Colocado por: Anonimo18072022Agostava que me dissessem quem é que é melhor para lá colocar!!
Colocado por: bcoolQualquer um sem ser os suspeitos do costume! :)
Colocado por: observadorNo Domingo a melhor coisa é ir votar!correr com os retornados!correr com os vendilhões que andam a vender PORTUGAL aos chineses!A cgd e a TAP são empresas que fazem parte da bandeira nacional não passamos procurações nem autorizações para andarem a vender o que não é dos senhores!Este é o primeiro passo para correr com eles nas legislativas!
Colocado por: observadorcorrer com os retornados!
Colocado por: Costa Martins arqMelhor é não votar!
Colocado por: CarvaiQuantos mais tópicos vai abrir este palerma em campanha eleitoral?????????? O Forum também é obrigado a tempo de antena?
Não deve insultar, julgar, menosprezar ou censurar pessoas
Colocado por: king25Mais uma vez os vendedores de ilusões não disseram o que era óbvio: 6. 250.000 Portugueses não vos querem nem para decorar a entrada das suas casas!
Mais uma vez os vendedores de ilusões não disseram o que era óbvio: 6. 250.000 Portugueses não vos querem nem para decorar a entrada das suas casas!
E isto só a contar com os Portugueses que tem direito de voto.
Colocado por: luisvv
Conclusão largamente falaciosa:
1) Assumindo que não há em Portugal 6,2 milhões de anarquistas, temos que concluir que uma grande fatia desses se revê num regime democrático e/ou num regime autoritário.
2) Supondo que a maioria dos acima citados prefiram um regime democrático, talvez seja mais razoável concluir que, embora possam não "os" querer para nada, não se importam o suficiente para recusarem ser governados por uns ou outros.
3) Além destes, podemos admitir que haja também muita gente completamente alienada, que não sabe em que mundo vive; ou que não se aperceba de qual a consequência da abstenção (e para ser franco, vejo muitos assim à minha volta - que julgam que abstendo-se castigam alguém..)Concordam com este comentário:mog
Colocado por: luisvv
ou que não se aperceba de qual a consequência da abstenção (e para ser franco, vejo muitos assim à minha volta - que julgam que abstendo-se castigam alguém..)Concordam com este comentário:mog