Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

    Uma coisa é certa, a partir do momento em que se vira a cadeira de costas para trás, já não se consegue inverter, eles passam a ver
    o ambiente envolvente em redor de outro prisma e já não deixam voltar a virar.
    Concordam com este comentário: hangas
  2.  # 142

    Colocado por: BricoleiroUma coisa é certa, a partir do momento em que se vira a cadeira de costas para trás, já não se consegue inverter, eles passam a ver
    o ambiente envolvente em redor de outro prisma e já não deixam voltar a virar.
    Concordam com este comentário:hangas


    O meu tem 18 meses e andou agora no brasil virado para frente.

    Quando regressamos, voltou à posição invertida sem problemas. Já pesa mais de 12kilos e anda muito tranquilo em ambas as cadeiras (Cybex Sirona 360º e Cybex Sirona M-Size)
    •  
      GMCQ
    • 26 setembro 2018 editado

     # 143

    Colocado por: DR1982Tenho de me informar sobre isso, no site da Deco falavam em cadeiras viradas para a frante com melhor desempenho que algumas viradas para tras em caso de acidente, que as viradas para tras nao eram obrigatoriamente mais seguras que as viradas para a frente, mas vou me informar melhor...


    Veja este exemplo é da chicco (é o que eu uso por agora) a partir do min 3:48m.

    https://youtu.be/YY8CtBnAM9o

    O cinto passa pela base que por sua vez passa também pelo ovo. Sempre!! E sempre no sentido oposto ao da marcha!


    Colocado por: DR1982Isso depende, eu com o sistema Isofix aposto que coloco o ovo mais depressa no meu carro de 3 portas do que qualquer um que o coloque num banco traseiro de um monovolume com cinto...


    Eheh! Gostava de ver isso :))
  3.  # 144

    Colocado por: GMCQ

    Veja este exemplo é da chicco (é o que eu uso por agoral, a partir do min 3:48m.

    https://youtu.be/YY8CtBnAM9o



    Eheh! Gostava de ver isso :))
    Nao tenha dúvida, neste caso é só colocar o ovo em cima da base e já está...
    • jcfcid
    • 26 setembro 2018 editado

     # 145

    Colocado por: DR1982Nao tenha dúvida, neste caso é só colocar o ovo em cima da base e já está...


    Mas precisa do cinto, porque não tem a base! :)

    PS: base = pé
    • tnjp
    • 26 setembro 2018

     # 146

    Eu tenho a multitech II da Britax que dá para ir no sentido contrário à marcha até aos 4 anos ou até ser fisicamente possível. A minha filha foi até aos 3 anos, o que já é muito bom, porque a miúda parece que vai dar para jogadora de basquete...

    Agora está com 5 anos e ainda usa a mesma cadeira. É excelente porque permite várias regulações consoante a idade da criança. Já usa a cadeira desde os 18 meses.

    É uma cadeira para carros mais antigos, sem isofix. Para quem estiver interessado, pode encomendar a cadeira num stand da Volvo! É exactamente igual, só que vem com o logo da Volvo em vez da Britax e fica muito mais barato. Na altura, nas lojas andava perto dos 400€, na Volvo comprei por 280€.
  4.  # 147

    Colocado por: jcfcid

    Mas precisa do cinto, porque não tem a base! :)

    PS: base = pé
    Eu não, nao preciso de cinto nenhum é so colocar o ovo e cima da base, faz click e já está :)
    A base ja tem aquele arco para o caso de capotar pelo que nem o “arco” do ovo preciso de orientar contra o banco...
    Concordam com este comentário: jcfcid
    • r.v
    • 26 setembro 2018

     # 148

    Linkie...Convido a vir ver o meu carro,se calhar o seu que é nacional tem mais salitre que o meu.
    •  
      GMCQ
    • 26 setembro 2018

     # 149

    Colocado por: DR1982Eu não, nao preciso de cinto nenhum é so colocar o ovo e cima da base, faz click e já está :)
    A base ja tem aquele arco para o caso de capotar pelo que nem o “arco” do ovo preciso de orientar contra o banco...
    Concordam com este comentário:jcfcid


    Mande-me um link a exemplificar o que está a dizer, fiquei curioso e quero ver exatamente como esse sistema funciona. 😆🤔
  5.  # 150

    Colocado por: DR1982Eu não, nao preciso de cinto nenhum é so colocar o ovo e cima da base, faz click e já está :)
    A base ja tem aquele arco para o caso de capotar pelo que nem o “arco” do ovo preciso de orientar contra o banco...
    Concordam com este comentário:jcfcid


    DR1982, daqui a uns meses, ou mesmo um ano, apareça e de o feedback ;)

    quando o DR1982zinho já pesar alguns kg, mais o peso do ovo, mais as dores nas costas que acompanham essa fase, mais,.. e ... ;)


    que um carro, faz as vezes de uma carrinha ou até mesmo de um monovolume, ainda lá vou... agora um duas portas... já vai ter que ter muita ginástica. e isto tudo se a seguir ao DR1982zinho, não vier outro... ;)
  6.  # 151

    Colocado por: GMCQ

    Mande-me um link a exemplificar o que está a dizer, fiquei curioso e quero ver exatamente como esse sistema funciona. 😆🤔
    Video nao encontro mas deve ser tudo igual, montado fica assim:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
      6FB53901-4011-40D4-9AA6-8E3288D88081.jpeg
  7.  # 152

    Colocado por: nmex2

    DR1982, daqui a uns meses, ou mesmo um ano, apareça e de o feedback ;)

    quando o DR1982zinho já pesar alguns kg, mais o peso do ovo, mais as dores nas costas que acompanham essa fase, mais,.. e ... ;)


    que um carro, faz as vezes de uma carrinha ou até mesmo de um monovolume, ainda lá vou... agora um duas portas... já vai ter que ter muita ginástica. e isto tudo se a seguir ao DR1982zinho, não vier outro... ;)
    Não digo o contrário, como ja disse para ja nao senti nenhum problema em ter um 2 portas, mas caso mude de opinião passo ca a dizer! :)
  8.  # 153

    ainda é só projecto, certo? só tem uma mãe “barriguda”, certo?
  9.  # 154

    Colocado por: nmex2ainda é só projecto, certo? só tem uma mãe “barriguda”, certo?
    Não, já tenho umas noites mal dormidas :)
    Concordam com este comentário: GMCQ
  10.  # 155

    Colocado por: DR1982Não, já tenho umas noites mal dormidas :)
    parabens ! Aos papás! Nunca tive esse azar com as minhas ehehehe mas já ouvi dizer que vou levar noites acordado quando elas crescerem !!!!
    Concordam com este comentário: GMCQ
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
    •  
      GMCQ
    • 27 setembro 2018

     # 156

    Colocado por: rafaelisidoroparabens ! Aos papás! Nunca tive esse azar com as minhas ehehehe mas já ouvi dizer que vou levar noites acordado quando elas crescerem !!!!
    Concordam com este comentário:GMCQ
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982


    Eu vou tentar quebrar logo mal pela raiz! Vou pedir a instalação de um sistema de canos serrados colocados em cada lado do portão (para evitar possíveis fugas) ligados ao vídeo intercomunicador assim quando lá se puserem a tocar aquilo sai com flash e tudo! 😂😂😂😂 🙏🙏🙏

    Eheh 😅 mas sim vai ser complicado vê-la crescer. 😄
  11.  # 157

    Colocado por: DR1982Não, já tenho umas noites mal dormidas :)
    Concordam com este comentário:GMCQ


    parabens

    e quanto as noites, que não sejam muitas de seguida, que serão por alguns anos ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  12.  # 158

    canos serrados !
    Concordam com este comentário: GMCQ
      lol.jpg
    • r.v
    • 28 setembro 2018

     # 159

    vale tudo apena pelos pequenos.
    •  
      GMCQ
    • 2 outubro 2018 editado

     # 160

    Vem mm a calhar... :)

    Dengaz ft. Seu Jorge

    https://youtu.be/KhM9Ez_DzLY


    "Para sempre no meu coração
    Nada vai levar você de mim
    Vou com você até longe daqui

    Para sempre no meu coração
    Eu só quero ver você sorrir
    Até ao dia em que eu sumir

    Hoje eu só queria voltar para o teu mundo
    Ficar contigo só sentado e mudo
    É que às vezes eu estou stressado e burro
    Mas é só contigo que eu páro, sou sensato e mudo
    E hoje não quero saber de estúdio
    Hoje tudo o que me interessa és tu
    Mas vou falhar contigo por não ser perfeito
    Porque sem ti sei que és tudo o que interessa a comparar com tudo
    Agora até guio com mais cuidado
    E esses .. já não me deixam irritado
    E as canuquinhas na fila para tirar foto fazem-me lembrar de ti e o pai fica todo babado
    E perguntaram se eu comprei a caçadeira
    Porque ia ter uma princesa, ainda por cima era a primeira
    Só se for para atirar para o ar na boa só para avisar que chegou a felicidade mas da mais pura e verdadeira

    Para sempre no meu coração
    Nada vai levar você de mim
    Vou com você até longe daqui

    Para sempre no meu coração
    Eu só quero ver você sorrir
    Até ao dia em que eu sumir

    Isto é daquele amor que não tem distância
    Só dor no peito, importância e substância
    E o engraçado é saber que o que me cansa é dar-te a liberdade para voar e depois vira ansiedade
    Dizer-me que é para sempre e tenho que honrar o compromisso
    Páro e penso e agradeço à tua mãe por isso
    Vai haver momentos em que acreditar vai ser difícil mas tu és linda e por favor nunca duvides disso
    Um dia levo-te ao altar, agora não penso nisso porque ainda não é hora
    Vou confiar em ti, és tu quem manda na tua vida, mas se ele não te respeitar vou-lhe explicar que tem que saltar fora
    Só quero ser bom pai e não te desiludir
    Sei que não vai ser fácil, mas se um dia eu não conseguir
    Quando não me quiseres para celebrar eu vou sorrir
    Quando fracassares não te esqueças que eu estou cá para ti

    Para sempre no meu coração
    Nada vai levar você de mim
    Vou com você até longe daqui

    Para sempre no meu coração
    Eu só quero ver você sorrir
    Até ao dia em que eu sumir

    Eu e tu é para sempre (5 x)

    Para sempre no meu coração
    Eu só quero ver você sorrir
    Até ao dia em que eu sumir"
 
0.0353 seg. NEW