Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 821

Colocado por: jorgferr

Isto é o quê #982?

Acho que é o Monolith, uma espécie de monobloco para louças suspensas em que a estrutura fica fora da parede, dentro dum "invólucro" com design vanguardista.
  2.  # 822

Colocado por: Anonimo06082021.
      fe1685ce3a924807c7edc127048b11c8.jpg

Uma forquilha ventilada com duas entradas? A páginas tantas alguém há-de pensar que é uma para águas negras e outra para águas saponáceas... :-)
  3.  # 823

Colocado por: Skinkx

Acho que é o Monolith, uma espécie de monobloco para louças suspensas em que a estrutura fica fora da parede, dentro dum "invólucro" com design vanguardista.
    a oli também tem
  4.  # 824

Colocado por: Sergio Rodriguesa oli também tem

Isso são coisas para que preços?
  5.  # 825

Certo ainda custa uns euros
  6.  # 826

Colocado por: Anonimo06082021há um tempo atrás alguém aqui no fórum falou de uma casa que custou 1milhâo de €,ou estava orçamentada nesse valor....quase que apostava que a canalização é ou vai ser em PPR.
    Concordam com este comentário:trabalharmuitobem
    Estas pessoas agradeceram este comentário:trabalharmuitobem

Qual seria o material para a rede de águas digno de uma casa de um milhão?
  7.  # 827

007, vi os seus comments no outro tópico... a Georg Fisher tem alguma coisa a ver com a Uponor? É que os colectores para PEX parece-me bastante similares...
  8.  # 828

Colocado por: Anonimo06082021

já num outro tópico e a pedido dos "riscos" eu respondi...dei algumas sugestões.

https://forumdacasa.com/discussion/47361/9/para-que-serve-um-fiscal/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:O.Martins

Eu gosto do sistema de inox de cravar... algum feedback a longo prazo, já que provavelmente você já aplicava isso ainda eu andava literalmente nos tomates do meu pai?
  9.  # 829

Colocado por: Skinkx

Eu gosto do sistema de inox de cravar... algum feedback a longo prazo, já que provavelmente você já aplicava isso ainda eu andava literalmente nos tomates do meu pai?
    provavelmente o melhor sistema de abastecimento existente!!
    Concordam com este comentário: jorgealves, trabalharmuitobem
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trabalharmuitobem
  10.  # 830

Colocado por: Sergio Rodriguesprovavelmente o melhor sistema de abastecimento existente!!

E o cobre também de cravar?
  11.  # 831

gosto mais do inox!
  12.  # 832

ja agora inox tambem nos esgotos =)
    Concordam com este comentário: alexp, callinas
      115.jpg
  13.  # 833

Colocado por: Sergio Rodriguesja agora inox tambem nos esgotos =)
      115.jpg

Sergio é mesmo inox? pela foto parece plastic revestido ou pintado.....

qual a vantagem de utilizar estes tubos de inox face aos vulgares pvc? e a diferença no custo é muita, ou relativa?
  14.  # 834

15.  # 835

Colocado por: loverscout
    Sergio é mesmo inox? pela foto parece plastic revestido ou pintado.....
    é inox!!

Colocado por: loverscoutqual a vantagem de utilizar estes tubos de inox face aos vulgares pvc? e a diferença no custo é muita, ou relativa?
    a diferença poderiamos secalhar comparar uma tubagem de hidronil com uma de inox de cravar vai dar ao mesmo, sinceramente ha materiais bem bons para esgotos para alem do pvc, o inox é mais uma solução que tem claras vantagens no uso por ex com grandes variações termicas, quanto aos preços a diferença é astronomica =) a foto foi mais para dar continuidade aos posts anteriores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: loverscout
  16.  # 836

17.  # 837

Até final do ano vamos ter um novo regulamento de águas e esgotos. Vamos ver muda para melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gabinete OP
  18.  # 838

Porque haveria de ter? Pode ser um desses ou qualquer outro
  19.  # 839

Colocado por: Anonimo06082021

já agora; qual foi o verdadeiro intuito da sua pergunta?

Talvez seja perceber porque é que estes recuperadores são diferentes dos Solzaima ou Metlor que encontramos em qualquer revendedor de material. Nem toda a gente percebe as potencialidades deste material. E alguns que percebem, como eu, é só pela metade.
  20.  # 840

Colocado por: PicaretaAté final do ano vamos ter um novo regulamento de águas e esgotos. Vamos ver muda para melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Gabinete OP

http://www.industriaeambiente.pt/noticias/Novo-Regulamento-Geral-Agua-Esgotos-capitulo-eficiencia-hidrica/

O Novo Regulamento Geral da Água dos Esgotos, atualmente em revisão e disponível para consulta pública em 2017, propõe a introdução de um novo capítulo inteiramente dedicado à eficiência hídrica

Armando Silva Afonso, presidente da Associação Nacional para a Qualidade nas Instalações Prediais (ANQIP) veio à OERN dar a conhecer algumas das principais alterações do Decreto Regulamentar 23/95, de 23 de agosto, sublinhando que “a conceção dos sistemas prediais de distribuição de água e de drenagem de águas residuais deve obedecer ao princípio geral de maximização da eficiência hídrica nas instalações”, com a “salvaguarda do conforto, saúde pública e do desempenho”.
    A recomendação do aproveitamento de águas pluviais em edifícios também está abrangida, e a sua conceção deve ser feita seguindo especificações técnicas elaboradas por um órgão independente, responsável também pela certificação, a partir daqui obrigatória, dos sistemas (SAAP e SPRAC), neste caso a ANQIP, ainda que com abertura para a entrada de outros numa segunda fase. Obrigatória será, também, a sinalização, nos edifícios de que é feito o aproveitamento destas águas. Apesar de voluntária a certificação, “a ANQIP fez especificações técnicas para tudo”.

Armando Silva Afonso é o presidente da ANQIP. Mesmo bonito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trabalharmuitobem

0.3004 seg. NEW