Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Queridos amigos, venho por este meio apresentar:

    ECOPAPER

    Um dos maiores motivos para se usar Ecopaper é o custo beneficio. Ecopaper é muito fácil de aplicar. Ecopaper pode ser aplicado em paredes antigas, com pequenas fendas e ou ondulações, os defeitos desaparecem.
    A duração do Ecopaper é muito superior a qualquer produto que existe hoje no mercado mundial.
    Ecopaper é um revestimento para paredes internas à base de seda, algodão, celulose e matérias primas diversas, extraídas da natureza, o que o torna um produto 100% ecológico. Ecopaper é um produto inovador, para além da sua durabilidade, pode ser, também, reparado e reaproveitado.

    Uma refrescante solução para suas paredes…

    Benefícios do Ecopaper

    Produto ecológico – 100% natural, sem adição de químicos, solventes ou pigmentos;
    Produto isolante acústico – Ecopaper deixa o ambiente (com um reforço no isolamento) acústico;
    Produto antialérgico – Ecopaper possui um tratamento, o que o protege da acumulação de bactérias e de fungos;
    Produto inodoro – Ecopaper pode ser aplicado em qualquer ambiente, a qualquer momento, pois não possui qualquer odor;
    Produto reparável – Ecopaper não deixa emendas na aplicação, pelo que pode ser aplicado em etapas diversas;
    Produto reparador – Ecopaper repara as deformações e fendas das paredes, deixando a superfície lisa;
    Produto elástico – Ecopaper é um produto elástico, uma vez que acompanha as fendas;
    Produto térmico – Ecopaper possui um isolante térmico, mantendo, assim, a temperatura do ambiente;
    Produto acústico – Ecopaper deixa o ambiente acústico
    Produto higiénico – Ecopaper não precisa de ser limpo, porque possui um tratamento anti-estático que não acumula poeira;
    Produto prático – Ecopaper não necessita de mão de obra especializada para sua aplicação.


    Filme de Aplicação:
    https://www.youtube.com/watch?v=_Xt3OZftmlU

    Catalogo:
    http://www.calameo.com/read/0009109858f6614146b71


    Para mais informações: [email protected]
    Muito Obrigado :-)
    l
    Concordam com este comentário: carlosrocha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosrocha
  2.  # 2

    Qual é o preço por metro quadrado?
  3.  # 3

    Colecções optima / relief / standerd / glitter desde: 3,09€/m².
  4.  # 4

    Não há cores sólidas? Como por exemplo o branco?
  5.  # 5

    gosto do "deixa o ambiente acústico".... lolol...

    Onde estão as fichas de caracteristicas tecnicas/ ensaios?
    qual a classificação de reacção ao fogo?
    qual a atenuação acústica?
    Qual a resistência mecânica? (a diversos parâmetros, por exemplo, abrasão, punçoamento, etc...)
    Qual o nível de compostos orgânicos voláteis emitido (COV's)
  6.  # 6

    Boa noite

    Tenho um problema no meu apartamento motivado por humidade, em certas zonas a tinta salta.
    Este produto pode ser aplicado nesta parede, a humidade não vai danificar o produto?

    obrigado
    Paulo Martins
    • TPR
    • 29 junho 2014

     # 7

    Após ter visto o catálogo do ecopaper, lá diz que não pode ser aplicado em sítios com humidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulo_M
    • eu
    • 29 junho 2014

     # 8

    Colocado por: joaana1979l

    Por aqui, os trolhas não têm este aspeto...
  7.  # 9

    Pois não sendo esta a solução, terei que optar por outra hipótese...

    Pensei em revestir esta parede com pedra mas não sei se será a mais indicada, estamos a falar de uma zona de aproximadamente 6m2.

    Agradeço comentários.
      parede rev.jpg
  8.  # 10

  9.  # 11

    Obrigado pela partilha dos "Certificados".
    O fire test, não indica qual a classe de reacção ao fogo do revestimento segundo as EUROCLASSES!!? (EN 13501-1)
  10.  # 12

    Pedro tenho mais, mas não consigo colocar on-line, não sei :-(... até tenho aqui os prémios que ele ganhou e t ganho.
  11.  # 13

  12.  # 14

    Ok.
    Está classificado como [C s1 d0]
  13.  # 15

    Acho um bom produto, estou a começar com as vendas quem quiser é só falar comigo.

    Foto
  14.  # 16

    foto2

    foto3
  15.  # 17

    foto4
  16.  # 18

    Isso parece interessante, mas é feiíssimo. Pergunto novamente se não há cores sólidas, ou pelo menos mais neutras.
  17.  # 19

    Eu acho lindo, nas fotos não podes sentir nem reparar no brilhos.
    Existe cores solidas e neutras, existe uma opção que podes personalizar...

    NEUT

    FOTO2
  18.  # 20

    oh joana....verdade seja dita.... se nao achasse lindo um produto que vende, mais valia mudar de ramo!
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
 
0.0224 seg. NEW