Colocado por: Dynamic444Porque em vez de construtores não disseBancos,Bancoscom a corda ao pescoço....??
Colocado por: Dynamic444E que raio tem uma coisa a ver com a outra??.
Colocado por: AXNAté ver o meu único problema é mesmo a falta dos €€.Concordam com este comentário:drodrigues
Colocado por: m.martinsEste fórum cada dia que passa mais nojo mete,sinceramente nem sei para que ainda existe esta porcaria... criar novos tópicos para quê, para gozarem,para brincarem,para poluirem, não serve mesmo de nada, este é um exemplo "nunocapucho" colocou este tópico a pedir ajuda, a pedir conselhos etc.. Resultado "ficou a saber o mesmo"
Mas quem diz este, existem centenas deles assim......................
Colocado por: m.martins"nunocapucho" colocou este tópico a pedir ajuda, a pedir conselhos etc..
Colocado por: m.martinsEste fórum cada dia que passa mais nojo mete
Colocado por: marco1um amigo meu construiu uma moradia terrea com cobertura plana com cerca de 250 m2 garagem incluída com materiais razoáveis, e gastou em todo o processo 190 000 euros. houve muito controle e alguns cortes em materiais inicialmente escolhidos e outras coisas e ginásticas.
Colocado por: marco1valtores
não acha que falar em áreas uteis não é relevante? o que interessa sim é claro, que é área bruta.
Colocado por: zedasilvaConstrui à 4 anos 235 m2 + 70 de garagens muros e arranjos exteriores para um lote de 680 m2 por 140.000€ com projetos e taxas.
Colocado por: moga minha tem cerca de 300 m2 (área bruta) e com arranjos exteriores ficou por aprox. 240000, isto há 2 anos atrás.
Colocado por: zedasilvaConstrui à 4 anos 235 m2 + 70 de garagens muros e arranjos exteriores para um lote de 680 m2 por 140.000€ com projetos e taxas.
Colocado por: eu
Mas neste preço está tudo incluído? Cozinha? Roupeiros? Painel Solar? IVA?
Parece-me um preço... quase... IMPOSSÍVEL.