Colocado por: FLPNão querendo dizer que a "coisa" seja muito simples... mas não custa nada verificar os apoios do catalizador, do desacoplador logo a seguir ao catalizador e do tubo de escape.
Só uma questão, o barulho manifesta-se só em andamento? Quando está com o carro parado ao ralenti não se ouve barulhos? Dando ligeiras aceleradelas ouve-se algum barulho?
ps. refiro-me ao barulho clanc-clanc...
Colocado por: branco.valterUma questão, já viste se os apoios do motor estão bons? Se fazeres força sobre o motor ele não bate em nada?oh Branco , eu tambem não sou mecanico ahahhahah meu irmão é que é mas com o trabalho que tenho feito com ele já sei muita coisa sobre carros e obviamente que mesmo aprendendo e bem porque ele é um tipo persistente e super miudinho da-me alguma razão para falar de algumas coisas sobre mecanica , chaparia , pintura automovel e até mesmo electronica simples ... já o King 25 é um mecanico experiente e tem a mesma ideia que eu já disse mais atrás e que tu tambem chegaste a ela e outros membros tambem ... um barulho é detectado e classificado segundo o nosso ouvido e se mantiver o mesmo padrão durante o uso do carro quer dizer que temos algo de movimento estragado , o que não me parece ser o caso atendendo que é um tlank tlank que aparece de uma forma que não se pode considerar continua e igual logo as peças que rodam não podem fazer este tipo de barulho ... depois temos as peças que trabalham com pressão em que são desviadas através de casquilhos como apoios , como as torres dos amortecedores , barras de destorsão estabilizadoras e bialetes , triangulos , etc etc ... e penso ser estas peças que estão a falhar , o facto é que com um comportamento de condução elas estão lá ou seja o dono do carro tem uma condução que permite a falha aparecer , o meu conselho é fazer um teste com um mecanico experiente , não testar o mecanico mas sim o carro na rua e em que condições este barulho aparece , existe coisas que temos que fazer muita força ou muita pressão para dar com elas e por vezes não se consegue dar com elas assim ... portanto carro no elevador pé de cabra grande , barra de revirar pedras e toca a testar todos os apoios e casquilhos que este vai aparecer ...
Atenção, eu pouco percebo de mecânica, não sou como o Rafael.
Colocado por: shcisso é um gato morto na cava da roda.
Colocado por: TyrandeUm pequeno à parte... é por isto que não dá para confiar nos mecânicos. Deixaram o carro na garagem, era suposto só terem-no posto no elevador, visto o problema e mais nada.
Chegam lá para buscar o carro 1h depois, o carro tem 10km andados...interessante.. (a km foi zerada de propósito).
Colocado por: rafaelisidorooh Branco , eu tambem não sou mecanico ahahhahah meu irmão é que é mas com o trabalho que tenho feito com ele já sei muita coisa sobre carros e obviamente que mesmo aprendendo e bem porque ele é um tipo persistente e super miudinho da-me alguma razão para falar de algumas coisas sobre mecanica , chaparia , pintura automovel e até mesmo electronica simples ... já o King 25 é um mecanico experiente e tem a mesma ideia que eu já disse mais atrás e que tu tambem chegaste a ela e outros membros tambem ... um barulho é detectado e classificado segundo o nosso ouvido e se mantiver o mesmo padrão durante o uso do carro quer dizer que temos algo de movimento estragado , o que não me parece ser o caso atendendo que é um tlank tlank que aparece de uma forma que não se pode considerar continua e igual logo as peças que rodam não podem fazer este tipo de barulho ... depois temos as peças que trabalham com pressão em que são desviadas através de casquilhos como apoios , como as torres dos amortecedores , barras de destorsão estabilizadoras e bialetes , triangulos , etc etc ... e penso ser estas peças que estão a falhar , o facto é que com um comportamento de condução elas estão lá ou seja o dono do carro tem uma condução que permite a falha aparecer , o meu conselho é fazer um teste com um mecanico experiente , não testar o mecanico mas sim o carro na rua e em que condições este barulho aparece , existe coisas que temos que fazer muita força ou muita pressão para dar com elas e por vezes não se consegue dar com elas assim ... portanto carro no elevador pé de cabra grande , barra de revirar pedras e toca a testar todos os apoios e casquilhos que este vai aparecer ...
uma pergunta este carro não foi pintado antes de aparecer este tlank tlank ? não foi parcialmente desmontado ?
Colocado por: RJAS1972É só o barulho ou também sente algo anormal?
Colocado por: Tyrande
Sinto...sinto vergonha quando ponho o pé ao travão... é uma barulheira...
(acelera) ...vrooooommm.... (travo) TLAK TKANK TLANK CLANC CLANC TLAK
(acelera outra vez...) vroooommm
Fora de brincadeira gora, não sinto nada de anormal, o carro trava bem na mesma... só dá é até para sentir no carro pecinhas tipo a espremerem-se uma contra as outras, na frente, do lado esquerdo/centro...
Colocado por: rafaelisidoro
lol voce baralha-me todo tão tou eu farto de dizer que a sequencia e o padrão podem ajudar alias sem desmontar o carro todo claro a resolver o assunto e até hoje não percebi o que faz o seu carro , ora é um tlank tlank , ora é peças a espremerem-se todos ( isso não acontece com um tlank tlank mas sim com um ruido quase continuo trlic trlic trlic ahahahhha ) gostava de ter este carro em minha casa garantidamente que ficava resolvido ...
o facto de ter associado o travão ao barulho pode não ser o problema mas sim a solução , já sabe que é ao carregar e a exercer pressão na conjuntura em questão que o barulho aparece e se aparece de forma aleatoria e não continua não será muito dificil chegar lá ... aliás pode até ser mas não é impossivel descobrir .
Colocado por: TyrandePara tudo!
Descobri a "cura" para o problema do Bolinhas!
Qual mandar vir peças da Alemanha qual quê...
Tá aqui!
Colocado por: shcolhem que o homem tira virus dos pc´s por 250€ lolo acho que é este o valor é uma questão de procurarem no youtube o telefonema do Nilton.
Colocado por: TyrandeAhahahaha... tirar vírus do PC por 250€!!
bwahahahaha
Colocado por: Rodri12
Se tira vírus do PC por 250€, imagino que para "curar" o seu carro precise bem de gastar uns 2000€ (só em rezas)