Colocado por: civismoMensalidade do pacote 4i durante os primeiros 12 meses, com 2 cartões portabilizados da vodafone : 79€
Mensalidade do pacote 4i durante entre os 12 e os 24 meses, com 2 cartões portabilizados da vodafone : 89€
Colocado por: valtoresm que situações é que é aplicável o desconto de 5€ na fatura, durante 12 meses?
O desconto de €5/mês durante 12 meses é aplicado a cada número de telemóvel portado, exclusivo para adesões com portabilidade de números móveis exceto Optimus. Sujeito a validação e limitado a 2 cartões por pacote. O desconto de €5/mês por número portado não é aplicável aos números com mensalidade €7,5.
Colocado por: mmgregAtenção aos consumos das boxes, sou Meo mas estou a pensar mudar para a vidafone porque tem o consumo de box em stand-by significativamente mais baixo de todos. E fizeram-no porque houve clientes que reclararam.
Colocado por: civismoa vodafone tem algum pacote composto, similar a este dos 79 do meo e zon ?
Colocado por: JPN761eu tenho vodafone fibra á 3 anos sem qq tipo de reclamação.
ja apos o fim da fidelização estudei o pacote da meo com os telemoveis achei caro para os consumos atuais pacote fibra + gastos de movel ficava a perder!
é ver se vale bem a pena pois cerca de 80€ dá para mta coisa