Colocado por: zedasilvaComo alguns suspeitaram este tópico tratava-se de uma brincadeira de 1 de Abril.
De facto nada está ainda decidido em relação a este tema. Para que conste, nada me move contra qualquer classe profissional, pelo que aproveito para pedir as minhas sinceras desculpas se com a brincadeira ofendi alguém, em especial ao Marco por quem tenho a máxima consideração e que sei que sobre o tema tem uma posição coincidente com aquela que defendo.
Colocado por: P+VContinua a existir esta falha na legislação...
Colocado por: Pedro BarradasEm nome de interesses corporativos, alguns grupos profissionais pretendiam ver recuperado o espírito obsoleto do Decreto n.º 73/73, de 28 de Fevereiro, e tentaram que se voltasse a conceder a permissão do exercício de actos de arquitectura a quem não possui as qualificações académicas e profissionais necessárias, colocando em causa, por essa via, a qualidade de vida, a segurança e os direitos de todos os cidadãos.
Colocado por: fernandoFerreirameter Arquitectos a Fazer Direcção de Obra, não trás problemas de segurança às pessoas?
Um grupo de duas centenas de engenheiros civis, que reivindicam "direitos adquiridos", vão poder voltar a fazer projetos de arquitetura, o que lhes estava vedado desde novembro de 2014.