de ontem, onde se vê a charrua.. estão lá umas poucas que pinhas que foram ficando de baixo da roda lol
  13. por acaso lembrei-me das churascadas que se faz com elas quando as vi na tua foto ... tu sabes que as ilhas não são parte de Portugal ahahahah acho que agora nem fazem parte dos Açores , a ultima foi o Coelho a fazer impostos diferentes para uma certa ilha ahahhahahah logo dou-te toda razão !!!!!
  14. Ervilhas, feijão verde e grão.
  15. favas
  16. beterraba, cana de açucar
  17. Colocado por: FranklinErvilhas, feijão verde e grão.
    feijão verde agrada-me , logo é tomates , feijão verde , alfaces ...
  18. Hoje fui matar um galarucho a pedido do meu pai. Gostei do que vi, a batata já está cá toda de fora, o milho, feijão e grão é que ainda não deram sinal.

Deixo aqui algumas fotografias, desculpem-me mas não pude tirar muitas porque entre matar o galo, e tratar da batata-doce, começou a chover.
      bd.jpg
  19. Os galos:
      galos.jpg
  20. Os galos 2:

Estes são apenas para carne, depois há mais que são para os ovos.
      galos2.jpg

0.8411 seg. NEW