Colocado por: felisbelaOlá a todos,
Eu tenho interesse em comprar um imóvel, mas não tenho muito dinheiro, a minha ideia é comprar uma casa a um banco.
Contudo, depois de ter efectuado uma pesquisa nos sites dos bancos verifiquei que todos os imóveis (pelo menos os mais baratos) se encontram entregues a imobiliárias, sendo assim impossível para mim negociar com o banco sem ter uma imobiliária “pelo meio”, que como sabemos se faz pagar…
Sei que existem listas de imóveis de bancos que não são muito fáceis de obter.
Pretendia assim saber se seria possível que alguém me indicasse um site ou local onde possa ter acesso a essa(s) lista(s), ou a uma forma de contactar directamente o(s) banco(s) sem intermédio de imobiliárias.
Desde já, agradeço muito qualquer ajuda.
Muito obrigada.
Colocado por: felisbelaSei que existem listas de imóveis de bancos que não são muito fáceis de obter.
Colocado por: FDMas, esqueça visitas, fotos e coisas que tal - é um trabalho que não querem ter, quase de certeza que a encaminham para a imobiliária.Eu comprei a minha casa a um Banco. Vi no site deles, fui ao balcão onde tinham as chaves, preenchi um impresso a solicitar as ditas chaves e fui ver a casa sempre sozinho. Fui vê-la várias vezes e, nunca mais foi preciso assinar nada. Mas, este procedimento, pode ter sido pelo facto de ser cliente e razoavelmente conhecido deles. No entanto a casa também estava em uma (pelo menos) imobiliária.
Colocado por: FDPode dizer qual foi o banco? Só para ficar a referência de quais fazem o quê, acho que seria útil. :)
Colocado por: jorgferrJá agora aproveito este tópico para perguntar, quem dá a agarantia quando um privado compra um imóvel ao banco?
Colocado por: FD
A resposta está aqui:https://forumdacasa.com/discussion/37955/garantia-construcao/