Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou a pensar ir para o pacote zon 4i dos 79€

Estive a ler agora este link com faq´s, mas ainda tenho duvidas :

=====================================================

http://www.zon.pt/Suporte/telemoveis/faqs/Pages/default.aspx?areaItemID=tab1&categoryItemID=48fe8aa0-0af1-49bd-890c-af49550b4483&supportItemID=5&asID=tab15

Quantos cartões de telemóvel estão incluídos no ZON 4i?

O Pacote ZON 4i inclui 2 cartões móveis ilimitados para todas as redes móveis e fixas nacionais e 200 MB de internet grátis. Cada cartão adicional tem uma mensalidade de €7,5 por cartão, até um máximo de 2 cartões adicionais.

Quantos cartões de telemóvel ilimitados posso ter?

Um cliente ZON 4i pode ter até 4 cartões de telemóvel com o plano ilimitado.

Em que situações é que é aplicável o desconto de 5€ na fatura, durante 12 meses?

O desconto de €5/mês durante 12 meses é aplicado a cada número de telemóvel portado, exclusivo para adesões com portabilidade de números móveis exceto Optimus. Sujeito a validação e limitado a 2 cartões por pacote. O desconto de €5/mês por número portado não é aplicável aos números com mensalidade €7,5.

AS MINHAS DUVIDAS SÃO :

1) Uma vez que tenho 2 numeros vodafone, após os 12 meses terei que pagar 79€ do ZOn 4i + 5€ x 2 da portabiliade , certo?

2) Se no imediato quiser 4 numeros vodafone associados ao pacote , Cada numero extra pagará desde já 12.50 , ou sejam 7.5€ de numero extra + 5€ de portabilidade não gratuida, é isso ?

Confirmem se as contas estão certas :

Mensalidade do pacote 4i durante os primeiros 12 meses, com 2 cartões portabilizados da vodafone : 79€
    Mensalidade do pacote 4i durante entre os 12 e os 24 meses, com 2 cartões portabilizados da vodafone : 89€

Mensalidade do pacote 4i durante os primeiros 12 meses, com 4 cartões portabilizados da vodafone : 104€
    Mensalidade do pacote 4i durante entre os 12 e os 24 meses, com 2 cartões portabilizados da vodafone : 114€

OBRIGADO

PS: A vodafone tem algum pacote similar com voz + net + tv + telemoveis ?
  2.  # 2

Colocado por: civismoMensalidade do pacote 4i durante os primeiros 12 meses, com 2 cartões portabilizados da vodafone : 79€
    Mensalidade do pacote 4i durante entre os 12 e os 24 meses, com 2 cartões portabilizados da vodafone : 89€

julgo que isto está errado.
    Você tem desconto sobre os 79 euros se fizer portabilidade da vodafone.
    O preço sem qualquer desconto, ao fim de um ano, iriam voltar aos 79 euros.

cumps,
    http://valtores.wordpress.com/
  3.  # 3

Colocado por: valtoresm que situações é que é aplicável o desconto de 5€ na fatura, durante 12 meses?

O desconto de €5/mês durante 12 meses é aplicado a cada número de telemóvel portado, exclusivo para adesões com portabilidade de números móveis exceto Optimus. Sujeito a validação e limitado a 2 cartões por pacote. O desconto de €5/mês por número portado não é aplicável aos números com mensalidade €7,5.

Repare nisto que esta no link que coloquei ali atras:

Em que situações é que é aplicável o desconto de 5€ na fatura, durante 12 meses?

4.  # 4

sim.. ou seja, tem um desconto no valor referido, sobre os 79 euros, durante 12 meses.
    Depois volta aos 79 euros.

79 euros é sempre o valor máximo que irá pagar ao fim dos 12 meses.
  5.  # 5

Do que eu leio daquela frase é que ao estares a pagar 79 estas a ter um desconto de 5€ em cada numero durante 12 meses

Após 12 meses tens que pagar 5€ por cada numero portado , ou seja como são 2 vodafones, sobre para 89
    • mmgreg
    • 3 fevereiro 2014 editado

# 6

Atenção aos consumos das boxes, sou Meo mas estou a pensar mudar para a vidafone porque tem o consumo de box em stand-by significativamente mais baixo de todos. E fizeram-no porque houve clientes que reclararam.
  6.  # 7

Não se esqueça de somar o consumo da "outra" box: fibra->Rede!!!(que a zon não necessita).

Colocado por: mmgregAtenção aos consumos das boxes, sou Meo mas estou a pensar mudar para a vidafone porque tem o consumo de box em stand-by significativamente mais baixo de todos. E fizeram-no porque houve clientes que reclararam.
  7.  # 8

a vodafone tem algum pacote composto, similar a este dos 79 do meo e zon ?
  8.  # 9

Que eu saiba não há conjunto, mas com as campanhas atuais pode-se ter tv net e voz por 25 euros. Depois um telemóvel por 25 euros, 2 por 35 euros, 3 por 42,5 euros e 4 por 50 euros, o que torna uma oferta ainda melhor que a concorrência. Assim tv netvoz e 2 telemóveis ficam por 60 euros ao contrário dos 80 da meo e zon. A tv não inclui nenhuma box, sendo que se for fibra não é obrigatório nenhuma.
  9.  # 10

Colocado por: civismoa vodafone tem algum pacote composto, similar a este dos 79 do meo e zon ?

Nada de jeito.
    Na zon o valor sem descontos sao 79€.
    Com descontos o valor desce, consoante o desconto (n° de portabilidades, etc).

Ou seja durante um ano pode chegar prai aos 70€ por mês e depois aumenta para 79.
  10.  # 11

Não se esqueça de somar o consumo da "outra" box: fibra->Rede!!!(que a zon não necessita).....

A Zon tem a vantagem que desligando a box da tomada não deixa de ter canais via RF pela casa mantendo a net na mesma ou seja não consome energia.....ou seja não precisa do ONT
    Sinceramente o que eu tenho presenciado da fibra é mais publicidade enganosa do que outra coisa, se formos a ver bem o que interessa é se tirarmos partido daquela largura de banda a nível residencial E é evidente que não....aqui na minha zona a qualidade da imagem da Zon Cabo Coaxial é superior á Meo por Fibra. O importante é a forma como é transmitida a informação e neste caso a imagem Meo sofre mais perdas de blocos que a da Zon, logo apresenta pior imagem devido á compressão utilizada pela Meo. Da vodafone desconheço
    Concordam com este comentário: valtores
  11.  # 12

Uma coisa que não gosto na zon é a quantidade de canais RF que se consegue obter sem box. Na Zon apenas há cerca de 40, na concorrência consegue-se cerca de 70.
  12.  # 13

Na zon são uns 35 canas em RF.

Tenho o pacote zon 4 duo: 12megas de net, mais 12 canais, por 17,50€, depois tenho Vodafone, protocolo em que tenho 2 números, pago 6€por cada nº e cada numero tem 50 minutos em chamadas, chamadas fora os 50 minutos fica a 0,08€/minuto. Entre números do protocolo não se paga nada. Pago uma média de 15€ a 16€ por mês.
    • mmgreg
    • 3 fevereiro 2014 editado

# 14

Eu, de todas, só não experimentei Vodafone. Tive Sapo, mudei para Clix, estava satisfeita mas eles deixaram de servir o meu prédio devido a uma interferência com os elevadores ( sim, também acho estranho, mas é verdade).

Tive Zon depois e agora há 3 anos Meo.

Zon foi traumático, o telefone não tocava ( mas para quem ligava, parecia chamar), reclamei, foram lá, nunca deram com o problema. Passava o tempo a reiniciar o sistema, a box bloqueava, para esquecer!
  13.  # 15

eu tenho vodafone fibra á 3 anos sem qq tipo de reclamação.

ja apos o fim da fidelização estudei o pacote da meo com os telemoveis achei caro para os consumos atuais pacote fibra + gastos de movel ficava a perder!

é ver se vale bem a pena pois cerca de 80€ dá para mta coisa
  14.  # 16

Colocado por: JPN761eu tenho vodafone fibra á 3 anos sem qq tipo de reclamação.

ja apos o fim da fidelização estudei o pacote da meo com os telemoveis achei caro para os consumos atuais pacote fibra + gastos de movel ficava a perder!

é ver se vale bem a pena pois cerca de 80€ dá para mta coisa

Então mas achas que compensa ter vodafone fibra em vez do pacote dos 79 ?
  15.  # 17

Vodafone tv net voz 24,9€ . Se pedirem pelo menos 2 cartões red upgrade tv para 130 canais, 100 MB net e box oferta (mensalidade durante 24 meses). Os 2 primeiros cartões RED estiveram ou ainda estão com desconto de 10€ no tarifário.
  16.  # 18

ou seja, vai dar ao mesmo, é isso ?
  17.  # 19

Realmente falam no site em promoção, mas tem que se pedir para ligarem ... sabes que misterio é este ?
      red1_02[1].png
  18.  # 20

Talvez seja isto
      NewsLetter_VodafonePromo_RED_2_da_2_semana[1].png

0.0215 seg. NEW