Colocado por: pjovpMas isso não é solução, caso contrário não existe uma verdadeira concorrência, visto que existe um que detém a "chave mestra", com interesse próprio e a concorrer diretamente na prestação de serviço, como tal tem todo o interesse em minar a concorrência.
Colocado por: maria rodrigues
Aliás nem sei se se deve considerar que há concorrência! . E, se formos a ver, nesta altura do campeonato, não se percebe muito bem quem faz concorrência a quem! As diferenças de preço, digo eu, hão-de ser mínimas. Tudo gira em torno da principal eléctrica. Insisto:Mudamos de moleiro, mas não mudamos de ladrão!
Mas isso não é solução, caso contrário não existe uma verdadeira concorrência, visto que existe um que detém a "chave mestra", com interesse próprio e a concorrer diretamente na prestação de serviço, como tal tem todo o interesse em minar a concorrência.
Colocado por: pjovp
Não indica os valores do contador. Não indica a data de débito em conta para pagamento da factura. Mas mais grave, não fazem facturações mensais, algo que não sabia e que me apanhou de surpresa
Colocado por: nocas1
Também recebi a minha sem valores de contador e com período de facturação de 46 dias. Até facturaram com as leituras que dei e também mencionaram a data do débito em conta.
Agora não mencionarem os contadores não lembra ao diabo.
Colocado por: pjovp
mencionam data de débito?
onde exactamente?
Como sou homem, sofro daquele mal das coisas estarem à frente dos olhos e não as ver (a maria queixa-se muito disto lolol). Mas não acho que é o caso.
Colocado por: wanthd
Está na parte dos Dados da Factura. É logo a primeira secção da factura, onde tem um rectângulo verde. Ao lado da data de emissão.
(A tua factura também :) vi no outro tópico dos medidores)
Colocado por: kapaahLembrei-me de fazer um pequeno cálculo de estimativa com os valores que encontrei nos sites dos fornecedores, pelos menos aqueles que têm tarifas disponíveis.
Espero que seja perceptível, pois quando leio comentários de quem está à espera de ver quanto vai poupar fico com a sensação que não percebem que, o gasto é o mesmo seja em que operadora for, apenas devemos ter noção que o modo de faturação é que pode ser diferente.
Os meus cumprimentos a todos.
Colocado por: euÉ o que eu digo: eles são uns completos amadores.Concordam com este comentário:pjovp
Colocado por: jpvngFornecimento de energia com empresas amadoras?
È algo de inconcebível sinceramente.