Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 21 fevereiro 2009 editado

     # 1

    Este é repositório de catálogos do Fórum da Casa.

    Se alguém quiser disponibilizar catálogos para download a partir daqui pode enviá-los para o email do Fórum da Casa.

    Serão disponibilizados exactamente como os que encontra no(s) seguinte(s) comentário(s).
    •  
      FD
    • 21 fevereiro 2009 editado

     # 2

    Casas de banho


    Este catálogos foram gentilmente cedidos por Dynamic, para quaisquer informações é favor contactar a pessoa em questão (podem encontrar o email seguindo o link). A representação destas marcas é exclusiva para Portugal.
  1.  # 3

    Ainda só vi 2 catálogos, mas os que vi são fantásticos..

    Muito Obrigado
    • PatSil
    • 22 fevereiro 2009 editado

     # 4

    Colocado por: hellkkasAinda só vi 2 catálogos, mas os que vi são fantásticos..

    Muito Obrigado

    Obrigado! Modéstia à parte mas os catálogos apesar de muito bem apresentados não fazem verdadeiro jus.. Mas acho que todos nós somos um pouco como os Espanhóis.., temos que ver com as mãos.. .. :))
  2.  # 5

    Então nem quero ver com as mãos..

    Fiquei encantado com os materiais que apresentou nos catálogos.. Se não fazem verdadeiro jus em relação à realidade, isso seria uma grande tentação a haver uma grande derrapagem no orçamento da construção da minha casa..

    Fiquei fascinado com o catálago dos revestimentos.. Sei que é um pouco indelicado, mas para que preço falámos.. Pode ser preço médio, mas diga alguma coisa só para ter ideia..
  3.  # 6

    Colocado por: Dynamic
    Obrigado! Modéstia à parte mas os catálogos apesar de muito bem apresentados não fazem verdadeiro jus.. Mas acho que todos nós somos um pouco como os Espanhóis.., temos que ver com as mãos.. .. :))


    é isso mesmo, nalguns casos vemos uma coisa no catálogo e depois o material ao vivo é completamente diferente. Podem e devem fazer uma triagem nos variadíssimos catálogos desta boa iniciativa mas antes de qualquer compra vejam sempre ao vivo.
  4.  # 7

    é isso mesmo, nalguns casos vemos uma coisa no catálogo e depois o material ao vivo é completamente diferente. Podem e devem fazer uma triagem nos variadíssimos catálogos desta boa iniciativa mas antes de qualquer compra vejam sempre ao vivo.




    Geralmente o artigo é mais bonito no catálogo, neste caso é diferente.. .. Por isso disse que os catálogos apesar de muito bem apresentados não fazem verdadeiro jus (e não o contrário!).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: copacabana
    •  
      FD
    • 7 maio 2009

     # 8

    A quem tiver catálogos e os queira disponibilizar, ofereço-me mais uma vez para os colocar online.
    Acrescentei mais 3 catálogos da Dynamic.
  5.  # 9

    Parabéns Dynamic. Tudo muito bonito. Ambientes muito energizantes como eu gosto ;))
  6.  # 10

    e que tal catalogos com preços ??? é que esses ai devem ser pouco baratos devem :SSS
  7.  # 11

    Colocado por: raquel.jmaParabéns Dynamic. Tudo muito bonito. Ambientes muito energizantes como eu gosto ;))


    Olá Raquel. Obrigada!, são de facto produtos excepcionais.
  8.  # 12

    Colocado por: catariname que tal catalogos com preços ??? é que esses ai devem ser pouco baratos devem :SSS



    Boa tarde catarinam. Como pode facilmente verificar não são de modo algum artigos comerciais!, são artigos distintos tanto em design como em qualidade! Quanto a expor tabelas de preços; não é essa a nossa politica! Quanto ao valor, é para quem quer!
    •  
      FD
    • 8 maio 2009

     # 13

    Colocado por: DynamicQuanto a expor tabelas de preços; não é essa a nossa politica!

    Quanto a essa posição, leia se ainda não leu: https://forumdacasa.com/discussion/3658/1/tabelas-de-precos-no-site/
    Não lhe quero dizer nada, apenas quero alertar que pode não ser a melhor política. ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nbastos
  9.  # 14

    Colocado por: DynamicQuanto a expor tabelas de preços; não é essa a nossa politica!

    ;) Mais um a cair no mesmo erro... Ou nao! Cada um sabe de si.
  10.  # 15

    Respeito a opinião de cada um. Independentemente de não expor os preços não nego essa informação a quem possa estar interessado! No perfil tem o email disponível para qualquer informação ou esclarecimento! Pessoas interessadas deslocaram-se à feira viram com os seus próprios olhos e sentiram o material, informação é sempre dada a quem estiver interessado/a (mesmo que nunca tenham visto o material ao vivo ou tenha falado pessoalmente comigo) unicamente não é exposta e badalada aos 4 ventos!
  11.  # 16

    Dynamic, repito que respeito obviamente a postura de cada empresa.
    Mas consegue me esclarecer qual a diferença de eu enviar um e-mail e pedir os preços e receber, ou terem logo tudo tabelado e exposto?
  12.  # 17

    Tinham que despedir os comerciais
  13.  # 18

    Boa tarde Pedro! É muito simples! Não são valores ao que a maioria das pessoas estão habituadas e não tenho nem nunca tive a mínima disposição para criar conflitos! É a minha maneira de ser! Nem aqui estou a fazer papel de vendedor como muitos que para aqui andam! Unicamente tentei dar a conhecer artigos diferentes e distintos! São produtos que nada têm a ver com os comerciais! Se já fizeram tanto alarido em volta de um tema e se dizem que os valores (orçamentos) que os profissionais dão aqui no fórum são disparatados e que andam a roubar se eu der de valor de tabela 1140€ (um exemplo) para um lavatório que faz isso de mim?, uma criminosa e condenada à pena de morte..?? Não obrigado! Prefiro continuar com a minha politica errada e não expor a tabela! Mais uma vez digo que os preços são fornecidos a quem se interessar nada há a esconder mas tudo na medida certa!
  14.  # 19

    Colocado por: DynamicPrefiro continuar com a minha politica errada

    Eu nunca disse que era errada...
    Colocado por: DynamicNão são valores ao que a maioria das pessoas estão habituadas e não tenho nem nunca tive a mínima disposição para criar conflitos!

    E colocar os preços iria causar conflitos?
    Colocado por: DynamicNão são valores ao que a maioria das pessoas estão habituadas

    Por isso até seria vantajoso ter os preços. Não seria abordada por quem nunca poderá adquirir tais produtos... Era logo feita uma "triagem"...
    Colocado por: Dynamice se dizem que os valores (orçamentos) que os profissionais dão aqui no fórum são disparatados e que andam a roubar

    Esses comentários ficam com quem os diz! Eu nunca acho que um orçamento é um roubo ou é uma vergonha de caro... É o que aquela pessoa quer cobrar por determinado serviço. Cabe ao cliente decidir se aceita ou não!
    Por isso é que gosto dos preços bem à mostra! Não é para criticar que é caro! É para imediatamente eu decidir se vale a pena investir tempo e trabalho em descobrir mais sobre esse material!

    Por exemplo o caso que deu: um lavatório de mais de mil euros. Não me escandaliza, não acho um roubo. É quanto custa. Mas se no catálogo estivesse o preço EU (e so falo por mim), já não perderia o meu tempo, nem faria você perder o seu com mais perguntas e pedidos de isto e de aquilo, pois estaria completamente fora do meu "orçamento"...
    Não ganhavamos todos??
    Estas pessoas agradeceram este comentário: catarinam, nbastos
  15.  # 20

    Colocado por: Dynamic Nem aqui estou a fazer papel de vendedor como muitos que para aqui andam!
    Sem querer entrar em conflito( porque não o vou fazer) , os catalogos não seriam só para admirar!?... ou seriam...
 
0.0246 seg. NEW