Colocado por: Joao Diaster coragem de vir de seguida mostrar estas fotos demonstrou a tudo e todos o que é coragem a sério.
Colocado por: Joao DiasEntão mas esse trabalho parece-lhe melhor ou para todos os efeitos mais bonito que o do Dogma??
Colocado por: pedromdfAcabaram eles com um tópico com trabalhos de excelência para permitirem coisas destas.
Colocado por: Anonimo16062021Por amor de Deus..deixe-as la estar onde estão..
:-))
Colocado por: Jorge Santos - FaroJá se estão a juntar todos para lixar mais um tópico ... Força .
Colocado por: PicaretaAdmiro a sua paciência...
Colocado por: Jorge Santos - Faro
Colocado por: treker666Não considere um ataque o que vou dizer, nem sequer uma defesa a outras pessoas do fórum, até por que já me ajudou via pm e reconheço o seu esforço no seu processo...e noutros...uma vez que aqui ninguém é obrigado a nada.
Colocado por: treker666MAs diga-me sinceramente, acha que a foto que levou à discussão que levou, merecia tal comentário, relativamente à que apresenta? É que ainda por cima não estamos a falar do mesmo material nem nas mesmas condições de aplicação
Colocado por: treker666Mas o que ainda se critica mais neste fórum é a moderação, portanto, não diga que já aí vêm os "amigos" do Dogma atacar
Colocado por: lfvmagalhaesUma pergunta:
O que é que um trabalho tem a ver com outro? Desde logo no tipo de material...
Não tem nada a ver...
Colocado por: leomartiCaro Jorge,
Com que sao feitos os cortes da pedra nesta fotografia:

Claro que não ... Mas a pedra da serra fica melhor quebrada com já me fartei de dizer.
Como deve ter lido eu não queira meter estas fotos, estava a aguardar por encontrar fotos de um trabalho igual... Mas todos queriam sangue ! aliás fotos de trabalhos meus... esses foi o mais semelhante ...
Não sou colador de pedras... só mexo numa pedra se não tiver outra pessoa para o fazer melhor que eu... Nunca colei pedra da serra. Mas já vi colar bem melhor ...
Um arquitecto exigente não gosta de cantos à vista... Já disse tudo isto não sei o que mais possa dizer.
Alem de mais vou repetir o que disse... Não leram bem os posts que foram apagados no topico era bom irem reler...
Lembre-se que eu começei a falar da péssima instalação recuperador da MD... Veja lá não faça igual na sua casa ! Tente filtrar as informações.
Quando eu entrei fui grandemente atacado por si, recorda ? foi apagado e ficou tudo bem... Qual é o problema ? Voçê não me conhecia eu também não ... Não há rancores e não o considero mal educado pois chamar-me ignorante não é má educação .
Não queira comprar o seu bom nivel com o baixo Nivel de outros.... Voçê está farto de investigar, coloca questões tira duvidas e por aí fora.
E tem uma coisa boa... Não fica calado !
Ficou esclarecido ?
Ps.
Eu estava entretido com dois topicos que criei sem me meter com as ditas pessoas que aliás nem lhes vou falar mais ! pelo menos em 2014 para não haver mais picardias...
Tinha em ideia ir coloando fotos de situaçoes comuns mas e boas mas parece que um certo grupo não quer não deixa nem vai deixar nunca. Porque preferem ver as fotos que uma empresa monta !
O que é isso fotos de uma empresa ... Eu quero ver é fotos de muitas empresas boas e más para ver se aprendo alguma coisa.
Mas tudo bem, eu tenho paciência ... Posso num ápice criar um post novo se este não for limpo e em ultimo caso meto as fotos noutro site e aqui só os linlk,s
Pois há quem queira ver fotos de exemplos, mas se eu tiver que perder aqui o meio tempo com coisa de m* acabo por não tratar do que interessa a quem precisa e não a quem sabe tudo.
Colocado por: lfvmagalhaesUma comparação para este venero seria com um material do mesmo género do que ao que foi colocado...

Colocado por: lfvmagalhaes
Estou cá para ver, comentar e ver as diferenças