Colocado por: maria rodriguesJ.Fernandes
Aí, até estou de acordo consigo! É hipócrita e muito hábil a »tirar o tapete debaixo dos pés« O que fez com Marcelo Rebelo de Sousa e penso, sem certezas, com Durão Barroso, foi inqualificável. Aliás, como já o havia feito com Manuel Monteiro, ao ponto de o »obrigar« a sair do partido. Como não há duas sem três, prepara-se para »roer a corda« com o actual parceiro, de coligação e, aposto, que lá vem borrasca! Felizmente que a maioria dos eleitores portugueses têm, hoje, os olhos mais abertos: hão-de dar uma lição a quem os tem espoliado, enganado e levado ao máximo sacrifício.Concordam com este comentário:Jorge Santos - Faro
Concordo consigo, excepto no ponto de os Portugueses terem os olhos mais abertos... no momento de votar, vão decidir pela mudança, votando nos que já lá estiveram.
Colocado por: maria rodriguesVai optar, e muito, pela abstenção
Colocado por: eu
Estou indeciso entre abstenção ou voto em branco.
Colocado por: maria rodriguesAcho que não... Neste momento, a maioria dos votantes já percebeu que é mais do mesmo! Vai optar, e muito, pela abstenção.
Colocado por: euA abstenção é um voto contra TODOS os políticos.
Colocado por: VMCPresumo que tenha ideia das consequências da saída do Euro.
Colocado por: VMCPodia ir já a correr votar no TóZero (in)Seguro que decreta o crescimento económico e fica tudo bem :)
Colocado por: Carvaie normalmente só têm mais juízo por pressões externas.
Colocado por: CarvaiEm Portugal votar PS ou PSD é igual ao litro.
Estou indeciso entre abstenção ou voto em branco.
Colocado por: maria rodriguesmas pelovoto nulo. Ficaria mais tranquila
Colocado por: maria rodriguesnão ia cair da mesa (das contagens! ...) para »regressar« à urna,
(...) Não sei porque mas sempre gostei mais de mulheres de esquerda ... São mais "bravas"
Se as mulheres fossem poder em Portugal aposto que roubavam menos ...
(...) Eu por acaso também me daria mais gozo votar nulo com uns rabiscos do que em branco.
Colocado por: mln2cSerá que nenhuma serve?
Colocado por: mln2cSe deixam que outros escolham por vocês depois não se queixem de que escolheram mal.