Colocado por: SabrinaMorangos, rafael. Por aqui, nas estufas plantam-se morangos.mas isso não é para comer contudo tem 4 canteiros de morangos lá dentro ahahahhaha vem no pacote lol
Colocado por: rafaelisidoroalface ok tomateiro tambem ... aboboras não e couves pior e isso dá relativamente bem cá fora , as proprias alfaces tambem dão cá fora queria algo mais melindroso que desse melhor em estufa que ao ar livre ... percebes ?
Colocado por: ktm333lol eu quero comida , não quero fruta , ás tantas fica pelas alfaces e pelos tomateiros ahahhahahahha
Melancia, não era má ideia, eu pelo menos gosto! Também tem os Pimentos, feijão verde..
Colocado por: rafaelisidorolol eu quero comida , não quero fruta , ás tantas fica pelas alfaces e pelos tomateiros ahahhahahahha
Colocado por: ktm333é de comer mas não se faz sopas de melancia lol a estufa é bem grande , a ideia era ter no maximo 3 produtos lá dentro para ir rodando terra sempre com estes 3 produtos no maximo , assim tinha 3 culturas todo o ano na estufa libertando outros terrenos para outras culturas , percebes ? agora como nunca fiz estufas para mim e as que já trabalhei era só de alfaces e de pepinos estava curioso para ver o que poderia colocar lá como eu estou a falar ... e isto é se a sócia quiser entrar ( apesar de ter feito o convite ) para a LIGA DOS AGRICULTORES A FUNDO PERDIDO lol
Então e a fruta não é comida?! Existe muita coisa, mas também depende do tamanho da estufa.. :P
Colocado por: FranklinPlante oliveiras, eucaliptos ou sobreiros.já tinha pensado nisso mas o problema dos eucaliptos é que bebem muita agua , gasta muito dinheiro ... e depois de grandes tem que se ter um contrato para vender a madeira , o que não me interessa ...Estas pessoas agradeceram este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: rafaelisidorojá tinha pensado nisso mas o problema dos eucaliptos é que bebem muita agua , gasta muito dinheiro ... e depois de grandes tem que se ter um contrato para vender a madeira , o que não me interessa ...
Colocado por: ktm333seria a cerveja da cevada que o Franklin aconselhou ahahhahahah tão a agua é cara , o eucalipto dentro da estufa mama muita agua ahahahhaha e depois de ter um eucalipto de 20 , 30 mt dentro da estufa preciso de um contrato para mandar aquilo pós contenente , né? a não ser que envie aquilo para a casa do Franklin ...ahahhahahahh
Se lhes der cerveja também devem beber, até crescem mais rápido, gastam muito dinheiro, como? Contrato para vender madeira? O.o Ups...
Colocado por: rafaelisidoroseria a cerveja da cevada que o Franklin aconselhou ahahhahahah tão a agua é cara , o eucalipto dentro da estufa mama muita agua ahahahhaha e depois de ter um eucalipto de 20 , 30 mt dentro da estufa preciso de um contrato para mandar aquilo pós contenente , né? a não ser que envie aquilo para a casa do Franklin ...ahahhahahahh
Colocado por: ktm333e enviava os cogumelos ao Franklin , não???? bom mesmo é colocar uma centena de pinheiros , e colocar as pinhas num lugar que eu cá sei ahahaahahah
Não está a perceber nada.. Faz uma ligação da água que deveria ir para o esgoto/fossa para o meio dos eucaliptos, eles até gostam, logo ai já poupa sei lá quanto dinheiro, depois quando ele ficar grande corta, e faz como aqueles que plantam "cagumelos" nos troncos..
Colocado por: rafaelisidoroe enviava os cogumelos ao Franklin , não???? bom mesmo é colocar uma centena de pinheiros , e colocar as pinhas num lugar que eu cá sei ahahaahahah
Colocado por: FranklinErvilhas, feijão verde e grão.feijão verde agrada-me , logo é tomates , feijão verde , alfaces ...