Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Eu acho bonito, já utilizei em obras minhas e o resultado final FOI MUITO BOM...

Mas não comprei a joaana1979.
    Concordam com este comentário: carlosrocha
  2.  # 22

comprou a quem ?????
  3.  # 23

ao Ricardo do Porto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosrocha
  4.  # 24

OK, mas é lindo ou não é????
    Concordam com este comentário: carlosrocha
  5.  # 25

Oh joana, criar utilizadores para falarem bem do seu produto nao abona a seu favor!
  6.  # 26

Achas.
  7.  # 27

Produto de alta qualidade , corrige imperfeições das paredes e deixa o ambiente maravilhoso, recomendo a todos .
  8.  # 28

Ahh, não, novos users só para comentar... :(
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosrocha
  9.  # 29

Colocado por: loverscoutoh joana....verdade seja dita.... se nao achasse lindo um produto que vende, mais valia mudar de ramo!
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021

Cada um com o seu gosto. Agora a Arq. Joana t obra.
  10.  # 30

fotocli

foto obra3

hotel
  11.  # 31

Confesso que estou tentado a experimentar numa parede do escritório... se não gostar do resultado como é que faço? Aquilo sai? Cumps
  12.  # 32

Colocado por: FaustoDECOR2
    Cada um com o seu gosto. Agora a Arq. Joana t obra.

atenção que eu nao sou contra o produto, até ha ai um ou outro padrao que até gostei.....

Agora a forma como fazem publicidade e apresentam o produto é que deixa a desejar..... nao ha necessidade de criar utilizadores e monologos so para falar bem do produto, acho que nao abona nada a favor! mas é so a minha opiniao!
  13.  # 33

Colocado por: Erga OmnesConfesso que estou tentado a experimentar numa parede do escritório... se não gostar do resultado como é que faço? Aquilo sai? Cumps

Fácil, é só aplicar água com um borrifador, e retirar, depois pode aplicar em outro local...
  14.  # 34

qual o valor de cada saco ou o metro2? e futuramente se desejar retirar o papel como faço?
  15.  # 35

Podem explicar a questão do isolamento térmico...desenvolver o assunto?
    Concordam com este comentário: flipey

0.0187 seg. NEW