Colocado por: Gravessencheguei à conclusão que o microcimento seria o material mais apropriado, 100% impermeável e confere logo um bom acabamento.
Colocado por: GravessenObrigado EfeitosD'Luxo... Com a sua disponibilidade em ajudar e a qualidade dos seus trabalhos expostos no seu site vai certamente ganhar muito clientes.
Quanto aos preços por vezes é melhor pagar um pouco mais e ficar com o trabalho bem feito do que contratar um curioso qualquer e ficar com o trabalho numa cagada.
Quanto ao desnível ninguém me ajuda em relação ao material?Estas pessoas agradeceram este comentário:EfeitosD'Luxo
Colocado por: Jorge Santos - Faro
Como é que chegou a essa conclusão ? Era bom se assim fosse.
Digamos que o microciemnto é o equivalente ao pavimento, e que antes de aplicar do pavimento necessita de fazer o desnível !
Pode usar argamassa normal para fazer esse desnível e depois fazer a impermeabilização e depois coloca o pavimento que entender, e claro que pode ser em microcimento.
Tenha em atenção que na parte mais baixa, ou seja na zona onde vai ficar o escoamento, deve rebaixar um pouco pavimento actual, isto porque se a argamassa ficar muito fina tem tendência a fissurar.
Colocado por: Jorge Santos - FaroO microcimento tem flexibilidade para aguentar as eventuais fissuras do enchimento ?
Esse que refere não leva outro produto por baixo e uma rede de fibra ? Se leva então podemos dizer que o produto usado na base do microcimento serve para impermeabilizar.
Pelo que tenho visto não me parece que apenas o microcimento impermeabilize isto a avaliar pelas aplicações que vi este ano fazer.
Este ano apenas vi duas aplicações este ano e uma delas mudou de cor em 3 meses por causa de infiltrações vindas de baixo.
Noutra até no exterior usaram microcimento e nem a chuva afectou.
Numa casa onde vi uma aplicação à uns 8 anos ao fim de um ano fissurou por todo o lado (portas, ligação das escadas etc) , devido a casa possuir piso radiante, mas julgo que hoje os materiais são melhores !