Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 741

Colocado por: rafaelisidoroeu vou arranjar um toyota ainda lol

Ainda bem que os pode aproveitar, por aqui já não os deixam circular ... só se forem táxis ou autocarros.
  2.  # 742

Colocado por: pedromdf

Ainda bem que os pode aproveitar, por aqui já não os deixam circular ... só se forem táxis ou autocarros.
    lol a ilha é estreita um pé de vento e não há poluição ahahahha
  3.  # 743

Colocado por: ultrahipermegaTenho de comprar um soldador inverter, qual a vossa experiência sobre este tema, tem de ser BBB.

Veja as Nutools, é o que usamos na empresa, aquilo derrete eletrodos que e uma maravilha! So usamos de ves em quando para fazer suportes e assim como e pequena e leve é o ideial para andar de um lado para o outro..
  4.  # 744

Colocado por: ultrahipermegaÓ Rafael, 1.5d PSA é topo. Saxo, 205 ou o micra são máquinas de guerra.

O 205 nunca saiu com esse motor 1.5d.
  5.  # 745

Colocado por: Bricoleiro

O 205 nunca saiu com esse motor 1.5d.
    1.7 , 1.8 , 1.9 né mas percebi a ideia .
  6.  # 746

Colocado por: rafaelisidoro1.7 , 1.8 , 1.9 né mas percebi a ideia .

1769cc, comercialmente 1.8 mas alguns chamavam-no 1.7.
    Talvez alguns muito poucos com o motor 1905cc, mas nunca vi nenhum.
  7.  # 747

1769cc, comercialmente 1.8 mas alguns chamavam-no 1.7.
    Talvez alguns muito poucos com o motor 1905cc, mas nunca vi nenhum.

Aliás até os primeiros 306 ainda vinham com o motor 1769cc só depois levaram o 1900.
  8.  # 748

Aliás até os primeiros 306 ainda vinham com o motor 1769cc só depois levaram o 1900.
    mas não gosto de motores PSA seja eles quais foram , é um motor com muita manutenção ...
  9.  # 749

Colocado por: rafaelisidoromas não gosto de motores PSA seja eles quais foram , é um motor com muita manutenção ...

Porque que dizes isso?
    Tirando preferências pessoais, não sou fã de PSA, mas já tive um com esse motor e em 300 mil nunca me deu problema nenhum.
    Também já conduzi uma Berlingo do trabalho durante 3 anos com 200 e tal mil e também nunca teve manutenção a mais sem ser o normal...
    Dou-te razão numa coisa, são motores de natureza babona, deitam sempre vapores de óleo por aqui e por ali.
  10.  # 750

Porque que dizes isso?
    Tirando preferências pessoais, não sou fã de PSA, mas já tive um com esse motor e em 300 mil nunca me deu problema nenhum.
    Também já conduzi uma Berlingo do trabalho durante 3 anos com 200 e tal mil e também nunca teve manutenção a mais sem ser o normal...
    Dou-te razão numa coisa, são motores de natureza babona, deitam sempre vapores de óleo por aqui e por ali.
    os carros do meu trabalho são Psa e uma Iveco ... os 1.9 da partner cada um conta com mais de 300 mil mas desde os 170 mil +- é um aborto , é velas , é bicos , correias mais cedo que os japones , bombas desferradas varias vezes e digo sempre na peugeot que são acompanhados ... é um bom motor não parte mas possa tem uma manutenção exigente ... por isso desvio-me dos motores psa .
  11.  # 751

Manutenção exigente são os common rail 1.6, esses é que têm mais manutenção, mas também em todas as marcas os novos diesel são assim.
  12.  # 752

Colocado por: BricoleiroManutenção exigente são os common rail 1.6, esses é que têm mais manutenção, mas também em todas as marcas os novos diesel são assim.
    pois mas ai já é outra historia , os 1.9 são motores simples e não os acho bons apesar de não partir .
  13.  # 753

Colocado por: rafaelisidoroos 1.9 são motores simples e não os acho bons apesar de não partir .

Bom é outra coisa! Não posso classificá-los de bons para mim por uma simples razão, para um 1900cc aquilo arrasta-se, não vale a cilindrada que tem, o que têm de bom é a durabilidade e fiabilidade e é só isso.
    De resto não andam e bebem bem. Isto falando dos 1900 atmosféricos.
    Mais vale os 1500, a andar é ela por ela.
  14.  # 754

Bom é outra coisa! Não posso classificá-los de bons para mim por uma simples razão, para um 1900cc aquilo arrasta-se, não vale a cilindrada que tem, o que têm de bom é a durabilidade e fiabilidade e é só isso.
    De resto não andam e bebem bem. Isto falando dos 1900 atmosféricos.
    já eu pela experiencia que tenho com eles fiabilidade não o posso afirmar , mas lá vao andando .
  15.  # 755

Mas já que falavas em Starlet, o único Starlet que eu gostava mesmo era este, adorava conduzir este tracção traseira, muito divertido de conduzir.
      starlet1.3s.jpg
  16.  # 756

Colocado por: BricoleiroMas já que falavas em Starlet, o único Starlet que eu gostava mesmo era este, adorava conduzir este tracção traseira, muito divertido de conduzir.
    há uns destes 1.3 cx 5 com autoblocante ... tinha um primo que tinha um ...
  17.  # 757

Colocado por: ktm333
    Veja as Nutools, é o que usamos na empresa, aquilo derrete eletrodos que e uma maravilha! So usamos de ves em quando para fazer suportes e assim como e pequena e leve é o ideial para andar de um lado para o outro..

Tb andei a ver esses, mas como não tinha referencias deles fiquei acanhado.

estive a ver um com visor e tudo por 160€

Com Regulação Digital de Amperagem para melhor precisão na Soldadura.
    - 160 AMP.
    - Corrente de Soldadura 160 A
    - Ajuste 25 - 160A
    - Voltagem 220V ~50Hz
    - Diâmetro do Eléctrodo 1,6mm - 4mm
    - Grau de Protecção IP 21
    - Acessórios: Mascara; Escova Aço com Martelo; Cabo de Eletrodo; Cabo Alicate Massa.
  18.  # 758

Falando nós de "charutos" acho que ainda não há motor como o do Mercedes 190D, não anda grande coisa mas dura e dura, enfim Mercedes...
  19.  # 759

Mercedes antigos...

Os actuais já é outra história.
    Concordam com este comentário: C. Lobo
  20.  # 760

Colocado por: C. LoboFalando nós de "charutos" acho que ainda não há motor como o do Mercedes 190D, não anda grande coisa mas dura e dura, enfim Mercedes...
    qualquer motor com aquelas prestações dura dura dura que nunca mais avaria ... Isso no 1.9 .

0.2247 seg. NEW