Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: euNão se preocupem com o forno micro-ondas: nós estamos rodeados de bactérias por todo o lado!

Isso é uma grande verdade ... É a nossa sorte .
    Mas o mau cheio é que me é um pouco desagradável ...
    • eu
    • 12 junho 2014

# 142

Colocado por: Jorge Santos - FaroMas o mau cheio é que me é um pouco desagradável ...

Como você é um "engenhocas", não terá dificuldades a desmontar o aparelho e limpar por dentro.
  2.  # 143

Colocado por: euNão se preocupem com o forno micro-ondas: nós estamos rodeados de bactérias por todo o lado!

Sim, e nos locais que menos imaginamos. Uma esponja ou um pano de cozinha têm mais bacterias que o tampo da sanita por exemplo.

btw. nenhum dos microondas que testei me cheirou mal. Um tem 8 anos, e outro 6 meses.
    Mas lá está, não cozinho no microondas, só o uso para descongelar e aquecer coisas rapidamente e sempre com uma tampa por cima para não salpicar a gordura que explode por todo o lado.
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 144

Já agora que bichos são os que estão no filme? O youtube é um mundo e qualquer um faz o que lhe apetece e mete para lá.
    • eu
    • 12 junho 2014

# 145

Colocado por: BricoleiroJá agora que bichos são os que estão no filme?

Formigas. E é mesmo a sério.
    Concordam com este comentário: hangas
  4.  # 146

Colocado por: eu
    Formigas. E é mesmo a sério.
    Concordam com este comentário:hangas

Se é, estou surpreendido, desconhecia o power duma formiga!
    • hangas
    • 13 junho 2014 editado

# 147

Colocado por: Bricoleiro
    1. Se é, estou surpreendido, desconhecia o power duma formiga!

Não é tanto o power da formiga, é mais a falta localizada de power no microondas. :)
    O que as formigas fazem é esconderem-se nas partes que ficam mais à "sombra" das ondas. A não ser que estejam no prato giratorio, ai não têm hipotese.
      mwelectricfield.jpg
      MWThermalIR.png
  5.  # 148

Sobre este assunto sugiro a visualização deste video.
    O artigo é este: http://smartgridawareness.org/2014/05/09/searching-for-a-golden-cage/
  6.  # 149

Colocado por: euComo você é um "engenhocas", não terá dificuldades a desmontar o aparelho e limpar por dentro.

Isso até a minha filha mais nova faz :-) Aliás com o frigorifico no-frost acontece a mesma coisa... Nunca pensou nisso ? Este mês vou desarmar e limpar o meu, depois mostro fotos !
    Outro nojo que limpo anualmente . A as maquinas de café ? Alguém sabe que a maioria delas lhe fornece alumínio com café ?

0.0249 seg. NEW