Colocado por: ultrahipermegapode não encamisar, mas depois tem de meter pistão tem de ser diferente do material do cilindro.
actualmente tem banho de nikasil e pistao de ferro, depois fica cilindro a ferro e pistao de nikasil por exemplo.
Já agora, porque é que quer alargar? se for para ficar mais solta é melhor ir logo para um kit athena.
Colocado por: Gray45mm famosos 75cm3 ... A fiabilidade é a mesma desde cumpra a normalidade de um bom funcionamento do motor ... Não vai partir por ser 45mm .
Sinceramente era para ganhar mais genica, os kits athena do ha em 39 e 45mm, eu nao queria por a 45mm porque a fiabilidade do motor ia cair muito.
Então só rectificar o cilindro sem meter camisa não se faz?
Colocado por: Grayzundapp
Colocado por: rafaelisidoro45mm famosos 75cm3 ... A fiabilidade é a mesma desde cumpra a normalidade de um bom funcionamento do motor ... Não vai partir por ser 45mm .
Colocado por: Graycolocar o Kit novo é que não dá problema. Agora desbastar cromo niquel não fica lá grande coisa ... Ou manda fazer os 49 em nikasil mais o piston em nikasil ou compra novo 45mm em cromo niquel , ou então compra novo em cromo 45 e manda fazer em nikasil ...
Pensava que por tornar a camisa muito fina que levava a aquecimento mais rapido, mais propenso a agarrar etc
Colocado por: callinasAlguém sabe se neste elemento de aperto, para vedação, azul, para vedar tem de estar saliente ou tem de estar mais apertado ?
Colocado por: LambordiniQuantos cavalos? Fiável?