Colocado por: FFFEstas tampas são semelhantes às que eu tenho no meu apartamento. Há dias em que até dá para sentir o vento a entrar. Por melhor isoladas que sejam, serão sempre menos isoladas do que se não estiverem lá, ou seja, se não houver ligação entre interior e exterior.
Colocado por: Anonimo16062021
Pois,mas nas minhas lhe garanto que nunca senti o vento a entrar
Colocado por: Anonimo16062021o FFF esta a ver mal o filme..
Colocado por: Anonimo16062021
Mas quem e que sabe se entra ou não entra ar frio/quente por essa zona,? o FFF (ou eu que habito na casa ha mais de 7 anos) que,pelos vistos nem conhece esse tipo de caixilharia e muito menos sabe como foi montada na minha casa?
Mais,tenho um sofá na sala numa das paredes onde pela parte de cima existe uma caixa de estores de uma janela,e tanto eu,como varias pessoas que se la sentaram nunca se queixaram que sentiam frio vindo da caixa de estores..
Sao duas,ou seja,a dita câmara (monobloco) devidamente selada encontrasse dentro da caixa de estores onde exista a tal tampa dentro de casa
Colocado por: Anonimo16062021Mas quem e que sabe se entra ou não entra ar frio/quente por essa zona,? o FFF (ou eu que habito na casa ha mais de 7 anos) que,pelos vistos nem conhece esse tipo de caixilharia e muito menos sabe como foi montada na minha casa?