Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Epá, eu pensava que era só preciso por a cruz no sitio certo como no totoloto. Agora tenho que pedir a fatura ao partido.
  2.  # 162

O que eu já esperava aconteceu mais uma vez, gira a roda PSD/PS... deste vez vai para lá o homem que não gosta de andar de Clio!
    •  
      FD
    • 26 maio 2014

# 163

66,1% de abstenção.
    A quarta maior força em número de votos são os brancos+nulos.

E não foi dia de praia, nem de bola, nem de nada.
    Concordam com este comentário: eu, Bricoleiro
  3.  # 164

Já era tempo de pensarem mais a sério na abstenção, afinal quem os elegeu não foi a maioria, foi a minoria menos perdedora.
    E parabéns ao Marinho Pinto, é o maior vencedor das eleições, uma candidatura igual a um deputado, foi chegar ver e vencer, e sem campanhas de bombardear eleitores já passou o Bloco.
    Concordam com este comentário: eu
  4.  # 165

Para quem ainda não sabe em quem votar, há uma ajudinha do século XXI:

http://euandi.eu/showHome.html

Em 5 minutos fica-se a saber qual é o partido, nacional ou europeu, que está mais de acordo com a nossa visão da sociedade e da Europa. Mais, numa época em que os primeiros-ministros nos aconselham a imigrar, ficamos a saber qual é a zona da Europa com uma maior percentagem de pessoas que pensam como nós.

"Le parti de Marine Le Pen est arrivé largement en tête dimanche. Un bouleversement."
    Em França, vitória da extrema direita
  5.  # 166

Não concordo com esse teste.
    A meu respeito não bate certo.
    •  
      Mk Pt
    • 26 maio 2014 editado

# 167

Colocado por: Diane
    Em França, vitória da extrema direita

Períodos conturbados acabam sempre por levar ao poder os extremismos.

A humanidade não aprende com os erros passados.
    Nem com os mais trágicos momentos da humanidade.. e nem sequer no 'simples' voto consoante a maré e baseado apenas no presente e no seu próprio umbigo...

Os políticos podem ser os culpados?
    São tanto como a 'população' que lá os colocou... Ou que fala fala e nem sequer se digna a ir votar... Ou que foge aos impostos com a desculpa que 'os políticos são ladrões'.. E mais uns quantos que fogem aos deveres/responsabilidades e/ou que abusam [ou tentam] do - cada vez menor - lado 'social' do Estado.
  6.  # 168

Eu fui votar. E tu?
  7.  # 169

Este foi um tema dos mais concorridos!

0.0289 seg. NEW