Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 421

Isso é novo, ainda tem os autocolantes "d'origem"! Excelente trabalho ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  2.  # 422

Assim não tem piada, tractor sem terra é um agricultor sem suor! lol

Bom trabalho!!
  3.  # 423

Colocado por: ktm333Isso é novo, ainda tem os autocolantes "d'origem"! Excelente trabalho ;)

nada é novo , os autocolantes foram feitos , por acaso até ficaram bem ...
  4.  # 424

Colocado por: BricoleiroAssim não tem piada, tractor sem terra é um agricultor sem suor! lol

Bom trabalho!!
    esta ainda está limpinha , está á venda ... por isso ainda não trabalhou depois de restaurada mas já tinha funcionando antes , é uma bela maquina .
    a suja é outra maior que esta ainda aahaahhhhhh .
    • Dj_C
    • 31 outubro 2014

# 425

Muito bom trabalho de recuperação. Parabéns :)
  5.  # 426

Eu percebi que foram feitos, estava na brincadeira ;)
  6.  # 427

uma vez disse que tinha um atrelado ao ultrahipermega que era uma coisa interessante , é um atrelado multi usos de facil manuseamento ... é um atrelado pequeno foi criado para o meu motocultivador , tem uma caixa principal para levar 1m3 com as grades , tem sistema de engate para motocultivador , jipe ou carro , mudando uma cavilha , sistema de altura ao chão sempre igual desde o engate á caixa , tem um descanço e tem uma base para acartar o proprio motocultivador , tem lugar para engatar as pranchas e lugar para transporte das pranchas tem travão de pé a oleo e travão de mão a cabo é feito sobre uma viga em I com a restante estretura em galvanizado , os pontes fortes e de grande força tem barras de distorção embutidas em tubo galvanizado ... supostamente carrega mais de 600kg á vontade e vai a qualquer parte ... coloco aqui umas fotos dele apesar de não o poder colocar realmente com tudo á vista mas á medida que for dando outra utilização posso renovar as fotos ...

é um atrelado super facil de trabalhar , tudo made in home

actualmente esta para ser atrelado no jipe e para carregar o motocultivador , mas em 5 minutos eu transformo sozinho e com 4 cavilhas este atrelado de modo a ser a caixa do motocultivador ... é muito querido isso ahahhaha
      DSCN4667.JPG
      DSCN4668.JPG
      DSCN4669.JPG
      DSCN4670.JPG
      DSCN4671.JPG
      DSCN4672.JPG
      DSCN4673.JPG
  7.  # 428

Chegou a ver as fotos do reboque cisterna que eu fiz para o trator?
  8.  # 429

Colocado por: ultrahipermegaChegou a ver as fotos do reboque cisterna que eu fiz para o trator?
    vi vi e comentei , acho que foi nesta altura que disse que mostrava o meu ... mas claramente é um brinquedo ao lado do teu e é para transportar muito menos peso ... mas o que eu acho piada é ser tão versatil e tão mas tão facil de manusear que tinha que partilhar , na primeira foto deste topico ( 1ª pagina ) aparece o sistema de encaixe no motocultivador é um jogo impecavel que garante uma estabilidade excepcional á carga e á maquina dando uma maior tração e um maior angulo para passar obstáculos .
  9.  # 430

O meu fiz agora umas alterações, como é de inverno e não preciso dos depósitos utilizei 4 paletes e ficou um reboque normal, tenho andado a apanhar pedra com ele para encher ao lado da garagem.
  10.  # 431

já agora, que vou "desmontar" a máquina de lavar alta pressão, é uma kranzle 195, qual o óleo a utilizar?
  11.  # 432

Colocado por: carlosfbmanueljá agora, que vou "desmontar" a máquina de lavar alta pressão, é uma kranzle 195, qual o óleo a utilizar?
    ta lá marcado , bela maquina esta , o que se passa com ela ?
    • eu
    • 17 janeiro 2015

# 433

Colocado por: rafaelisidorobela maquina esta

Até o rafaelisodoro sabe que o material Alemão é excelente.
    Concordam com este comentário: two-rok
  12.  # 434

Colocado por: euAté o rafaelisodoro sabe que o material Alemão é excelente.

Não diga isso que ele é "anti-Alemão" ahahahah :))
    • eu
    • 17 janeiro 2015

# 435

Colocado por: ktm333 ele é "anti-Alemão" ahahahah :))

A sério? Nunca reparei...
  13.  # 436

Colocado por: eu
    Até o rafaelisodoro sabe que o material Alemão é excelente.
    sim e isso não faz de mim dono de uma Kranzle ... quer acrescentar mais alguma coisa ? tenho uma lavor quase a dar o berro coitada e depois vou comprar em principio uma TOMIX., continua a ter algo a acrescentar ?????
    • eu
    • 17 janeiro 2015

# 437

Colocado por: rafaelisidorosim e isso não faz de mim dono de uma Kranzle ... quer acrescentar mais alguma coisa ? tenho uma lavor quase a dar o berro coitada e depois vou comprar em principio uma TOMIX., continua a ter algo a acrescentar ?????

Vá confesse lá, você é um admirador envergonhado da tecnologia e qualidade alemã...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, two-rok
  14.  # 438

Colocado por: eu
    Vá confesse lá, você é um admirador envergonhado da tecnologia e qualidade alemã...
    sei o que é que é bom claro que sei , mas se conheceres uma boa tomix vais ver que é igualmente boa alem de ser Português ...

nunca Eu eu falei mal dos produtos alemães excepto alguns carros que por serem baratos (gamas baixas ) valem pouco comparados com outas marcas de origens diferentes ... o que eu não desvalorizo é o trabalho de outras nacionalidades tão boas como a Alemã e muito mais em conta em certos produtos claro .

o que tens visto em mim é outra coisa , nada tem a ver com tecnologia ou algo do genero , tem mais a ver com sobrevivencia e independencia ...
  15.  # 439

ora então..visor do óleo partido e óleo em toda a maquina,portanto desmontar rever todos os plásticos, parafusos,limpar...já agora tá lá marcado onde que não vi..oleo 10 40 colocado..era o que tinha aqui :)
    Reforçar também os apoios de chão que se danificam facilmente..
  16.  # 440

oleo colocado, total quartz 7000 10 40

0.1695 seg. NEW