Iniciar sessão ou registar-se
    • liana
    • 27 fevereiro 2009

     # 1

    bom dia,

    Antes de mais quero agradecer a existencia deste forum que muito me tem ajudado!
    Mas agora passei de espectadora para a proprietaria de um terreno na zona de Almancil e pretendo construir uma moradia estilo moderno.
    Ando a ver os construtores mas não sei qual será o melhor que não leve os olhos da cara LOL mas que construa bem e que de garantias do seu trabalho!
    Sera que me podia ajudar?

    A moradia não sera grande terá a volta de 135 m2 de area util e estilo moderno ja tenho uns esboços em casa em linhas direitas e a estrutura sera em betão armado.

    Agradeço a ajuda se me puderem ajudar.

    cumprimentos
  1.  # 2

    Está a pedir orçamentos para a construção de uma casa baseada em esboços?
    • liana
    • 27 fevereiro 2009

     # 3

    boa tarde,

    Peço desculpa mas tenho já as plantas e os alçados!
    mas ainda não foi posto na camara de loulé!
    portanto gostaria de saber nomes para me dirigir e ver as suas obras....para pedir orçamentos.
  2.  # 4

    Qualquer dia as pessoas estão a ir a viveiros de caracóis pedir permanentes e transfusões de rins...
    •  
      FD
    • 27 fevereiro 2009

     # 5

    Se trabalha bem ou não, não sei, mas acho que o vasco tome é dessa zona.
  3.  # 6

    Colocado por: FDSe trabalha bem ou não, não sei, mas acho que ovasco tomeé dessa zona.

    De Silves

    https://forumdacasa.com/discussion/2918/bolsa-de-trabalho-do-forum-da-casa/#Item_11
    • liana
    • 27 fevereiro 2009

     # 7

    Senhor AdrianoP
    Eu estou a pedir uma ajuda/opinião pois se voce tem opinioes que não são nesta area nao e conveniente andar a dizer isso.Abri um topico de contrutores que trabalhem bem mas voce fala-me ironicamente em "viveiros de caracois"!!!
    se não quer ajudar não tb não venha destabilizar.
    Mas obrigado na mesma pela sua opinião.
  4.  # 8

    Liana
    Não meta o viveiro à frente dos caracois, digo, o carro à frente dos bois!
    Estar a pedir orçamentos sem ainda ter os projectos aprovados, é estar a pedir aos empreiteiros para andarem a trabalhar literalmente para o boneco.

    Pessoalmente, sem os projectos de especialidades (estabilidade, térmico, instalações de água, gás, electricidade, etc.), sem uma definição dos materiais (caixilharias, carpintarias, pavimentos, etc.) recuso-me a dar um orçamento.
    Quanto muito dou uma estimativa por alto... (também é verdade que estas minhas estimativas raramente têm erro superior a 10%).

    Saiba o que tem a fazer consultando aqui no melhor do Fórum da Casa, o que precisa de saber sobre EMPREITEIROS e como escolhê-lo.
    Boa sorte.
  5.  # 9

    Olá

    Se estiver interessada pode passar aqui por Silves e terei todo o gosto de mostrar o bloco de apartamentos Cilpes Plazza, onde poderá ver a qualidade da construção, assim como tirar ideias para a sua futura moradia.

    Fica aqui o link provisório: www.cilpesplazza.com/maqueta/

    Se tiver interessada pode entrar em contacto para o numero 961580615


    obrigado
  6.  # 10

    Carissimos.. hoje em dia.. se o procedimento for comunicação prévia.. os projectos entram na câmara com o empreiteiro escolhido e tudo... 20 dias e se estiver tudo em ordem, é pagar a taxa e levantar a licença de construção...
    arranjar empreiteiro, antes de entregar os projectos.. já tem razão de ser.
  7.  # 11

    boa tarde,
    O senhor Pedro Barradas descreveu exactamente o que será feito!
    vamos lá ver os construtores eu tenho os vossos conctatos quando for para avançar eu entrarei em contacto.
    Mas não ha mais nenhum nesta zona?
    cumps
  8.  # 12

    a casa ja esta pronta?
 
0.0153 seg. NEW