Colocado por: rocheirona minha casa e por cima do rodape esta cheio de salitre pelo que me indicaram é humidade ascendente, gostaria de saber se ao meter azuleijo ate 1mt de altura irei correr o risco de essa humidade subir ate a essa altura ?
Pensei em fazer uma junta mais larga a fim da humidade poder sair pela mesma caso seja necessario
gostaria de obter feedback te alguem que tenha feito o mesmo, porque tenho mesmo que decidir o que posso fazer, ja nao consigo ver mais aquilo asssim.
Colocado por: barreiraCaro pc Ferreira,
Qual a função da pelicula (castanha) em ambos os lados da kerdi-board, e que tipo de material é?
Cumprimentos
PB
Colocado por: rocheirona minha casa e por cima do rodape esta cheio de salitre pelo que me indicaram é humidade ascendente, gostaria de saber se ao meter azuleijo ate 1mt de altura irei correr o risco de essa humidade subir ate a essa altura ?
Pensei em fazer uma junta mais larga a fim da humidade poder sair pela mesma caso seja necessario
gostaria de obter feedback te alguem que tenha feito o mesmo, porque tenho mesmo que decidir o que posso fazer, ja nao consigo ver mais aquilo asssim.
Colocado por: DIYouselfEstimativa de preco por m2 do sistema Shluter?
Colocado por: Bricoleiroeiro
Colocado por: Erdnaxela
Comprei uma casa a precisar de algumas obras, tenho paredes onde há azulejo com 1,80m de altura e o salitre está lá por cima...
Se alguém lhe "vendeu" essa ideia para resolver, esqueça! Ninguém lho pode garantir.
Talvez esta forma da Shluter seja uma das melhores.
Colocado por: rocheiro
Boas, qual foi a altura que colocou a tijoleira ?
usando esse metedo no exterior spr corre mais riscos :/
Colocado por: Jorge Santos - Farojá agora... Aqui no forum varios repudados membros afirmaram que a humidade não subia mais que 120 m salvo erro...
Eu não concordei obviamente... Por vezes as pessoas falam de coisa sem saber e como mostram muitas coisas que os lê pensam que sabem muito !
Para a humidade não subir tem que ser drenada, se não tiver outra hipótese !
Colocado por: DIYouselfO máximo que vi até hoje foi de 1,8m aproximandamente.
Colocado por: rocheiroBom dia, depois de muito pesquisar e pensar cheguei a conclusao que irei fazer um landrilho (julgo ser esse o nome) irei por pladur com caixa de ar com distancia minima possivel para nao ficar muito bruto.
Colocado por: rocheiroBom dia, depois de muito pesquisar e pensar cheguei a conclusao que irei fazer um landrilho (julgo ser esse o nome) irei por pladur com caixa de ar com distancia minima possivel para nao ficar muito bruto.
apesar de visualmente nao ser tao bonito julgo ser a soluçao mais fiável para resolver o problema da humidade ascendente
Colocado por: rocheirovou deixar umas grelhas para ventilaçao e apensa colocar novamente rodapes na "nova" parede pladur....
Colocado por: rocheiroesse produto que o pc ferreira indicou a que preço fica o m2 ?
Colocado por: rocheirovou deixar umas grelhas para ventilaçao e apensa colocar novamente rodapes na "nova" parede pladur....
esse produto que o pc ferreira indicou a que preço fica o m2 ?
Colocado por: pc ferreira
Estimativa de que?
Quais são as suas necessidades?
Para ter uma ideias dos preços dos materiais estão disponíveis em www.schluter.pt emhttp://www.schluter.pt/media/551741_BPL_PS14_PT.pdf
Agora aquilo que aquele senhor fez pode não ser a solução para si.