Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Pedro Barradas
    Não gosto!!!?? do título, do conteúdo e das respostas....

Pedro eu tb não gostava do rumo que as coisas estavam a tomar.
    Felizmente que houve alguem no meio disto tudo com 2 dedos de testa
  2.  # 42

Na mesma onda então os antigos guarda livros deviam voltar a poder assinar como os técnicos de contas... enfim...
    Já agora qualquer engº devia poder assinar projetos de eletricidade, ited, avac, etc
    E porque não qualquer empreiteiro poder alterar legalmente um projeto de estabilidade, afinal de contas uma viga de 25x50 com 4f16 em cima e em baixo aguenta bem...
  3.  # 43

Efectivamente assim se perspectiva.

O período excepcional, irá ser alargado. O que diga-se de passagem pessoalmente já estava à espera deste desfecho.
  4.  # 44

Eu acho que "cada macaco no seu galho". Sou engenheira, e digo sem pudor que a parte criativa é sem dúvida made in arquitetura. Se fossem engenheiros a desenhar casas, eram todas quadradas, que dessem o minimo trabalho (pleonasmo). O arquiteto está lá para desafiar a engenharia. O engenheiro está lá para meter os pés do arquitecto no chão! :) É mais ou menos a relação entre enfermeiros e médicos. Precisam uns dos outros para que "a coisa" funcione bem!! Deviamos ser mais cooperativos entre profissões, pois na essência fazemos coisas tão importantes para o bem estar das pessoas em geral!
  5.  # 45

... epá.. então eu "fechei" o tópico!!! continuam a insistir ;)
    Ainda bem que os Eng.º gostam que os ATAE's também continuem a executar projectos de Engenharia....

PS: Maus profissionais há em qq área, maus Arquitectos e maus Engenheiros... mas com habilitações próprias para os seus actos, consagrados nos seus Estatutos Profissionais... já os ATAE's... não têm (especialmente em projecto), sorry.
    Concordam com este comentário: Keepper
  6.  # 46

Pedro