Colocado por: miguelgConcordo com o Valter, o WC de seviço está muito longe da sala, as paredes para o hall de entrada tb não são praticas e quando tiver mais gente em casa torna-se apertado.
Eu retirava o 1º piso e assim não teria escadas e poderia fazer um arranjo melhor e mais amplo de alguma divisão, puxando o WC mais para a zona da Sala, mas também não sou um profissional do ramo.
Com certeza que um arquiteto lhe poderá fazer uma planta ainda melhor.
No meu caso também já tinha um esboço do que pretendia, em conjunto com o Arquiteto foram feitas várias alterações e gostei bastante do resultado.
Se quiser pode ver o blog que fiz da construção:http://anossaalegrecasinha.blogspot.pt/Estas pessoas agradeceram este comentário:andrems
Colocado por: andremsopinião formada sobre as bomba de calor da Baxiroca para aquecimento de piso radiante?
Colocado por: andremsJá agora pedia a vossa ajuda para uns pormenores mais técnicos que entretanto ando a estudar. Alguém conhece ou tem opinião formada sobre as bomba de calor da Baxiroca para aquecimento de piso radiante? E relativamente a soalhos, quais consideram ser as soluções com melhor relação preço/qualidade? Inicialmente o pinho nacional parecia-me bem, mas depois de ver o aspecto com todos aqueles nós na madeira não gostei tanto.
Colocado por: valtoresveja lá que o piso radiante em chão de madeira ou flutuante não é grande coisa
Colocado por: andremsEstarei a ser castigado por ter estado algum tempo ausente?
Colocado por: valtoresveja lá que o piso radiante em chão de madeira ou flutuante não é grande coisa
Colocado por: valtoressei que existem excepções e formas de contornar. mas é preciso ter esse ponto em atenção.
Colocado por: sergio_pintas
E quais são essas formas para contornar esse suposto défice?