Colocado por: ktm333Isso é novo, ainda tem os autocolantes "d'origem"! Excelente trabalho ;)
Colocado por: BricoleiroAssim não tem piada, tractor sem terra é um agricultor sem suor! lolesta ainda está limpinha , está á venda ... por isso ainda não trabalhou depois de restaurada mas já tinha funcionando antes , é uma bela maquina .
Bom trabalho!!
Colocado por: ultrahipermegaChegou a ver as fotos do reboque cisterna que eu fiz para o trator?vi vi e comentei , acho que foi nesta altura que disse que mostrava o meu ... mas claramente é um brinquedo ao lado do teu e é para transportar muito menos peso ... mas o que eu acho piada é ser tão versatil e tão mas tão facil de manusear que tinha que partilhar , na primeira foto deste topico ( 1ª pagina ) aparece o sistema de encaixe no motocultivador é um jogo impecavel que garante uma estabilidade excepcional á carga e á maquina dando uma maior tração e um maior angulo para passar obstáculos .
Colocado por: carlosfbmanueljá agora, que vou "desmontar" a máquina de lavar alta pressão, é uma kranzle 195, qual o óleo a utilizar?ta lá marcado , bela maquina esta , o que se passa com ela ?
Colocado por: rafaelisidorobela maquina esta
Colocado por: euAté o rafaelisodoro sabe que o material Alemão é excelente.
Colocado por: ktm333 ele é "anti-Alemão" ahahahah :))
Colocado por: eusim e isso não faz de mim dono de uma Kranzle ... quer acrescentar mais alguma coisa ? tenho uma lavor quase a dar o berro coitada e depois vou comprar em principio uma TOMIX., continua a ter algo a acrescentar ?????
Até o rafaelisodoro sabe que o material Alemão é excelente.
Colocado por: rafaelisidorosim e isso não faz de mim dono de uma Kranzle ... quer acrescentar mais alguma coisa ? tenho uma lavor quase a dar o berro coitada e depois vou comprar em principio uma TOMIX., continua a ter algo a acrescentar ?????
Colocado por: eusei o que é que é bom claro que sei , mas se conheceres uma boa tomix vais ver que é igualmente boa alem de ser Português ...
Vá confesse lá, você é um admirador envergonhado da tecnologia e qualidade alemã...