Colocado por: rafaelisidoroeu vou arranjar um toyota ainda lol
Colocado por: pedromdflol a ilha é estreita um pé de vento e não há poluição ahahahha
Ainda bem que os pode aproveitar, por aqui já não os deixam circular ... só se forem táxis ou autocarros.
Colocado por: ultrahipermegaTenho de comprar um soldador inverter, qual a vossa experiência sobre este tema, tem de ser BBB.
Colocado por: ultrahipermegaÓ Rafael, 1.5d PSA é topo. Saxo, 205 ou o micra são máquinas de guerra.
Colocado por: Bricoleiro1.7 , 1.8 , 1.9 né mas percebi a ideia .
O 205 nunca saiu com esse motor 1.5d.
Colocado por: rafaelisidoro1.7 , 1.8 , 1.9 né mas percebi a ideia .
Colocado por: Bricoleiro
1769cc, comercialmente 1.8 mas alguns chamavam-no 1.7.
Talvez alguns muito poucos com o motor 1905cc, mas nunca vi nenhum.
Colocado por: Bricoleiromas não gosto de motores PSA seja eles quais foram , é um motor com muita manutenção ...
Aliás até os primeiros 306 ainda vinham com o motor 1769cc só depois levaram o 1900.
Colocado por: rafaelisidoromas não gosto de motores PSA seja eles quais foram , é um motor com muita manutenção ...
Colocado por: Bricoleiroos carros do meu trabalho são Psa e uma Iveco ... os 1.9 da partner cada um conta com mais de 300 mil mas desde os 170 mil +- é um aborto , é velas , é bicos , correias mais cedo que os japones , bombas desferradas varias vezes e digo sempre na peugeot que são acompanhados ... é um bom motor não parte mas possa tem uma manutenção exigente ... por isso desvio-me dos motores psa .
Porque que dizes isso?
Tirando preferências pessoais, não sou fã de PSA, mas já tive um com esse motor e em 300 mil nunca me deu problema nenhum.
Também já conduzi uma Berlingo do trabalho durante 3 anos com 200 e tal mil e também nunca teve manutenção a mais sem ser o normal...
Dou-te razão numa coisa, são motores de natureza babona, deitam sempre vapores de óleo por aqui e por ali.
Colocado por: BricoleiroManutenção exigente são os common rail 1.6, esses é que têm mais manutenção, mas também em todas as marcas os novos diesel são assim.pois mas ai já é outra historia , os 1.9 são motores simples e não os acho bons apesar de não partir .
Colocado por: rafaelisidoroos 1.9 são motores simples e não os acho bons apesar de não partir .
Colocado por: Bricoleirojá eu pela experiencia que tenho com eles fiabilidade não o posso afirmar , mas lá vao andando .
Bom é outra coisa! Não posso classificá-los de bons para mim por uma simples razão, para um 1900cc aquilo arrasta-se, não vale a cilindrada que tem, o que têm de bom é a durabilidade e fiabilidade e é só isso.
De resto não andam e bebem bem. Isto falando dos 1900 atmosféricos.
Colocado por: BricoleiroMas já que falavas em Starlet, o único Starlet que eu gostava mesmo era este, adorava conduzir este tracção traseira, muito divertido de conduzir.há uns destes 1.3 cx 5 com autoblocante ... tinha um primo que tinha um ...
//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.e.height&&c<=b.e.width)}a&&(b.a.push(e),b.d[e]=!0)};p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});var r=function(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.g&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(s())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);t=a;if(d){c=b.f;b=b.h;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(u){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}},s=function(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("pagespeed_url_hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].k&&a.height>=b[e].j)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b},t="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return t});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/34249/39/mecanicas/','B6nXayd9mu',true,false,'K3iRSZ3FXb0'); //]]>
Colocado por: ktm333
Veja as Nutools, é o que usamos na empresa, aquilo derrete eletrodos que e uma maravilha! So usamos de ves em quando para fazer suportes e assim como e pequena e leve é o ideial para andar de um lado para o outro..
Colocado por: C. LoboFalando nós de "charutos" acho que ainda não há motor como o do Mercedes 190D, não anda grande coisa mas dura e dura, enfim Mercedes...qualquer motor com aquelas prestações dura dura dura que nunca mais avaria ... Isso no 1.9 .