Uma das grandes questões é que não se pedem só orçamentos, pedem-se estudos técnicos, medidas, elaboracoes de cadernos de encargos, etc. (...)
(...) tem de confiar em mim pois não percebe nada de automatismos.(...)
Colocado por: maria rodriguesse um grupo económico de grande envergadura vos pedir um ou vários orçamentos para um grande empreendimento (por exemplo... para Angola, imagine-se...), quantos dos senhores se atreveriam a não responder,
Colocado por: jorgealvesesse pedido demorava menos a ir parar ao lixo do que demorou a ler o seu comentario,esse e grande parte dos consursos
e ia fazer companhia a muitos outros.
Colocado por: maria rodriguespc ferreira
Bem... só faltava eu! Vou meter a minha colherada e, que mal lhe pergunte, como posso eu saber, ignorante criatura, que um orçamento engloba tudo o que está citado mais ainda »as análises das patologias«? Agora para os senhores »orçamentistas« de primeira: se um grupo económico de grande envergadura vos pedir um ou vários orçamentos para um grande empreendimento (por exemplo... para Angola, imagine-se...), quantos dos senhores se atreveriam a não responder, ao solicitado, no pressuposto de que não seriam escolhidos para a execução desse empreendimento? A meu ver »outros valores mais altos se alevantam« e alguém não vai estar interessado em responder-me. Enganei-me? Talvez. A ver vamos.
esse pedido demorava menos a ir parar ao lixo do que demorou a ler o seu comentario,
e ia fazer companhia a muitos outros.
Colocado por: orcamentos.eu
Asneira e da grossa. Eu recusava logo.
Se perder dinheiro na primeira, a confiança serve de quê? Quem garante que vai haver mais obras? Essa técnica levou muita gente à falência, perder agora para ganhar depois. Só que, não houve depois.
Se têm, procure mais ou reequacione a adjudicação. Aquilo que você quer, já não se usa :)Concordam com este comentário:Pesalgado
Colocado por: sousalFico-lhe grato, Tyrande pelo seu pedido de orçamento, realmente não imaginava que desse tanto trabalho! A senhora até se "passou" com o configurador do seu "draft" (rascunho).
De facto por aqui verifico que uma empresa que responda a todos os orçamentos tenha que ter um departamento só para tal. Como a maioria são recusados pois serão certamente mais caros o resto da empresa terá de suportar os encargos dos orçamentistas.
No entanto voltei a achar engraçado a ultima frase que imagino saiu sem segundas intenções.
«espero que as empresas, uma vez que estão fartas de fazer cozinhas,me possam daruma solução melhor para lá...»
??? DAR ???
Colocado por: sousalFico-lhe grato, Tyrande pelo seu pedido de orçamento, realmente não imaginava que desse tanto trabalho! A senhora até se "passou" com o configurador do seu "draft" (rascunho).
De facto por aqui verifico que uma empresa que responda a todos os orçamentos tenha que ter um departamento só para tal. Como a maioria são recusados pois serão certamente mais caros o resto da empresa terá de suportar os encargos dos orçamentistas.
No entanto voltei a achar engraçado a ultima frase que imagino saiu sem segundas intenções.
«espero que as empresas, uma vez que estão fartas de fazer cozinhas,me possam daruma solução melhor para lá...»
??? DAR ???
Colocado por: maria rodriguesAgora para os senhores »orçamentistas« de primeira: se um grupo económico de grande envergadura vos pedir um ou vários orçamentos para um grande empreendimento (por exemplo... para Angola, imagine-se...), quantos dos senhores se atreveriam a não responder, ao solicitado, no pressuposto de que não seriam escolhidos para a execução desse empreendimento? A meu ver »outros valores mais altos se alevantam« e alguém não vai estar interessado em responder-me. Enganei-me? Talvez. A ver vamos.
Colocado por: maria rodriguescomo posso eu saber, ignorante criatura, que um orçamento engloba tudo o que está citado mais ainda »as análises das patologias«?
Colocado por: anatrindadeAquilo que eu quero chama-se "administração direta" e serve para controlar os meus custos.
Colocado por: anatrindadeComo dona de obra e cliente tenho todo o direito de decidir como quero fazer a minha obra, quanto, como e onde gastar.
Colocado por: orcamentos.euempresas grandes portuguesas porque conheço os seus métodos de trabalho e de pagamento (já lá estive) e se quer saberexacto!!! pagamentos a 120, 200 e ate 300 dias mais retenções, mais o preço esmagado e por ai fora......................
Colocado por: Sergio Rodriguesexacto!!! pagamentos a 120, 200 e ate 300 dias mais retenções, mais o preço esmagado e por ai fora......................
Todos levaram a mesma resposta: Não estou interessado e nem preciso de explicar as razões para tal.