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  1. BMW para ficar bom é Sachs.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  2. Pois os de origem parecem ser os sachs

    A diferença não é muita.
      Screenshot_20181213-065629.png
  3. Os bilstein é outra gama que não preciso :)
  4. E este suporte convém trocar?

    De relembrar que o carro conta com 460000 km.
    Tenho de olhar para os guarda pós a ver se estão bons. Mas pelo preço de calhar meto novos.
      Screenshot_20181213-070427.png
  5. KYB a curto prazo porquê? A bilstein barata a sahs igual ... Tão todas no mesmo nível.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  6. Colocado por: dedaoE este suporte convém trocar?
    convém trocar o maximo de peças possíveis nesta operação hoje em dia não é caro e fica tudo novo ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  7. Mas pra quem não percebe nada disto tudo é o que?
    Pronto, amortecedores, guarda pós e apoio até ver :)
  8. Colocado por: dedaoOs bilstein é outra gama que não preciso :)


    Depende, se forem os B4 são piores que os Sachs.
  9. Colocado por: dedaoMas pra quem não percebe nada disto tudo é o que?
    tudo o que gere folgas , alem dos identificados há que ver casquilhos triangulos , casquilhos barra estabilizadora , bialetes e cabeços de direcção ... pelo menos verificar isso tudo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  10. Tenho KYB num carro e não tenho nada a apontar.
    Em carros alemães o melhor é Sachs.
    Em carros franceses ou origem que não são caros ou KYB.
    Em carros japoneses KYB.
    Bilstein só dos B6 para cima é que são bons, os B4 são uma valente porcaria, nem conforto nem dinâmica.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dedao
  11. Os apoios da barra estabilizadora foram trocados a pouco, tal como um casquilho grande do triângulo (aquele que vai na parte mais atrás do triângulo/carro).

    De resto é ver se existem folgas nos outros pontos entao, esses bialetes/ tirantes tbm não são caros mas havia de ver primeiro o estado dos que tenho.
  12. Dedao, o que tem de verificar se também é preciso junto com os amortecedores são os foles tapa pós, os batentes de esponja rija, os topos ou cabeçotes de borracha e os rolamentos dos topos.
  13. os meus preferidos são KYB gold ... mas são carinhos quando os comprei uma vez só eu era solteiro eheheheh outra marca tambem que usava bastantes em bastantes carros era a LIP a oleo , tinha melhor comportamento que muita coisa boa ...
  14. Atençaõ que muitos dos sachs vendidos na net, vem depois com a etiqueta a dizer Boge , na realidade são todos feitos pela Boge , mas suspeito que o controlo de qualidade não será o mesmo..
  15. Colocado por: larkheAtençaõ que muitos dos sachs vendidos na net, vem depois com a etiqueta a dizer Boge , na realidade são todos feitos pela Boge , mas suspeito que o controlo de qualidade não será o mesmo..


    Sachs e Boge é a mesma coisa, grupo alemão ZF de componentes auto.
  16. Bricoleiro, e a mesma coisa que comprar um Seat ou um Audi :) se fossem iguais vinha tudo rotulado de Audi, no entanto 100% das peças mecanicas do Seat dão no Audi
  17. Colocado por: rafaelisidoroLIP a oleo , tinha melhor comportamento que muita coisa boa ...


    O problema dessa marca é que já mudou tanta vez de grupo proprietário que gera dúvidas e controvérsias. Perdeu aceitação no mercado. Sei que quando pertencia à Quinton Hazell eram bons. Agora desapareceu um pouco do mercado.
  18. Colocado por: larkheBricoleiro, e a mesma coisa que comprar um Seat ou um Audi :) se fossem iguais vinha tudo rotulado de Audi, no entanto 100% das peças mecanicas do Seat dão no Audi

    Não se pode comparar dessa maneira.
    Pode comparar como se fosse Opel e Vauxaull, Sachs é embalado para alguns países, para outros é Boge, neste caso particular sei de fonte segura que o produto é exactamente o mesmo.
  19. Colocado por: BricoleiroSei que quando pertencia à Quinton Hazell eram bons
    tou a falar entre 17 , 18 anos atrás , os lip tinham uma aste que fazia inveja , eu tinha um colega meu que tinha um stand de peças cá e eu vendia muito material dele , na altura comprei os meus KYB xxx Gold mesmo dourados e tudo numa promoção dos 50 anos a metade do preço feita só para os representantes mas os LIP a oleo era suspenção de rally ... depois é como dizes foram-se e nunca mais veio ...
  20. @Bricoleiro o preço é diferente :) va la pedir preço para uns Sachs e para uns Boge :P
 
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